CHAPTER 29

1.2K 87 34
                                    

Leiam as notas finais, por favor. ;)

LILI

Um ano depois

Não adianta eu ou qualquer outro tentar enganar dizendo que um relacionamento vai durar feliz para sempre. É fato, não vai. (estou falando sobre o feliz) As brigas e desentendimentos fazem parte, as arestas que nunca serão aparadas pois se não houver diferenças as coisas
serão tão chatas e monótonas que pode levar o relacionamento ao tedio, a tão apavorante rotina.

Bom, eu ainda estou muito bem casada, mesmo com brigas, arestas e diferenças. Nada disso importa quando o amor e paixão coexistem e sempre são alimentados. Eu conquisto meu
marido todos os dias e ele faz o mesmo e acabamos nos apaixonando de novo e de novo e nosso amor crescendo. Quer uma prova de que meu casamento durou e vai durar muito?

Pois então. Foi maravilhoso ver os primeiros passos dos nossos filhos e as primeiras palavras. Ainda lembro como Cole pulou exageradamente feliz quando Vicent disse papai e para não
ficar para trás, Tom gruiu algo parecido em seguida. Foi tão lindo vê-lo rodopiar na sala com os bebês nos braços. 

Crescemos juntos. Nossa pequena família.

Indo as apresentações da escola, viajando para visitar meus parentes no Brasil ou os pais de Cole. Recebendo amigos para o jantar, eu brigando com meu marido por coisas besta e depois ele me provocando, imitando como eu balanço os braços quando estou nervosa. Acabava rindo e ficando com mais raiva por ele ser tão adorável.

Podem se passar anos e nada vai mudar. Como por exemplo, agora.

Sorrio sentindo beijos leves e quentes sendo deixados em meu pescoço. Um vestido branco está embolado e jogado em uma poltrona, um paletó cinza médio na escada, a calça do terno perto da cama, calcinha, sutiã e cueca simplesmente nem sei onde estão. E eu estou desmaiada embolada em lençóis e em um corpo morno me acariciando por trás.

- Bom dia querida. - a voz grave e rouca diz e eu me viro instintivamente o abraçando.

Momentos como esse são inesquecíveis.  Acordar ao lado do amor da sua vida é inesquecível.

- Bom dia amor.

Me levanto trazendo o lençol comigo, enrolado ao meu corpo. Cole levanta também e corre atrás de mim no banheiro. Logo pela manhã e ele tem vigor para correr. Ele arranca o lençol que me cobre e me ergue do chão. Dou um gritinho de euforia e rapidamente, enlaço a cintura dele com minhas pernas e entramos no box para um banho.

Na verdade, nem tomamos banho. Ficamos nos beijando por um bom tempo com a água morna caindo em nossos corpos.

- Amanhã bem cedo voltaremos a Nova York. Não sei se estou pronta para ficar longe de você o dia todo.

Resmungo ao lembrar que Cole terá que se manter presente a maior parte do tempo na empresa.

- Eu iria adorar se você me visitasse pelas manhãs e me tirasse das reuniões chatas e tediosas.

- Você sabe que não é assim que funciona. - Desligo a ducha e saio do box para me secar.

- Prefiro falar disso outra hora, agora quero aproveitar cada pedacinho de você antes que meus pais venham até nosso quarto.

𝗱𝗮𝗻𝗴𝗲𝗿𝗼𝘂𝘀 𝗹𝗶𝗲𝘀 • 𝘴𝘱𝘳𝘰𝘶𝘴𝘦𝘩𝘢𝘳𝘵  Where stories live. Discover now