Correndo e fugindo

3.4K 329 52
                                    

Jeon cerrou os dentes e saltou do carro, correndo em direção da casa, estava cego de raiva.

Jimim tentou se afastar do abraço de Hoseok bem a tempo de ver o carro preto parar tão conhecido para si, seu coração disparou não teve tempo de processar a informação e se assustou quando teve o braço puxado com força para fora do abraço do Jung, seu corpo foi contra o chão batendo pesadamente no asfalto.

- Jimin! - Ouviu seu nome ser quase rosnado pelo marido.

 As coisas aconteceram tão rápido escutou o marido rosnar como um lobo selvagem alguma coisa para Hoseok enquanto avançava contra o jovem.

- Jungkook! - O kim tentou parar o amigo mais esse já socava o rapaz loiro que revidou com a mesma violência.

Os alfas rosnando com olhos ferozes, o loiro tinha o lábio inferior cortado e um filete sangue descia livre até o queixo, o Jeon cuspiu o líquido vermelho e encarou o mais novo com desdém, avançando novamente contra ele sem dar tempo de reação, os dois voltaram a trocar socos e logo as roupas estavam sujas e coloridas com o vermelho vivo.

Namjoon não conseguia separa a briga, olhou para o ômega caido no chão com certa raiva a culpa era do pequeno. 

Foi quando ele parou e ferrejou o ar, o cheiro doce do ruivo misturado ao um medo visceral e algo que Namjoon não conseguiu identificar até se aproximar do Park que ainda estava sentado no chão com olhos arregalados o cabelo tingido estava escuro molhado pelo liquido viscoso que corria livre do corte na cabeça.

- Jungkook!  - Namjoon tentou chamar mais o amigo novalente mais ele estava ocupado demais socando e sendo socado para prestar atenção em qualquer outra coisa - Que inferno! - Foi na direção do ômega que estava levantando com certa dificuldade os olhos de Jimin estavam vidrados na cena a alguns metros.

O kim deu um passo na direção do Park e esse levou a mão a barriga em um gesto estranho antes de iniciar uma corrida para longe dele e dos dois brigando.

- Espere!

...

Apesar de pequeno o ômega correu rápido  a princípio um pouco zonzo e por vezes quase caiu, mais o kim em seu encalço o motivava a continuar correndo.

- Espere Jimin!! - chamou porém o ruivo não mostrou nenhuma intenção de parar - Espere!

Jimin continuou sua corrida desesperada atravessou a rua e logo estava indo para a feira, as barracas o aglomerado de pessoas serviram para se esconder, como conhecia a maioria dos vendedores foi fácil pegar atalhos por entre as lonas o que despistou o alfa este ficou perdido procurando.

***

O grito do kim chamando pelo ômega fez os alfas pararem. Jeon procurou e não viu mais o esposo nem o amigo.

O loiro correu na direção do grito do kim.

- Não terminei com você ainda! - Jungkook esbravejou indo atrás do outro.

Chegaram na feira encontrando apenas o kim.

- Cadê ele? - Jung estava sem fôlego pela corrida.

- Sumiu...estava aqui e sumiu - Namjoon procurava na direção que achou ter visto Jimin pela ultima vez , olhava para lados desconcertado por ter perdido o omega.

-Jimin! - Hoseok chamou dando alguns passos para longe do Kim.

- Quem é você? - O detetive voltou a atenção para o rapaz parado logo a sua frente.

- Sou amigo dele. - O loiro era mais novo que o Park e a maneira carinhosa que estava abraçado ao ômega era no mínimo suspeito o kim analisava atento.

O Jeon chegou ainda furioso o estado dos alfas chamava a atenção os comerciantes falavam baixo e apontavam na direção dos três, o Kim levou mão no ombro do amigo que ainda queria retornar a brigar.

- Vamos Jungkook.

- Para onde? - Disse frustrado enquanto o mais velho o conduzia para fora da feira e por consequência para longe do loiro.

- Para casa do Jimin ele vai voltar. - Conseguiu levar o moreno.

Armadilha do destinoWhere stories live. Discover now