- Festival esportivo pt3 -

174 23 18
                                    

No horário do almoço, todos os alunos seguiram para o refeitório da escola, todos comentando sobre as últimas provas e de todos os participantes delas. Falando mal ou bem, falavam. Eu em específico, fui ligar para minha mãe, e após desligar, andei pelos corredores de volta pro refeitório. No entanto, uma forte mão flamejante, segurou meu braço perto da saída de um dos corredores, era Enji Todoroki, pai do Shoto, e herói número dois.

_ Ei, garotinha, parece que você tem individualidades bem poderosas.... e, mais impressionante que elas, é o número de poderes que tem -- o homem musculoso com seu traje também flamejante fala.

_ Ah, senhor Todoroki! obrigado por achar meus poderes fortes, e... eu não sei ao certo o porquê dos meus poderes serem assim, acho que deve ser um presente de deus -- sussurro lembrando de anos atrás.

_ É? sabe, meu filho as vezes pode ser um pouco rude e sem espírito, mas eu garanto que ele é um garoto forte e elegante, só está numa fase rebelde -- endeavor diz com um sorriso presunçoso estampado no rosto.

_ Eu tenho certeza disso, mas por que está me falando isso? quer dizer, ele é meu colega de classe, e não nos falamos muito -- o respondo coçando a cabeça olhando pro lado, esse cara conseguia ser intimidador.

_ Eu estava pensando, você seria o par perfeito para meu filho, duas pessoas fortíssimas conseguiriam fazer filhos ainda mais fortes. O que acha da minha oferta? aceita um casamento com Shoto Todoroki? garanto que você vai ter tudo o que quiser -- durante a fala do forte homem, meu rosto se contorcia cada vez mais em nojo.

_ O que?! claro que não, olha, eu sou mais velha que ele e, da mesma forma, casamento de individualidades são erradas! -- exclamo já perdendo o resto de paciência que me faltava e passando por ele, mas uma mão grande e forte agarra meu braço, apertando um pouco -- ei! isso dói....

_ Não vai se casar com ele por causa da idade, entendo. Então pode se casar comigo -- ele sugere mais uma vez.

_ Chega! -- uma avalanche de água sai da minha mão livre e apaga todo o fogo do herói, o fazendo soltar meu braço -- Qual seu problema? tá tão na seca assim?

_ Ora sua... -- o corpo do herói novamente se cobre de fogo, o secando completamente, mas agora ele estava furioso comigo -- vai se arrepender disso! -- endeavor aponta sua mão para mim e uma rajada massiva de fogo sai dela, pronta para me fritar.

_ AAh! -- aponto minha mão para o chão e uma parede de terra se levanta entre mim e ele, logo começo a correr pra fora, ouvindo que o horário de almoço já tinha acabado -- merda, perdi a comida! que cara maluco.

.

.

.

.

_ Agora que o intervalo acabou, é hora de revelar a última rodada! mas antes, temos uma novidade para quem não chegou nas finais... -- a voz do professor mic era ouvida por todos no estádio, ainda mais pelos alunos que entravam na arena após o intervalo de almoço -- Trouxemos também as animadoras da américa para animar as coisas por aqui! oh... pera, aquelas não são as meninas da turma A?

Olhando para sua esquerda, todos os alunos concorrentes puderam ver a momo, Ochaco, Jiro, Hagakure, mina e Tsuyu com roupas curtas de animadoras e com pompons amarelos nas mãos. Meu rosto imediatamente tomou uma coloração rosa.

_ Legal, galera! iremos nos divertir com as finais dos amistosos -- o professor volta a falar -- Quando terminar, os dezoito competidores das cinco equipes que chegarem a rodada final vão competir no torneio, tudo isso no estilo mano a mano! 

_ Mana -- Izuku me chama -- e se... e se a gente se enfrentar? como vai ser? 

_ Se isso acontecer, bem, espero que não aconteça, mas se por acaso acontecer, espero também que não se segure -- exclamo passando a mão nos cabelos verdes dele.

Reencarnada Como Irmã do Izuku!! (isekai)Onde histórias criam vida. Descubra agora