𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟑

186 34 42
                                    

[+] How about we leave this party? 'Cause all I want is you up on me

[+] How about we leave this party? 'Cause all I want is you up on me

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Ele nós chamou de que? — Jennie berrou, me joguei na cama.

— Não acredito que ele não respondeu aquele questionário ainda, que babaca! — Jisoo falou irritada, afundei minha cara no travesseiro e gritei.

— Eu não aguento mais! — Falei exausta, Jennie me abraçou. — Ele não colabora, pensei que podíamos trabalhar juntos como dois profissionais e adultos. Mas ele continua sendo a mesma criança de antes, eu quero férias!

— Ainda bem que você não aceitou o pedido de casamento dele. — Jennie falou sem pensar, meus olhos arderam e eu sei que começaria a chorar. Jisoo jogou um travesseiro na irmã e correu para me abraçar, comecei a chorar descontroladamente.

Lembrar que eu quase o perdi ontem, justo no dia que reencontrei foi assustador. Só não foi pior que ver sua cara de tristeza e decepção quando terminei nosso relacionamento, ou o desespero de vê-lo com outro alguém.

— Tá tudo bem, já passou. — Jisoo falava tranquilamente, funguei.

— Eu ainda amo aquele desgraçado e eu odeio isso. — Ela passava a mão pelos meus cabelos, Jennie apenas estava calada.

Jisoo sussurava palavras de consolo para mim, enquanto Jennie acariciava minhas costas. Sei que não deveria estar chorado agora, ainda mais quando logo terei que ir trabalhar.

— Não vá lá hoje, temos umas amostras do que usamos para criar os velociraptors. — Jennie falou, funguei novamente. — Vai dar tudo certo, Lili.

— Sim, você precisa de um tempo para acalmar os nervos. Descanse mais um pouco, daqui uma hora você tem que estar no laboratório.

🦕 quebra de tempo

Eu passei uma maquiagem leve para disfarçar a cara de choro, amarrei meu cabelo e corri para fora do hotel. Entrei no meu carro e fui para o laboratório, no início eu não gostava de morar aqui. Sentia falta da cidade, onde eu podia ficar até tarde na rua sem preocupação de ter que pegar o último barco para Jurassic Park.

Com o tempo transformei aqui na minha casa, muitas famílias vinham passar férias ou fins de semana. Observava um monte de crianças chorando porque tinha que ir embora, ou elas comentando que é o sonho delas morar aqui. Quando o meu sonho é uma casa grande, na cidade com um gato e um cachorro e com o Jungkook, talvez três crianças. Quando a ficha caiu do que eu tinha feito eu quis voltar atrás, eu teria voltado se o contrato que assinei não me prendesse aqui.

Passei pela catraca, peguei o elevador e fui para o subsolo, vou seguir o conselho da Jennie e ficar o dia no laboratório tentando ver se consigo descobrir alguma coisa. Eu não entendi bem o que deveria fazer, sei que os últimos ovos de velociraptors tinham sido desenvolvidos há trinta anos atrás. Mas como é possível ninguém nunca ter percebido que eles podem ser domados?

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKWhere stories live. Discover now