+1

26.3K 1.9K 809
                                    

Gaspar 🕊

Hoje era dia de comemorar o bagulho, primeiro ano do meu menor que já tava maior malandro. A Luana quis organizar algum bagulho e eu deixei nas mãos dela pra ela fazer o que quisesse, como sempre ia ser só a galera da família, até porque nem eu gostava de qualquer pessoa de fora encostando no Jorge.

Eu tava sentado vendo ele brincar na piscina de bolinhas sozinha enquanto nada começava, enquanto Luana arrumava os bagulhos com a ajuda de uma mulher que ela contratou aí.

Depois de maior cota, os moleques chegaram e eu animei, falei com geral e depois voltei a marolar com o Jorge.

Coronel: Bagulho do tempo tá passando rápido pra caralho.- Olhei pra ele que tava com a Ester no colo.

Ela tava quatro meses e bonita pra caralho, se vestia igual princesa e era tratada como uma. Mas era maior mimada por geral, no papo dez, Miguel, Jorge e Ester eram os três moleques mais mimados do mundo.

Qualquer bagulho era dado nas mãos dele, geral fazendo e gastando atoa pra qualquer um deles, era maior caô. Os maiores herdeiros do mundo todo, no papo dez.

Luana: Gaspar.- Tirei o olho do Jorge que brincava com a bola e encarei ela, tava lindona. Toda patricinha, gata pra caralho! - Vem cá e traz o Jorge.

Balancei a cabeça pegando ele o Goiaba me cutucou, olhou pra ele ajeitando o meu filho e ele olhou pra Luana.

Goiaba: Tá mandado ein, Luana manda e tu obedece assim! - Gastou.

Gaspar: Tu quer falar mermo? Quem que saiu de cinco da manhã pra comprar morango porque a mulher pediu? - Ele negou.

Goiaba: Minha mulher tá carregando um filho, bagulho tem que ser assim mermo! - Falou levantando as mãos em rendição.

Neguei com a cabeça vendo o Jorge batendo palma e cheirei a cabeça dele indo até a Luana. Ela ajeitou o cabelo colocando pra frente e eu coloquei o Jorge na cadeira que tava do lado dela, ele ficou em pé com a ajuda dela e ela segurou ele, me fazendo soltar.

Luana: Aproveitar que estamos todos aqui, pra comemorar o primeiro ano de vida do Jorginho.- Falou chamando atenção de geral e eu cruzei os braços.- Quero dizer que ser mãe é uma experiência incrível, principalmente tendo você do meu lado.- Me olhou e eu pisquei pra ela.- E hoje, o Jorge não só tá completando o primeiro aninho, mas tá sendo promovido a irmão mais velho.

Gaspar: Tá me gastando? - Falei na mesma hora, abri maior olhão negando e ela negou sorrindo, me esticando o teste.

Pulei abraçando ela que segurou o Jorge rindo e escutei os moleques dando tiro pro alto, Jorge tava batendo palma dando altas risadas porque o bagulho que ele mais se amarrava, ela na bagunça.

Gaspar: Caralho, te amo loira.- Falei beijando o rosto dela, e a Ana segurou o Jorge, fazendo ela me abraçar por completo.- Sou o cria mais feliz contigo, papo dez!

Luana: Te amo, amor.- Falou fechando os olhos e sentindo meu beijo no rosto.

Gaspar: Vou ser pai de novo, caralho! - Gritei abraçando ela e os moleques tava tudo com maior sorrisão.

Beijei a cabeça da Luana e se afastei beijando a barriga dela que tava descoberta por causa da blusa, Luana olhou pra cima limpando o rosto por causa da maquiagem e se dependesse dela, ela já tava morrendo de chorar aqui.

Tirei os bagulhos do bolso e a blusa, corri pulando na piscina e molhando geral que tava perto, a Andressa quase que entrou junto comigo só pra me bater, porque ela tava perto pra caralho e ficou toda molhada.

Gaspar: Se manca feia, se fosse bonita isso não ia acontecer.- Gastei dando um mergulho e o Orelha pulou junto.

Andressa: Vai tomar no cu.- Xingou brava e o Goiaba pulou também, junto do Miguel.

Soltei uma gargalhada e o Coronel entregou a Ester a ela, pulando junto. Andressa revirou os olhos xingando todo mundo e saiu dali, abri maior sorrisão comemorando com os moleques que já tavam ali na animação, querendo saber se era moleque ou menina, qual ia ser o nome, o papo de padrinho de novo, eu já tava maluco.

Olhei pra Luana que tava tentando fazer o Jorge parar de chorar enquanto ele esticava as mãos pra mim, sai da piscina indo até eles e tirei o Jorge do colo da Luana.

Gaspar; Vamo tomar banho moleque, comemorar que tu vai ter um menorzinho o dia todo pra te avisar.- Falei tirando a roupa dele que riu, colocando as mãos no meu rosto.

Beijei o rosto dele e a Luana encarava a gente sorrindo, entrei na piscina com ele com cuidado e os moleques tudo chegaram em cima, querendo atenção do Jorge.

Eu tava tranquilão, tava vivendo vida de rei, boa pra caralho, pique que nenhum dinheiro do mundo iria conseguir comprar a felicidade, a tranquilidade de sempre voltar pra casa sabendo que eu tinha uma mulher, e agora, dois filhos foda pra caralho me esperando, e memo se eu tivesse fudido, ia ter eles ali.

Luana de longe tinha sido minha melhor escolha, papo de que até as implicâncias no começo foi o caminho certo, todo bagulho valeu a pena, e sempre vai valer, dá melhor forma pra sempre...

Lance criminosoWhere stories live. Discover now