𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟓

187 32 80
                                    

[+] You alone are enough So tell me, can we fix things?

   Jungkook estava apagado no sofá, entrei no banheiro e joguei água no meu rosto

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

   Jungkook estava apagado no sofá, entrei no banheiro e joguei água no meu rosto. Ainda estava em estado de choque, o senhor Frederic tinha outras intenções com minha pesquisa, me achava tonta e sonsa e sabia do laboratório B3.

— Lisa? — A voz rouca de Jungkook me fez pular, ele estava encostado no batente da porta coçando os olhos. — Está tudo bem?

— Hã? Ah, sim. — Falei sorrindo, sai do banheiro deixando-o sozinho para usar. Lembrei-me que ainda tinha algumas roupas de Jungkook guardadas, roupas essas que nunca tinha devolvido e até usava. — Ei, você ainda usa os mesmos números?

— De roupa? — Falou alto, abri a terceira gaveta e diversas blusas, moletons e algumas calças e até cuecas aqui.

Por que eu guardo tudo isso?

— Sim. — Ele saiu do banheiro, pressionei os lábios. Isso seria estranho.

— Uso, por que? — Ele franziu o cenho, meu coração acelerou.

De repente me vi fechando a gaveta e querendo sair correndo, eu guardava as blusas e moletons porque eram lindos, mas como irei explicar a parte das cuecas e das calças?

— É porque eu, sabe tenho algumas roupas que você deixou no meu apartamento antigo. — Falei rápido, Jungkook estava sorrindo. Peguei um travesseiro e joguei nele.

— Você ainda tem roupas que eu esqueci na sua casa a quatro anos atrás, Lalisa? — Perguntou em tom provocativo, revirei os olhos.

— Eu ia devolver.

— Quando?

Bufei, abri a gaveta novamente e apontei para ele. Jungkook foi até ela e arregalou os olhos, pegou uma cueca e me mostrou. Senti meu rosto queimar, ele jogou a cueca de volta.

— Aí meu Deus! Eu procurei tanto esse moletom, finalmente! — Ele pegou um moletom da fila azul escuro, peguei da sua mão. — Ei!

— Você pode levar todas, exceto essa. — Jungkook colocou as mãos na cintura, eu estava abraçada no moletom.

— Mas é meu!

— Era seu, faz quatro anos que essa belezinha é minha. — Falei sorrindo, ele revirou os olhos.

— Qual é, aposto que você nem usa. — Ele voltou sua atenção a gaveta. — Sério, deve ter mais cuecas aqui do que na minha gaveta.

— Que mentira! Elas só estão aí porque eu ia devolver, mas eu esqueci. — Ele arqueou uma sobrancelha, peguei uma foto minha com a blusa. — E eu uso essa blusa, literalmente sempre! Olha aqui.

Ele olhou para foto e bufou.

— Eu amo esse moletom, foi um vacilo ter deixado na sua casa.

— Perdeu playboy, ela é todinha minha. Vou banhar, depois você pode entrar tem toalha na outra porta.

Peguei um vestido branco colado ao corpo, empurrei o Jungkook para o lado e peguei minha calcinha e meu sutiã. Fechei a gaveta deixando apenas a com as coisas dele, lembrei-me que tinha um boné dele comigo.

— Cueca aqui tem um monte, mas calça que é bom nada. O que você fez com minhas calças, mulher? — Soltei uma gargalhada alta, tampei minha boca.

— Você tinha que voltar com alguma coisa. — Abri a porta das calças, estava lá algumas das suas antigas calças favoritas. Separadas ao lado das minhas, quando Jisoo e Jennie vieram aqui pela primeira vez pensaram que eu morava com um homem. — Estão aqui, não tinha espaço para todas.

— Orra, com o que eu voltava para casa? — Mordi o lábio contendo a vontade estranguladora de sorrir, ele pegou a calça jeans preta rasgada no joelho. — Que saudades querida! — Falou abraçando a calça, empurrei ele que começou a rir.

— Palhaço.

Entrei no banheiro e tomei um banho demorado, me vesti no banheiro minúsculo. Quase caí três vezes, na terceira eu quase sai para me vestir no quarto. Não tem nada que o Jungkook não já tenha visto aqui, felizmente o senso bateu e eu fiquei aqui.

Ajeitei o vestido e coloquei o moletom que cobria o vestido, sai do banheiro. Jungkook estava sentado segurando suas roupas e toalha, ele entrou no banheiro em silêncio. Fui até a pequena escrivaninha para terminar de me arrumar, diferente de mim o Jungkook tomou um banho rápido.

Ele saiu vestido na calça jeans preta, uma blusa branca e uma jaqueta jeans preta. Ele foi até a sua gaveta e pegou o moletom preto trocando pela jaqueta, passei o batom antes de levantar.

— O que vamos fazer hoje? — Quis saber, ele me olhou de cima a baixo.

— Não sei você, mas eu vou dar uma volta pelo parque. — Ele franziu o cenho, peguei meu celular. — Talvez sair desse inferno e ir dar uma volta pela cidade, depois de ontem eu preciso de um descanso.

— Você já conhece esse parque inteiro, qual foi a última vez que você saiu daqui?

Balancei a cabeça, ele tinha razão. Eu iria sair, talvez ir para algum local fora. O que as pessoas fazem quando não estão trabalhando?

— Meu Deus, você não sabe onde ir! — Exclamou rindo, peguei uma bolsa e comecei a arruma-lá. — Ainda tem biquíni?

— Que? Roupa de banho, não sei, acho que sim. — Falei um tanto confusa, ele tirou a bolsa da minha mão e pegou uma mochila. — O que está fazendo?

— Te tirando dessa prisão, o Jimin me chamou para ir no clube com ele e a Rosé hoje. — Ele falava tranquilamente, cruzei os braços. — Já que você não vai trabalhar, eu também estou livre. Quer ir ao clube comigo, ou prefere ficar sozinha e perdida na cidade?

Lambi os lábios e fui novamente até meu guarda-roupa, procurei a bendita roupa de banho. Achei um biquíni preto, agora eu só tinha que saber se ainda servia.

— Tem esse, mas tenho que vestir. — Ele ergueu o olhar, veio até mim pegando a parte de cima.

— Licença. — Ele amarrou o sutiã por cima da roupa e ajeitou na parte do peito, eu estava paralisada em supresa. — Tira o moletom.

— P-perdão? — Gaguejei, então me lembrei que o tecido do moletom era grosso. Me afastei, tirei o sutiã do biquíni e o moletom.

Coloquei o sutiã do biquíni novamente e ajeitei ele, olhei no espelho.

— Serve, vamos ter que passar na minha casa para pegar minha roupa de banho. — Ele estendeu a mão, eu pisquei algumas vezes sem entender. — Me da o sutiã vou guardar ele na bolsa, é assim que se chama isso?

— Deve ser. — Entreguei para ele, vesti o moletom novamente.

Como ele consegue ser tão calmo?

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKDonde viven las historias. Descúbrelo ahora