Biribinha explosivo!

138 22 7
                                    

Ali, um de frente para o outro, bakugo não conseguia ficar menos satisfeito, já que sua oponente seria aquela que sempre o vencia na sua infância, izumi midoryia! Ele ia mostrar que agora podia dar uma porrada nela sem esforço, queria mostrar que está forte o bastante, como ela disse que era para ele ficar quando criança. Uma promessa que já vai ser cumprida. A promessa de ficar forte para batalharem no futuro.

_ E aí, kazinho? animado? -- pergunto sorrindo para ele, que solta algumas pequenas explosões e sorri.

_ Pode crer, verdona dos bração! -- ele sorri convencido, entrando em forma de ataque.

_ Parece que o jovem bakugo está realmente animado para lutar contra a nossa estrela! como será a luta entre esses dois feras em combate?! -- mic fala pelo microfone -- 1... 2... 3... E... COMECEM! -- a multidão que assistia ficaram animados.

De imediato, bakugo corre contra mim com o braço esquerdo pronto para uma explosão, e quando eu ia segurar o braço, ele desvia e se propulsiona no ar com uma explosão vinda do braço direito, ficando por cima de mim e caindo rapidamente nas minhas costas, pronto para me acertar um golpe, mas tem sua mão agarrada pela minha e sua explosão é abafada, machucando a mão dele mas a minha não.

_ Você tentou isso contra o izuku e funcionou, mas eu não sou o meu irmão -- digo soltando a sua mão, que estava com arranhões.

_ Sua... metida desgraçada do caralho! -- bakugo grita correndo até mim novamente enquanto tenta me acertar com suas explosões -- fica quieta! -- grita ele novamente me vendo desviar.

_ Ok... -- sussurro ficando parada, vendo ele soltar um sorriso maldoso.

_ Agora você vai ver! -- bakugo acerta várias explosões contra mim, causando uma cortina de fumaça. Uma explosão mais forte que a outra.

_ O quê?! ela ficou parada recebendo os ataques! ela está viva? -- mic grita da sua cabine, não vendo onde poderia estar sua aluna.

_ Eita... isso doeu! -- minha voz é escutada pelo loiro, que me olha assustado e irado -- é claro que umas explosões não fariam efeito contra meu corpicho... oh! minhas roupas, estão quase totalmente destruídas! -- exclamo vendo que minha camisa agora era apenas uma faixa azul que cobria meus seios, assim como minha calça agora perdeu uma perna, enquanto a outra ia até a metade da minha perna.

_ COMO ESTÁ VIVAAAAA?! -- bakugo estava imensamente raivoso.

Deixando a conversa de lado, avanço contra ele com tentativas de soco no seu rosto, que ele desviava com dificuldade devido a velocidade dos meus ataques. Foi quando ele tentou contra-atacar com uma explosão no meu abdômen, mas desvio, me abaixando e tentando lhe acertar uma rasteira, que ele evita pulando por cima do meu pé que quase o derruba. É quando um sorriso brota no meu rosto. 

_ he he he... -- murmuro.

Enquanto estava no ar, bakugo recebe um soco potente na barriga, o afastando de mim e o fazendo cuspir um pouco de saliva. Andei devagar até ele, para que, quando tentasse o segurar, ele se vira para mim e me ataca com sua explosão mais poderosa e destrutiva, a mesma que ele usou contra os meteoritos da uraraka.

_ Uoooooooooou!!! ele usou de novo! agora eu tenho certeza que a nossa querida izumi não resiste... oh! -- professor mic se pronuncia vendo na enorme explosão que destruiu a arena, a imagem de uma pessoa se levantar em meio a fumaça -- esse com certeza não é o bakugo!

_ Essa garota...! -- bakugo pensa consigo olhando a fumaça que se instaurou ali.

_ *Tosse*  *Tosse* É... biribinha, você está forte, mas ainda não é o bastante -- bakugo arregala os olhos ao me ver se levantar em meio aos detritos da arena.

_ C-Como?! -- bakugo se pergunta cansado, já estava machucado pelos golpes que desferi nele, além dessa super explosão que ele desferiu ter o gasto por completo.

_ Eu... ainda não desisti! -- falo o encarando firme, vendo-o corar um pouco.

Ando ainda devagar até ele, ficando de cara com o mesmo que fica confuso. Me aproximo lentamente até seu rosto, depositando um beijo carinhoso ali, o deixando ainda mais confuso.

_ Me desculpe por isso... -- falo o olhando sorridente.

_ Pelo o qu- -- bakugo não pôde terminar de falar, pois levou um soco de mim que o lançou pra fora da arena.

_ Por isso -- falo, por fim, caindo ajoelhada no chão, ofegante.

_ SAKURA IZUMI MIDORYIA É A VENCEDORA E PASSA PARA A TERCEIRA FASE!!! -- midnight anuncia feliz.

"Essa luta com certeza me deixou cansada"

Obrigado por lê a fanfic!------------------------------------------------

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Obrigado por lê a fanfic!
------------------------------------------------

# esse foi mais um capítulo feito ✔ Depois de tempos, sorrry.

# espero que tenha gostado, e foi mal se ficou ruim, eu meio que já tinha perdido o interesse de continuar as minhas fic pelo flop que eu tô.

# 828 palavras (pequenininho hein)

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Where stories live. Discover now