# 06

56 7 5
                                    


Aviso: contem assédio e ataque de pânico. Por favor. Mantenham a calma.

Espero que gostem =*

Bjs amores =*

Depois de uma hora de preparação física, na sala interna do alojamento, Uraraka saiu mais do que acabada.

Essa manhã ela teve a companhia apenas de seus fones e dos sacos de pancadas.

Ela realmente conseguiu se desligar do mundo externo e se concentrar nos movimentos que aprendeu com seu Sensei no estágio do ano passado.

Uraraka sentia falta da correria na companhia dos Heróis da agência, e quando tinha uma folguinha da UA sempre dava um pulo lá para visitá-los e parabenizá-los por uma conquista ou outra que via nos noticiários. Eles a viam como uma eterna mascote, e o jeito da morena havia conquistado o coração até dos mais durões de lá.

– Bom dia! – Deku se aproximou dela quando a viu saindo para as aulas – Quer companhia?

Uraraka sorria alegremente essa manhã – Eu aceito! – Eles caminhavam lado a lado de forma despreocupada – Como você está?

– Tô com saudades da minha amiga... – Ele coçou a nuca.

Ela nunca se cansava daquele jeitinho dele, envergonhado. Às vezes ela se pegava olhando o amigo esverdeado e pensando em como havia confundido seu sentimento fraterno por ele com paixão. Eles podiam ter se apaixonado? Não. Ela sabia que assim como ela, ele tinha seus objetivos muito definidos. Uma paixão, talvez, atrapalhasse o que eles tinham.

– Eu vou sempre estar disponível pra você, Deku. – Ela falava sem nenhuma outra intenção – Você só precisa me mandar uma mensagem ou algo assim...

Midoriya sabia que era verdade o que a amiga falava. Mas ela andava estranha ultimamente e ele também era cheio de problemas para resolver que acabou negligenciando a amizade dos dois. – É que andamos tão distantes... E tem o All Might também, ele tem exigido cada vez mais de mim... E eu tô estudando mais que o sobro para as provas, acho que tô esquecendo de alguma coisa...

Occhako ouviu o amigo murmurar, sem interrompê-lo, até que chegaram dentro do colégio.

– Midoriya? – Ela tocava no braço dele assim que eles entraram na sala – Que tal um chá hoje?

Ele pareceu acordar dos devaneios e olhou pra ela confuso – Chá?

– Sim. Eu te mando uma mensagem, pode ser? Assim colocamos tudo em dia.

– Ah, claro. Sim – Ele acompanhou a morena até sua carteira – Eu levo algumas coisas.

– Combinado então. –Ela sorria de forma doce pra ele. – Chame Lida e os outros, eu preparo.

– Certo! – Ele concordou sorrindo para amiga.

As aulas correram tranquilas, nada de muito fora do comum, na verdade, e isso era bom, ela pensou.

A decisão que tomou no começo do ano, de não deixar para estudar de ultima hora, fora a melhor, já que agora ela não sentia mais tantas dificuldades nas matérias. As reuniões com os amigos, na sala comum, também a ajudavam a fica em dia com qualquer problema relacionado às atividades estudantis.

Ela via o grupo de Bakugou fazer o mesmo, a diferença era que ele sempre estava gritando com os outros integrantes. Uraraka riu com a lembrança.

Ela sabia que o loiro era muito inteligente, e assistir a ele e a Midoriya se esforçando o máximo a incentivavam a fazer o mesmo.

Two UniversesWhere stories live. Discover now