𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔

117 18 141
                                    

[+] Cause this love is only getting stronger. So I don't wanna wait any longer

    Cerca de cinco minutos depois que Lisa entrou no banheiro eu escutei a campainha tocar, levantei-me e abri a porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


    Cerca de cinco minutos depois que Lisa entrou no banheiro eu escutei a campainha tocar, levantei-me e abri a porta. Uma moça sorriu para mim, ativei meu cartão digital e paguei o almoço. Deixei em cima da mesa e voltei minha atenção aos dados que estava olhando, eu estava vendo sobre o acidente que ocorreu um tempo atrás aqui no parque.

Foram no total três incidentes, o primeiro foi na época de teste do parque – 1993 – onde a ganância de um programador colocou todo mundo em risco. Ele matou seus parceiros ao desativar a eletricidade do parque, o programador morreu no mesmo dia. Depois disso eles aumentaram o salário dos programadores e tinham um gerador de luz na qual apenas o dono do parque tinha acesso, até os dias atuais somente os chefes tem acesso.

Quatro anos após o incidente ocorrido na Ilha Nublar, que resultou na morte de quatro pessoas, o parque temático habitado por animais pré-históricos, descobre que algumas espécies de dinossauros ainda vivem na ultra-secreta Ilha Sorna, também conhecido como "Sítio B", onde os dinossauros eram criados antes de serem mandados à Ilha Nublar para serem expostos ao público.

O inescrupuloso Peter Ludlow, diretor da InGen de 1997 comandou uma expedição à Ilha Sorna com a intenção de capturar espécimes de dinossauros para serem expostos na nova sede do Jurassic Park na cidade de San Diego, convocaram uma equipe de quatro pessoas para mandar à ilha antes dos mercenários, para registrar os animais em seu habitat natural, com a intenção de apresentar ao mundo sua criação e fazer do lugar um santuário proibido para todos, preservando assim as espécies do local.

Não precisa nem ser muito inteligente para saber que isso não deu certo e que tornou-se um salve-se quem puder, ir a uma ilha sem proteção e manutenção é extremamente perigoso.

Meu celular tocou, peguei ele ainda com o pensamento voltado a minha curta pesquisa. Olhei para o celular e li rapidamente, era Nayeon.

"Está livre hoje, Jeon?" Sua mensagem era sugestiva, ela queria que eu a convidasse para fazer algo.

Após dois anos sofrendo por Lisa eu conheci Nayeon na escola, ela é tia de um dos meus antigos alunos. Uma mulher bonita e carismática, lembro-me dela ficar boquiaberta enquanto me encarava. Três dias depois esbarrei com ela no prédio, só podia ser destino. Foi o que ela me disse, eu estava machucado demais para querer pensar em me relacionar com outro alguém.

Ela então pediu meu número casualmente e eu com vergonha de dizer que não, passei. No mesmo dia ela me mandou mensagem me chamando para sair, Jimin disse que eu deveria ir e que devia parar de esperar por alguém que me rejeitou.

Quanto tempo eu perderia esperando por Lisa? Ela foi bem clara ao dizer que não queria se casar comigo e que escolhia a profissão dela, por esse motivo eu fui. Chegando lá eu e Nayeon nos divertimos e trocamos alguns beijos. Naquela noite foi apenas isso, mas ela continuou a me enviar mensagens. E então eu fui cedendo, mas eu nunca tirava Lisa da minha cabeça. Mesmo estando basicamente dentro de um relacionamento com Nayeon, por esse motivo decidi que deveria encerrar tudo para não machucar ela.

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKWhere stories live. Discover now