CHAPTER 28

1K 81 46
                                    

COLE SPROUSE

Lili eu não dormimos juntos desde que os pais dela chegaram uma semana atrás e ela resolveu ir ficar com eles. Claro que não deixamos de fazer sexo, apesar de que é difícil me encontrar com ela e não fazer nada além de um beijinho. Por sorte a correria do momento não permite pensar muito nisso.

- Reinhart ou você sobe agora é descansa ou então eu serei obrigado a de dar bronca. - resmunguei ao ver ela cair exausta no sofá ao tentar carregar um arranjo de flores até o carro.

- Eu estou bem, preciso de cinco minutos.

- Lil, você esqueceu do que aconteceualgumas semanas?

- Não preciso que você me lembre disso a cada dez minutos. - ouvi a voz chorosa e suspirei, ela anda com as emoções a mil ultimamente, talvez seja por conta da loucura de preparativos ou os bebês que crescem a cada dia dentro dela.

- E você não precisa chorar, sabe que quero garantir sua segurança. - beijo seu rosto e a trago para mim, preciso aproveitar o pouco tempo que temos durante os dias.

- Nem da para acreditar que em dois dias estaremos casados, eu jurei para mim mesma que isso não passaria de um fim de semana fingindo ser sua namorada.

- Lil, eu te odiava 'pra" caralho antes de descobrir que estava apaixonado por você. Se o Cole de alguns meses soubesse disso...

- Isso não importa mais. - me olhou no fundo dos olhos e sorriu. - Tenho você e os bebês comigo, não preciso de mais nada.

***

Hoje já é dia do casamento. Estou ansioso pra cacete, nada nunca me deixou tão ansioso, nem mesmo a minha primeira entrevista como empresário. Já estou no hotel, vestindo meu traje. Minha mente viaja longe, nem ouço a algazarra de Kj e Melton ao redor, também vestidos e festejando na minha suíte. Eu já avisei que não quero ninguém bêbado antes da hora. Mas parece que noivo não tem voz ativa.

Eu me olho no espelho pela enésima
vez. Meu terno é foda demais. É um cinza médio (uma tal estilista disse a Lili que se o casamento fosse à tarde, nada de smoking ou fraque). Para um homem que arrumava apenas para se despir em seguida, estou me saindo muito bem adorando tudo isso. Desde minha roupa à toda decoração do meu hotel.

- Nem acredito que esse filho da puta vai casar. - gritou Melton um pouco alterado segurando uma taça.

- E eu nem acredito que você está bêbado antes da cerimônia, não te chuto daqui por que você é meu padrinho. - dei um soco de leve em seu ombro e caminhei ao seu lado pelos corredores em direção ao salão onde ocorreria os votos.

***
L

ILI REINHART

Olho para Camila e Madelaine ao meu lado. Estão com uma tensão extrema nos olhos. Tipo quando está assistindo a um jogo e o time adversário está prestes a empatar. Elas me deixam
mais nervosa e eu nem me vi ainda no espelho. Alfred - o cabelereiro -  me colocou de costas, para eu não ficar
distraída olhando. Meu medo maior é que atrase. Sei que uma noiva deve atrasar, mas não tanto.

𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵  Onde histórias criam vida. Descubra agora