59

38.8K 3K 2.3K
                                    

Luana 🧚🏼‍♀️

Acordei primeiro que o Gaspar e fiz careta bocejando, me levantei devagar e fui até o banheiro. Fiz minhas necessidades e lavei meu rosto saindo do banheiro e olhando o relógio, uma da tarde.

Voltei pro quarto e fui procurar uma roupa pois a Carina havia me chamado pra almoçar lá, enquanto eu caçava um short jeans que combinasse com minha blusa, escutei o celular do Gaspar tocando.

Virei pra olhar e ele levantou a cabeça, os olhos quase não abertos ainda, ele me olhou e virou o rosto procurando o celular, ele trocou poucas palavras como, "qual foi?; jae." e desligou.

Sai do quarto sem falar nada e fui tomar meu banho, quando voltei pra me vestir ele tava deitado olhando o celular.

Luana: Pode me deixar na Carina, fazendo favor? - Falei me vestindo e ele me olhou.

Gaspar: Vai andando ein, toda preguiçosa só quer saber de carona.- Eu ri.

Luana: Então tá.- Resmunguei fazendo cara feia e ele levantou.- Depois não vem aqui querendo me dar carona.

Gaspar: Livramento fácil assim? - Falou rindo e eu revirei os olhos.

Vesti minha blusa me olhando no espelho e soltei meu cabelo pegando o pente, Gaspar saiu do quarto indo no banheiro e quando eu terminei de pentear o cabelo ele voltou, passou na minha frente e eu encarei ele.

Abri meus braços pra ele que me encarou, fechou a cara e veio pra minha frente entrando no meio dos meus braços, ele só encostou na minha cintura e beijou meu rosto de cara feia, parecia uma criança brava.

Voltei a me arrumar e quando fui passar meu perfume ele começou a reclamar, teve a audácia de vim até a minha frente e tirar o perfume das minhas mãos dizendo que eu não ia usar aquilo.

Fiquei brava com ele e coloquei outro perfume saindo do quarto, escutei uma risada e uns minutos depois ele veio pra sala já vestido, foi encostar em mim e eu empurrei ele.

Luana: Você é um chato.- Falei empurrando ele que ria.

Gaspar: Ou garota, aquele perfume é horrível. Ninguém gosta daquilo não, capaz da Carina te expulsar de lá.- Segurei o riso empurrando ele pra fora e ele negou fechando o sorriso aos poucos.

Eu sai de casa sorrindo e ele já tava de carinha fechada olhando pros seguranças, dei boa tarde e desejei feliz natal muito simpática vendo ele me encarar e eu subi na moto. Achei que ele iria almoçar aqui também, mas eu desci da moto e ele permaneceu em cima apenas me observando descer.

Luana: Não vai almoçar aqui? - Falei ajeitando meu cabelo.

Gaspar: Resolver um bagulho e depois desço pra cá, se der.- Balancei a cabeça.

Ele me esperou entrar pra poder ir embora e eu fui caminhando pra dentro da casa, só encontrei a Carina e Andressa esquentando as comidas e falei com as duas.

A gente ficou conversando por um bom tempo, tudo tranquilamente até os meninos chegarem quase meia hora depois. Falei com todos e Goiaba foi o único a passar por mim e beijar minha bochecha e Coronel só apertou minha mão.

Lance criminosoWhere stories live. Discover now