𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟔

181 31 137
                                    

[+] Put your hands all up on me
Tired of hearing sorry

    Quando eu e Lisa saímos do elevador do parque a amiga da Lisa se aproximou, ela olha para mim e em seguida para Lisa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando eu e Lisa saímos do elevador do parque a amiga da Lisa se aproximou, ela olha para mim e em seguida para Lisa. Coisas que eram extremante comum de se acontecer, como ver eu e Lisa juntos, hoje já não é mais. Espere só até eu chegar com ela no clube, estou fazendo isso por humildade. Nada além. Fiquei com pena depois de vê-la chorar ontem.

Ela estava tão vulnerável, não posso ser um babaca e dar as costas para ela.

— Para onde você vai? — A menina indagou olhando para Lisa, seus cabelos são pretos, pele clara e ela estava usando roupas sociais.

— Hm, no clube. — Respondeu-lhe, a moça me olhou rapidamente. Como quem dissesse "com ele?", ótimo ela que me dá um fora e eu ainda viro o alvo do ódio das amigas. — Só estou tirando o dia de folga, por que? Precisa de mim?

Revirei os olhos, antes que a moça pudesse responder eu inclinei para frente.

— Estamos um pouco atrasados, temos que pegar um barco. — Falei, peguei a mão da Lisa e a puxei.

Lisa olhou para trás e acenou, entramos dentro da van. Eu podia sentir o nervosismo e a hesitação vindo de Lisa e isso estava me enlouquecendo, ela mexia nas suas mãos inquieta. Olhei para ela, Lisa estava distraída olhando para a paisagem. Em outros tempo eu a envolveria nos meus braços e beijaria o topo da sua cabeça, mas não somos namorados mais e muito menos amigos. Somos colegas, por obrigação ainda por cima.

A van estacionou, ela levantou-se rapidamente como se precisasse fugir desse lugar urgentemente. Ela tropeçou assim que desceu da van, segurei ela. Suas bochechas ruborizaram, então eu me lembrei das minhas roupas no seu guarda-roupa e o engraçado é que eu não podia julgá-la. Também tem muitas roupas suas no meu guarda-roupa. E todas as nossas fotos guardadas em uma caixa.

— Olha por onde anda. — Falei indiferente, ela piscou lentamente.

Tomei sua mochila, ela me encarou confusa. Peguei sua carteira e tirei de lá sua identificação. E peguei a minha no bolso da calça, a fila não estava muito grande. Poucas pessoas iam embora nesse horário, Lisa se aproximou mais.

— Boa tarde! — Falamos em uníssono para o moço que confirmava as identificações.

Se não fôssemos funcionários teríamos que mostrar nossos bilhetes para entrar no parque, mas como trabalhamos aqui mostrar a carteira de trabalho é o suficiente. Temos passagem livre para o parque.

Eu e Lisa adentramos o barco, ela segurava no meu braço para se apoiar visto que o barco balançava suavemente. Peguei na sua cintura e a balancei, ela soltou um gritinho. Sorri satisfeito. Lisa lançou-me um olhar fulminate.

— Será que vai demorar muito para sairmos daqui? — Indagou sentando-se na cadeira, sentei-me a sua frente.

— Está ansiosa para fugir daqui, Laliz? — Ela ergueu os olhos para me olhar, então simplesmente respirou fundo.

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora