4° capítulo: all might

682 70 51
                                    

------------------------------Aproveite a fic=================

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

------------------------------
Aproveite a fic
=================

_ Izuku se acalma, a escola não vai sair do lugar e a gente não tá atrasado não -- falo correndo atrás do meu irmão que ta muito apressado.

_ Vamos izumi, quero chegar logo -- ele fala correndo na minha frente.

Corremos por uns minutos até chegar na estação tatooine, cansados, logo nos assustamos vendo um vilão gigante tocando o terror próximo dali.

_Esse vilão e enorme -- izuku fala impressionado quando entramos na multidão e observamos melhor.

_ É verdade, mas se você chegar muito perto, aí você vai ser engolido -- faço uma cara muito assustadora, querendo o assustar.

_ Não fala isso izumi, eu não sou você que falta dar "oi" pro vilão -- quando izuku terminou de falar e procurou sua irmã, ela estava dentro da área de perigo acenando para o monstro e quando dizia "oi" -- não falei? depois dizem que eu sou estranho.

_ UAAHHHHHH -- o vilão giagante rugiu feroz e socou um poste de energia elétrica, o tirando do chão.

Antes que o poste elétrico caísse, o pró-hero death-arms chega correndo, bate os punhos um no outro e segura o poste fazendo uma pequena corrente de ar ao redor dele. Incrível.

_ Cara gostoso da porra, mas cadê a mulher muy gostosa gigante?? -- penso girando a minha cabeça de um lado pro outro, não é todo dia que podemos ver peitos gigantes.

_ Ah, é o braço da morte -- um policial que tava segurando as pessoas fala impressionado -- ele cumpre a justiça com sua grande força física -- o polícial contínua.

_ "Isso eu também tenho" -- penso olhando pra eles com um olhar de peixe-morto, lembrando das vezes que atuei como heroína mirim. Não me julgue, esperar anos pra isso é cansativo.

_Pessoal, é perigoso, se afastem, se afastem -- outro herói chega fazendo uma corrente de água como barreira na minha frente e de todo mundo que tava querendo chegar mais perto.

_ O especialista em resgate, backdraft, está aqui também! -- outro policial fala também.

Olho pra trás e não vejo o izuku, decido sair do meio da multidão pra pegar ele lá de trás, ando pra trás devagar pra não levar uma porrada de algum fã de heróis. Acho ele pulando pra ver aque tá acontecendo

_ Ei -- o chamo -- vem ver de perto comigo.

_ Ah, eu tava querendo ver mas eu sou muito baixo, que bom que você tem 1, 77 de altura, ai você pode me carregar -- ele fala sorrindo sem jeito.

_ Tá bom, vem logo sem eu te carregar mesmo -- falo e puxo ele pra multidão, na esperança de ficar na frente.

- Mas cara, virar um monstro é uma individualidade incrível -- um cara qualquer fala.

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Where stories live. Discover now