# 7

55 7 7
                                    


Não desistam de mim *-*

=)

Fazer a noite das meninas no quarto de Momo foi uma boa ideia pra arejar a cabeça. Era sábado e não teriam maiores preocupações no outro dia. Poderiam dormir tarde sem se preocupar em ter que aguentar as aulas e os treinos mortas de sono.

Uraraka agradecia por isso.

Quando foi mesmo a ultima vez que fizeram uma noite só delas?

– Oh Deus... – Momo suspirava fazendo um biquinho – Eu fiquei com o bomba e ainda não sei o que fazer pra neutralizar ele.

– Ah amiga, e eu que fiquei contra o Sero. – Mina suspirou e estremeceu ao mesmo tempo com o pensamento. Não é que ela tinha medo de combate, mas preferia não participar deles diretamente. Mas tinham que passar por isso já que queriam ser heróis – Quero dizer, como vou dar um jeito naquele moleque?!

– Por que não pede ajuda ao Kirishima? – Uraraka falou mexendo no celular – Ele é amigo de Sero. E você também poderia conversar com ele, Momo-chan, ele é bem tranquilo, talvez ajude numa boa.

– Poxa, como não pensei nisso antes? – Os olhos da rosada brilharam para a morena – Eu sento com ele toda tarde pra almoçar e não me toquei...

– Ah meninas, não vamos falar nisso agora...– Hagakure choramingou balançando as mãos na frente dos rostos tensos – Noite das meninas, lembram...

– E eu não consigo nem me aproximar do Lida mais do que cinco metros – Jirou revirava os olhos – Eu acho isso um saco. Por isso prefiro os computadores que ser herói de combate.

– Eu odeio ficar em computador... – Occhako suspirou – Tô quase tendo um colapso tedioso naquela sala com o Aizawa sensei.

– Midoriya me dá medo. – Tsu comentou baixinho.

– Você vai contra o Deku? – Uraraka olhou assustada para a amiga. – Quer ajuda? – Tsu concordou com um aceno enquanto Occhá segurava sua mão – Então vamos estudar junto uma estratégia, tudo bem?

– Obrigada, Occhako-chan. – Asui parecei aliviada. – E o teste já é essa semana, meninas, tô tão nervosa...

Todas as amigas choramingaram em onissono. Elas sabiam que os meninos eram mais espertos e fariam qualquer coisa para ganhar essa delas. Apesar de que, com tudo o que aconteceu tarde passada, ninguém estava realmente pensando nisso.

– Occhakinhooo... – Mina cantarolou enquanto trocava um olhar com Momo – Como estão os dias da viagem?

Uraraka jogou uma pipoca na amiga rosada – Segredo de estado, Pink!

– Ah não! – Momo e Toru se aproximaram de Uraraka – Conta pra gente, amiga. Por favor...

Ela não poderia pedir melhores amigas aos céus.

Elas passaram o dia todo em seu auxilio, para que ela não se sentisse sozinha e nem deprimida. Mina contou pra Uraraka tudo o que rolou na sala do professor Aizawa, e como todos estavam cientes das coisas que ela tinha passado. Ela não queria ter sua vida exposta desse jeito, mas sabia que nenhum de seus colegas de classe a julgariam. Eles tinham aulas de auxilio às vitimas em resgate, então, basicamente, eles sabiam como lidar com várias situações, inclusive como a que ela passou.

Ela comentou com as meninas que teria acompanhamento profissional até o final do ano, e que elas não precisavam se preocupar, mas não adiantara de nada, já que elas estavam seguindo Uraraka pra cima e pra baixo afim de ter certeza que ela estaria bem.

Two UniversesWhere stories live. Discover now