- Festival esportivo pt4 -

139 19 5
                                    

_ Estamos com os nomes para a segunda fase! Então fiquem ligados porque já vamos começar!! -- a voz estridente o professor mic invade os ouvidos de todos no estádio.

_ Já? bem, foi rápido -- comento sentada ao lado de kaminari.

_Depois de tantas lutas, acho que os vencedores da primeira fase já estão descansados. A primeira luta vai ser do... -- kaminari olha na grande tela no meio da arena -- izuku contra... ôh Shoto todoroki -- o amarelado me cutuca.

_ Oh, não... essa luta merece ser gravada, eu vou gravar e mostrar pros meus netos! -- exclamo animada vendo que meu irmão agora lutará contra o todoroki, pegando uma câmera na minha bolsa -- espera, eles já estão entrando?!

_Que rápido! -- mina fala olhando  os dois colegas entrando na arena.

_ Então vamos lá, crianças! Comecem -- com essa fala do professor mic, foi o bastante para minha mente entrar em colapso.

Nos primeiros minutos de luta, os dois já estavam machucados... é pra isso acontecer? não sei, mas estava emocionante. Os dedos de izuku já estavam roxos de quebrados para se proteger dos ataques do todoroki, porém, o bicolor também não estava lá as melhores condições, já que seu lado de gelo estava se cobrindo com o mesmo, viu só? emocionante! no fim da luta, todoroki usou o lado de fogo e midoryia conseguiu o que queria, mas isso causou uma explosão térmica que destruiu a arena por completo e quase machucou algumas pessoas no estádio. O professor cementus tentou usar seu poder de cimento para criar barreiras, mas a explosão foi tal que as quebrou, e para concluir o combate, izuku foi para fora da arena.

_ Izuku saiu da arena! -- professora midnight grita, marcando a derrota do verdinho e a vitória do bicolor heterocromático.

_ Droga, eu vou ver como ele está, bye bye! -- falo me levantando e subindo veloz as escadas ao lado das cadeiras, deixando kaminari confuso para trás.

Andei quase correndo pelo estádio até chegar na enfermaria, onde vi izuku deitado numa maca, estava desacordado e a recovery girl estava o enfaixando novamente. se aproximar, é perceptível que o estado de saúde dele estava uma merda, ele estava uma completa bosta com braços roxos e quebrados, mas o que eu posso fazer? nada, não tenho bons poderes de cura.

_ Oh, menina, entre -- recovery girl parece ter me percebido na porta da enfermaria.

_ Desculpe o incômodo, senhora chiyo. Eu vim ver se ele estava bem, quem sabe, precisava de algo -- falo baixo indo até ela.

_ Espere um momento, já terminei de cuidar dele. Então, está preocupada com ele, não? pois não fique assim, ele está bem -- a velhinha fala me dando passagem para vê-lo -- eu não vi a luta, mas pelos ferimentos, sei que ele foi imprudente de novo.

_ Sim, se machucou tanto para ajudar um dos nossos colegas, Shoto todoroki, filho do herói numero dois -- sorri fraco para a mulher.

_ Quer que ele se cure mais rápido -- a pergunta da velha baixinha me deixou interessada, prontamente concordei -- você pode curar, não é? uma das suas vastas habilidades é a cura.

_ Não, quer dizer, eu só posso fazer pequenas coisas. Não é cura, é concerto -- quando termino de falar, recebo uma porrada de bengala na cabeça -- ai! por quê?!

_ Você não tem confiança nas suas habilidades, moçinha! Deveria treinar mais, treinar todas as suas individualidades, não só seu corpo. Acha que só esses músculos vão salvar todos?! digo que não vão -- a mulher espragueja.

_ Ok! tá bom, a partir de agora eu vou treinar mente corpo e alma, se é o que quer dizer!

_ Então tenta curar seu irmão -- ao ouvir o que a heroína disse, meu corpo gela -- você consegue.

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Where stories live. Discover now