Rock show

852 110 22
                                    

S/n Sadik

Meus tímpanos estão prestes a explodir. Uma multidão enorme ocupava a entrada do show, fazendo eu me sentir espremida pelos ombros das outras pessoas presentes.

Eda não conseguiu agilizar a arrumação de Isik, o que resultou em chegarmos tarde na casa da professora, e consequentemente no show. As meninas ficaram encarregadas de encontrar os três garotos, mas era uma tarefa quase impossível.

Senhorita Burcu aparentava estar no mesmo conflito interno que eu. A mulher juntava nossos braços com medo de se perder, enquanto eu tentava arranjar fôlego suficiente para aguentar aquela tortura sem fim.

É melhor entrarmos sem eles. Vai ser mais fácil achá-los lá dentro!— Falei alto para que elas pudessem me escutar.

Vou ter que concordar com ela pela primeira vez— Eda respondeu num volume similar. Isik assentiu nos guiando.

Calma aí, eu não quero morrer pisoteada!— Gritei por conta do puxão que Eda havia feito no meu braço para eu acelerar os passos. É complicado ser rápida quando estamos esbarrando em três pessoas por segundo.

Eda ignorou minha reclamação e fomos andando até a fila. Passamos cerca de dez minutos em pé esperando chegar a nossa vez de entregar os ingressos.

Pensei que nunca conseguiríamos entrar nesse inferno— Resmunguei soltando um suspiro aliviado. Já estávamos dentro do estabelecimento de céu aberto. Contudo, eu tinha ido para o gramado, pois era o ambiente menos habitado no momento. Elas acabaram me seguindo por impulso.

Exagerada, nem demorou tanto— Eda falou minimizando. Dei língua feito uma criança e me sentei exausta na grama.

Eda, é melhor a gente ir procurar os meninos logo. A S/n pode ficar aqui com a Senhorita Burcu, não é?— Isik propôs nos olhando alternadamente.

Tudo bem— Aceitei indiferente. As duas foram seguindo o fluxo da aglomeração e desapareceram em instantes, deixando eu e a professora a sós. Ficamos caladas durante alguns segundos, sendo possível escutar somente a música alta e diálogos de grupinhos aos redor.

Fico feliz de ver você se enturmando— Senhorita Burcu disse quebrando o "silêncio". Ela sabe bem do meu histórico de invisibilidade e exclusão na escola.

Ah... Não é bem assim...— Revelei meio embolada.

Mas está progredindo. Eu nunca esperaria te ver em um show de rock com outros adolescentes. Você sempre foi uma aluna muito tímida— Contou o lado positivo de sua visão. Acredite, nem eu esperaria.

Às vezes, precisamos sair da zona de conforto— Falei brincando com os dedos nervosamente. Correção: Às vezes, somos obrigados por idiotas que brotam como encostos em nossas vidas.

Isik e Eda são compreensivas, elas vão apoiar você nessa mudança— Garantiu me consolando. Compreensivas? Tá aí uma coisa que elas definitivamente não são, pelo menos não comigo.

Claro, super compreensivas— Segurei usando um tom ironia, porém não o suficiente para ficar muito na cara.

Sente ciúmes?— Questionou franzindo o cenho.

O que? De quem?— Indaguei me fazendo de sonsa.

Da nova amizade dela com a Eda. Você e Isik são melhores amigas de longa data— Supôs explicando o contexto.

E-eu... Não ligo! Isik pode andar com quem ela quiser. O azar é dela mesmo— Gaguejei a princípio e posteriormente sussurrei a última frase.

Não precisa mentir pra mim. Isik gosta de você, independente de Eda ser amiga dela ou não. Use isso como uma forma de se aproximar de Eda também. Ela é difícil, eu sei. Mas no fundo Eda é uma pessoa boa que se sente tão oprimida pela sociedade quanto você. Vocês só reagem de maneiras diferentes— Narrou como se soubesse sobre cada detalhe de nossas vidas.

Certas atitudes mostram quem realmente somos.— Retruquei sem querer dar muitas explicações. A senhorita me encarou pensativa.

Apenas lembre-se, Isik nunca te abandonaria.Enfatizou a frase ao encostar uma de suas mãos no meu ombro. Nunca? Não é tarde demais para dizer algo assim? Eu até sou iludida ao ponto de ter esperanças em uma reconciliação, mas depois desses últimos dias... Fica meio difícil, né?

Olha só, se não é nossa professora favorita— Escutei a voz irritante de Kerem. Virei pra trás e vi a trupe inteira reunida.

Onde estão os outros professores?— Senhorita Burcu questionou os procurando com o olhar. Espera... Professores? Eles poderiam ter criado uma desculpa melhor. Me surpreendendo dela ser tão inocente ao ponto de acreditar que profissionais acadêmicos se reuniriam num show de rock pesadão.

Ah... Eles devem estar chegando— Eda supôs falsamente.

Bem, já que vocês chegaram e eu não preciso mais fazer companhia a professora... Eu vou ao banheiro— Comuniquei me levantando do gramado. Recebi olhares insatisfeitos, mas ignorei e continuei o caminho.

Se eles acham que eu vou passar esse show inteiro trancada dentro do banheiro eles estão... Completamente certos.

Love 101- Sinan and S/nWhere stories live. Discover now