𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟗

291 39 64
                                    

[+] Wishing these memories
would fade. They never do

   Desligo o chuveiro do Jungkook e fico parada ali pensando em como seria essa noite, o clima já está bastante embaraçoso depois do beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Desligo o chuveiro do Jungkook e fico parada ali pensando em como seria essa noite, o clima já está bastante embaraçoso depois do beijo. Provavelmente é minha culpa. Eu sai correndo que nem uma criança e comecei a ignorar ele, porque não sei como reagir.

Aquilo não deveria ter acontecido!

Sabemos muito bem disso, eu e Jungkook somos colegas de trabalho. E como se não fosse embaraçoso o suficiente ele ser meu ex-namorado eu ainda beijei ele recentemente, eu fiquei uma noite fora do parque e minha vida já está se inclinando para o lado querendo me fazer cair encima de Jungkook.

Ele me devolveu um short moletom e uma blusa que tinha deixado aqui anos atrás, nem parece o homem que zombou mais cedo por eu ter feito isso. Irônico, não?!

Dobrei minha roupa suja e a levei para o quarto de Jungkook, ele não estava aqui para meu alívio. Jungkook tem um quarto de hóspedes, o qual nunca usa por isso ele está com roupas, caixas e um monte de tralhas lá. E ele ainda tinha que ser mão de vaca e não comprar mais baldes, então o que nos limita a um quarto e a sala. Eu realmente não estou afim de ficar no quarto, esse lugar não mudou nadinha!

As milhares de memórias que eu tenho aqui irão me perturbar.

Eu sai do quarto e fui até a sala, o sofá já estava coberto por um pano de cama, com dois travesseiros e o cobertor do homem de ferro do Jungkook. Soltei uma gargalhada baixa, eu amo o fato dele ainda ter o presente da minha mãe.

— Espero que você não esteja rindo do meu cobertor. — Falou passando do meu lado, eu pulei assustada. — Eu deixei um cobertor para você no quarto.

— Hm, tem certeza que quer dormir no sofá? Eu posso dormir aí sem problema algum. — Admiti, ele me analisou.

Ele apenas falou: — Boa noite, Lisa.

E apagou a luz, deixando apenas a luz da cidade que passava pela cortina da sala iluminando o local.

Ainda hesitante, eu fui para o quarto. E então algumas memórias me mantiveram acordada por longas horas, quando eu finalmente consegui dormir meu despertador tocou.

Sei que eu tinha dormido algumas horas, só que a sensação foi de dormir por míseros cinco minutos.

Ainda sonolenta eu levantei e desliguei o despertador, fui até o banheiro do quarto. Em seguida eu lavei meu rosto, minha escova estava na mochila. Por isso eu decidi comer e depois escovar os dentes, apenas fiz um gargarejo com água e sai do quarto.

O cheiro da cafeína era forte e estava por toda casa, eu fui andando hipnotizada até a cozinha. Jungkook estava sentado tomando seu café da manhã com a Lala no colo. Esse nome me lembra do apelido que Jungkook me deu. Aposto que ele nem deve ter se atentado a isso, provavelmente nem deve lembrar.

Sentei-me junto a ele e comemos em completo silêncio.

🦕... quebra de tempo

Estávamos na fila para embarcar, por ser logo após o nascer do sol e em dia de semana não tinha muita gente na fila. Sendo sincera, só tem funcionários nesta fila. Em fins de semana eles aumentam a quantidade de barco devido a alta demanda, inclusive abrem algumas atrações mais cedo por isso. Em dias de semana abrem mais tarde e fecham mais cedo, mesmo assim o parque fica estranhamente cheio. Muitos querem aproveitar o parque sem ter a dor de cabeça de pegar muitas filas, por isso eles veem durante a semana.

Eu e Jungkook entramos no barco que balançava levemente por causa do vento, eu não gosto muito de pegar barcos. Quando eu estava decidindo se me mudava para o parque, ou não. Fiz uma uma lista de prós e contras e não ter que pegar o barco todos os dias estava no prós.

É frio por causa da água, é estranho e horrível andar no barco, é solitário e eu não gosto. Fora o medo do barco afundar, Deus me livre!

Eu praticamente fugi de Jungkook quando chegamos no parque, passei no meu apartamento e troquei de roupa. Passei um pente rapidamente pelo cabelo e pum, lá estava a cientista Lalisa.

Quando cheguei no laboratório, as meninas estavam na minha mesa. Suspirei pesadamente.

— Você saiu com seu ex-namorado, sério? — Jennie indagou, eu dei os ombros e sentei-me.

— Mais tarde você vai ter que nos contar tudo, porque agora é hora de trabalhar! — Jisoo interveio, ela fez um pausa demorada. — Com a fórmula antiga, fizeram alguns novos velociraptors. A ideia é você e Jungkook observarem o crescimento deles para finalizar a pesquisa.

Arregalei os olhos.

— Espera aí, sério isso? Onde eles estão?

— Seríssimo, eles estão na jaula. Entretanto separado dos mais velhos, ao menos por enquanto. — Jennie respondeu, minha testa estava franzida.

— Mas os ovos demoram para chocar, isso significa que ele já planejavam fazer isso a meses!

— Eu também estranhei, Liz. — Jisoo concordou, Jennie assentiu.

— Mesmo isso sendo muito estranho, não temos tempo para questionar e nem coragem. Esses ricos não querem ser questionados.

— Você não sabe da maior, — Começou Jisoo. — está correndo um boato que tem gente infiltrada aqui para sequestrar nossos dinossauros e fazer tráfico para ganhar dinheiro com isso.

Fiquei boquiaberta.

— Fica pior, tem um homem muito suspeito que sempre visitava o parque. Um vez por mês, lembra que comentamos com a Jisoo?! — Jennie falava, eu prestava atenção. — Então, ele passou a visitar o parque todos os dias. Especula-se que ele quer montar o próprio parque de dinossauros.

— Céus, isso é muito sério! — Exclamei, olhei para minha mesa que estava totalmente organizada.

Eu preciso contar isso para Jungkook, pode nos ajudar de alguma forma na investigação.

E se o meu chefe faz parte desse plano? Ele estava conversando com alguém naquele dia, pessoa nas quais eu não consegui ver que eram.

Preciso voltar lá, pode ser que tenha mais respostas. Pode ser que eu ache documentos, não sobre o DNA dos dinossauros. Mas sim sobre um possível tráfico de animais.

Isso ficou ainda mais sério rápido demais.

— Está tudo bem, Lisa? — Escutei a voz serena da Jisoo, apenas assenti positivamente.

Acho que chegou o momento de ter um pouco de emoção na minha vida.

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKWhere stories live. Discover now