Estamos quebrados

4.2K 397 6
                                    

***

Jimin não conseguiu dormir seu corpo doía, seu coração estava quebrado. Juntou o resto das forças que tinha para ir até o chuveiro, o banho morno devolveu parte de sua energia e a água levou suas lágrimas. Os olhos ardiam enquanto tentava achar uma roupa para vestir em meio aos inúmeros ternos, que usava para dar aulas. Pegou um conjunto de moletom e seus tênis de corrida em uma das mãos a chave do carro e na outra a carteira foi guardada no bolso da blusa.

Saiu sem olhar para trás, estava magoado ferido os sentimentos o esmagavam em ondas dolorosas. Chorou o caminho todo e quando se deu conta, tinha parado diante do túmulo de sua Omma sentou ao lado da lápide simples, e ficou em silêncio fazia tempo que não vinha saudá-la e agora estava ali mudo pela tristeza.

- Omma...sou eu Minie... Desculpe demorei muito para vir...- A garganta ardia como se tivesse feito uma maratona - Eu preciso de você...muito.

***

O carro preto do alfa parou no estacionamento após uma manobra acelerada, Jeon olhava fixo a procura do carro do marido quando não viu bufou, batendo frustrado com as mãos no volante.

Só tinha uma coisa a fazer entrou no prédio da universidade e seguiu para a sala do Park encontrou o aluno beta que tinha visto a alguns dias.

- Hei você! - Sua voz mostrava toda sua impaciência.

- Oi...- O garoto se assustou com a presença forte do alfa. - Se...senhor Jeon...

- Onde está seu professor?

- Ah...ele...bem...

Jeon olhava atento na espera de respostas de alguma informação do paradeiro de Jimin.

- Onde está meu esposo? - Refez a pergunta, mostrando que não ia esperar por muito tempo.

- Ele pediu uma licença, e não vai vir por alguns dias.

- Licença? -Como o garoto não soube explicar, ele apenas fez seu caminho até a saída passando pelo loiro que reconheceu de imediato, como o jovem que ele tinha visto falando com Jimin. Ignorou esse fato e seguiu na sua busca, teria outras oportunidades de avisar o 'aluno' que Jimin era seu esposo.

***

- Oi, quem era aquele? - Hoseok pergunto para o colega de classe que ainda estava atordoado.

- Era o Sr. Jeon - o jovem respirou fundo tentando manter a voz firme - Ele é o marido do professor Jimin.

-Marido? - Hoseok ficou surpreso, afinal seu professor era reservado não imaginou que o marido viria a universidade atrás dele 

-Sim! é o marido. 

- O que ele queria?

O beta negou com a cabeça antes de falar.

- Está procurando pelo professor. E sabe o que é mais estranho, hoje pela manhã o professor pediu licença de duas semanas. -o jovem olhou para os lados antes de continuar - O Jimin estava estranho hoje de manhã, eu vi ele quando estava chegando.

- Estranho como?  -Hoseok perguntou e o colega pareceu decidir se diria ou não.

- Eu vi ele no estacionamento, não estava com as roupas comuns, sabe os ternos que ele sempre usa - Riu da lembrança das roupas do ômega- Ele estava com um conjunto de moletom e estava com cara de quem chorou. Acho que brigaram - Disse afirmativo.

Hoseok estava pensativo e não pareceu tão empolgado com a narrativa do colega.

- Entendo. Obrigado - Jung saiu rápido deixando o colega sozinho na sala.

***

Armadilha do destinoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ