Repouso?

3.3K 333 21
                                    


...me ajuda. - Jimin não reconheceu a própria voz estava cheia de medo, a dor o fez curvar, o ar fugindo dos pulmões, estava em pânico os olhos pequenos estavam arregalados, parte de seu corpo estava dormente era o efeito do medo isso ele tinha certeza e não ajudou quando sentiu um líquido quente correr em suas pernas.

- Sangue. - O tom de voz assim como quem gritou o Park não reconheceu naquele momento tinha apenas a consciência da barriga onde estavam suas mãos trêmulas e no segundo seguinte foi apenas silêncio.

***

O quarto estava escuro e frio, Jimin sentia o corpo pesado e dolorido, piscou até os olhos se acostumarem com o ambiente.

- Que bom que acordou - A voz denunciou o kim sentado na poltrona no canto do quarto.  -Vou avisar a enfermeira.

- Espere.

Namjoon caminhou até a cama olhou para o rosto ainda palido de Jimin.

- O Jungkook está ali fora,  esperando você acordar - Fez uma pausa analisando a expressão do ômega - E o Jung também.

Namjoon não tinha nada contra o ômega, mais toda a situação o deixava incomodado, como Jimin ficou em silêncio ele fez seu caminho para fora.

As horas seguintes foram estranhas, enfermeiras vinham constantemente fazer exames e Jimin dormiu por quase todo tempo, não viu nenhum dos alfas e realmente não queria ver ninguém.

...

- Boa noite - o médico disse quando entrou, tinha alguns exames nas mãos e uma expressão séria. - Sr. Jeon Jimin os resultados saíram.

- Boa noite...- Foi baixo e incerto - Saíram?

- Houve um descolamento da placenta. - Os olhos cuidadosos do medico mediram a reação do ruivo - Vai precisar ficar de repousou absoluto pelas próximas semanas.

- Placenta? Repouso? - Como ficaria de repouso a cabeça do ômega estava dando voltas - Meu bebê corre perigo?

- Não, desde que siga as orientações. Já avisei seu marido sobre os cuidados. 

Marido? o Park engoliu as palavras a seco, horas antes tinha reencontrado o alfa e dito uma mentira terrível.

- Vou cuidar para que ele não se esforce. - A voz forte do Jeon encheu o quarto a presença do alfa era esmagadora para Jimin.

- Já está liberado sr. Jeon.

-Posso ir, agora? - Jimin estava tenso e confuso.

- Sim Jimin já está de alta, acabei de assinar os papeis, podemos ir para casa.

Algo em si sabia que aquela calma aparente do Jeon não duraria muito e quando o médico saiu os olhos negros recaíram sobre si.

- Eu...não vou para sua casa - Disse com toda a coragem que conseguiu - E vou pagar a conta do hospital.

Jungkook o encarrava sem dizer nada, imóvel a cerca de dois metros de onde o ruivo estava.

Jimin entendeu o silêncio como um acordo ou algo semelhante, sentou na cama com dificuldade, esperou alguns segundos antes de se colocar em pé tendo a atenção silenciosa do alfa em cada movimento seu.

O pijama hospitalar era a única coisa que vestia ao lado da cama suas roupas dobradas, por sorte algum daqueles alfas teve a decência de trazer roupas limpas e as tinha deixado sobre a mesinha, pegou as peças e foi para o banheiro.

***

Armadilha do destinoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora