Estamos nos entendo ou não?

3.5K 321 40
                                    

- Fique calmo...chorar não vai ser bom...para o bebê - Tocou o ombro pequeno sentindo os soluços ficarem mais calmos, queria tanto encontrar o esposo e agora que estava ali diante de Jimin e não conseguia impedir que o ruivo chorasse, nem se quer conseguia manter uma conversa sem ser o causador das lagrimas de esposo.

Então apenas tentou consolar seu amor acariciar o ombro trêmulo e tentou ninar com suaves tamborilar dos dedos.

E Jungkook era o alfa de Jimin e isso ele não conseguia negar, não podia negar o amor qie sentia pelo omega.

***

Jeon acordou assustado, como se ter encontrado o esposo tivesse sido apenas um sonho, sorriu quando sentiu o cheiro doce do ômega, o calor do corpo pequeno dormindo consigo a cabeça repousada sobre seu peito. Não era um sonho, seu coração estava calmo pois seu amor estava ali ao alcance da mão.

- Jiminie - Afastou a mexa teimosa que cobria os olhos fechados do ruivo - Senti sua falta.

- Eu também - A voz sonolenta do ômega respondeu em suave sussurrar, que em todos os anos não tinha perdido a mania de falar dormindo. - Eu te amo Jungkook.

Os lábios rosados murmuravam as palavras audíveis o suficiente para o alfa ouvir.

- Eu também te amo coração.

Jimin o abraçou ainda dormindo, o ômega tinha hábitos diferentes ao dormir que sempre encantaram o marido e um deles era falar. Sorriu admirando os olhos fechados, e se talvez? E se perguntasse? Talvez enquanto dormia o ômega lhe contasse o nome do amante! E se perguntar sobre o pai do bebê fosse o certo a fazer para acabar com o maldito assim que o encontrasse, essa ideia fez qualquer questionamento sumir.

- Quem é o pai do bebê? -Seus lábios se moveram antes mesmo de sua mente pensar sobre isso.

- Hum... O quê? - O ruivo se afastou ainda sonolento - Pai de quem? Amor.

Piscou confuso quando se deu conta de onde estava e dos braços fortes o abraçando do cheiro gostoso que emanava do Jeon. A realidade o acordou.

- Amor? - Levantou uma sobrancelha inquisidor e viu o ômega corar.

- Estava sonhando. - Se justificou - E você porquê esta deitado comigo?

Afastou-se um pouco mais seu ventre doeu o fazendo parar de imediato.

-Só tem uma cama aqui. - Soltou o menor no mesmo instante que esse fez uma careta de dor e ficou pálido. - Está doendo?

- Um pouco - Os olhinhos assustados ficaram fixos nos do marido os dedinhos seguravam o braço do alfa apertando transmitido todo seu medo.

-Vamos para o hospital. - Jungkook disse decidido.

- Melhor não me mexer - Jimin respondeu e sua voz denunciou a emoção no mesmo momento que começou achorar.

- Eu ... -Apenas abraçou o ruivo que se aconchegou novamente em seu peito. - Vamos esperar então, se não passar nos vamos direto para o hospital.

A saudade daquele abraço, do calor do cheiro amadeirado do Jeon fez Jimin se acalmar e seu bebê também.

Estar junto ao marido causava uma avalanche de sentimentos, parte de si queria correr para longe do alfa, mais outra gritava que amava o Jeon e que queria estar com ele e com seu bebê. 

Jimin suspirou tentando acalmar a própria mente.

- Está doendo? - A voz macia e gentil perguntou baixo quase um sussurro para não assustar o ômega.

- Estou melhor -Fez uma pausa tentando controlar o próprio tom de voz para não denunciar seus pensamentos saudoso -Tenho medo de me mover.

- Estou aqui...se precisar vamos para o hospital.

Os dois ficaram calados, era difícil para o alfa, ia além de suas forças conter a raiva que sentia de ver seu Jimin sofrendo por culpa do pai do bebê. "Onde aquele maldito estava escondido? "Jeon cerrou os dentes no momento exato que sentiu o esposo mover o corpo lentamente tentando mudar de posição.

Jimin saiu do seu abraço virando de barriga para cima, não tinha um volume grande que denuncia os quatro meses de gestação e agora que olhava melhor podia ver que o ruivo estava mais magro, as coxas grossas que o alfa tanto amava, estavam finas assim como o rosto onde era aparente a estrutura óssea, os olhos fechados estavam fundos e com duas sobras escuras.

Um gemido baixo do menor, fez o alfa fica em alerta atento aos movimentos, as mãos pequenas foram para a barriga em movimentos circulares suaves.

- Está tudo bem meu pequeno - O ruivo disse carinhoso -Vamos ficar bem.

Jungkook moveu a destra quase que inconsciente tocando nos fios rebeldes estavam bagunçados apontando para todos os lados em um furação vermelho afagou carinhosamente.

Jimin estava cansado e a medicação o fez dormir novamente, um sono pesado, tendo o olhar atento e cuidadoso do alfa sobre si.

***

Armadilha do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora