# 04

56 7 0
                                    


Aviso: contem situação constrangedora.

Espero que gostem bbs ;*


Uraraka estava fazendo de tudo para não descontar seu estresse pré-provas em nenhuma pessoa a não ser em si mesma.

Mas mesmo fazendo o possível para manter o foco nos estudos e nos treinos, e ficar longe de confusão, parecia que não era bem o que o universo queria para ela (não que ele não fosse ocupado com coisas mais importantes, mas às vezes parecia que ele queria brincar com sua vida).

Só podia ser!

Por que quanto mais ela fugia dos problemas, mais problemas apareciam?

– UMA DETENÇÃO?! – Todas as meninas falaram em uníssono.

– Você nunca foi para diretoria e nem nunca nenhum professor te chamou atenção por nada, Occhá. – Mina estava surpresa com a bomba logo pela manhã.

Tsu olhou para a amiga, colocando a mão no queixo – Você é a garota mais certinha que eu conheço, mais até que a Momo-chan. – Momo se sentiu levemente chateada com o comentário de Asui, mas depois lembrou das 'sociais' escondidas que ela adorava organizar, para sair do tédio no alojamento.

– Tenho que concordar com a Mina, Occhako, você sempre andou dentro das regras do colégio. – Yao-Momo parecia não acreditar naquilo – O que de tão ruim você fez para pegar uma detenção logo assim de primeira? – Na verdade, todas pareciam assustadas com o que aconteceu.

– Nadei escondida na piscina do colégio depois dos meus treinos... – Uraraka falou colocando a cabeça em cima da mesa do refeitório em sinal de arrependimento.

– Mas isso nem é tão...

– Noturnos também... – Uraraka olhou pra elas.

– O QUÊÊÊ?! – Ela realmente estava surpreendendo as amigas hoje.

– Não imaginei que mais alguém estivesse fora da cama depois do toque de recolher... – o sentimento de tristeza estava sumindo, dando lugar à vergonha –...Mas confesso que a vergonha de ter sido vista só de calcinha e sutiã é maior.

– Você já sabe quem foi? – Jirou perguntou com uma mão no queixo olhando pro Kaminari. Tinha a leve impressão que ele deveria saber de algo...

– Ainda não, mas tenho um palpite. Vi Todoroki treinando, também depois do toque de recolher, umas noites no Ginásio ao lado da piscina. Mas ele é um amigo, não acho que faria isso. – enquanto a morena falava, todas viravam para o ver passando na companhia de Deku. Mas logo essa hipótese foi descartada.

Jirou não perdeu tempo em falar sua ideia – Eu acho que posso tentar descobrir com Kaminari e Mina, não tente negar, mas acho que se você falar com jeito com Kirishima, ele abre a boca se ele souber.

Mina estava mais vermelha que o tomate do seu prato. Mas concordaram que era uma boa ideia.

– Obrigada meninas! Agora terei que, além de focar nas provas, ajudar a organização da viagem com o professor Aizawa. – Ochako parecia um pouco mais conformada depois de ter desabafado com as amigas.

– Sua penitência é organizar a viagem? – os olhos de Mina brilharam com a informação.

– Não. Também tô proibida de treinar fora do alojamento até o final do ano. – Uraraka estava alheia à conversa em terceiro plano delas, que já estavam pensando e combinando algumas coisinhas para pedir para Occhako incluir no cronograma da viagem. – Começo hoje lá na sala do professor Aizawa, depois das aulas do segundo período. Desejem-me sorte.

Two UniversesDove le storie prendono vita. Scoprilo ora