𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟐

89 18 110
                                    

[+] Do I throw out everything we built or keep it?

    Cerca de quase quarenta minutos depois da aparição daqueles homens babacas, eu e Lisa catamos todo tipo de papel que víamos pela frente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    Cerca de quase quarenta minutos depois da aparição daqueles homens babacas, eu e Lisa catamos todo tipo de papel que víamos pela frente. Ela parecia meio área, porém não estava trombando em nada. Por isso eu não falei nada, quando terminamos eu toquei no ombro dela. Lisa arregalou os olhos.

— Vamos. — Sussurrarei, ela assentiu e então a guiei para fora. Chegando lá eu decidi dar uma olhada, começamos a andar por todo local.

Tinha partes de carros e do laboratório por toda parte, tudo com marcas de garra e mordidas de dinossauros. Se eu tivesse que chutar, falaria que alguma experiência deu muito errado aqui uma vez. Olhei para Lisa, ela estava paralisada olhando para o chão. Corri até lá, não demorou para eu encontrar o motivo de seu espanto. Tinha cerca de três caveiras no chão, algumas com apenas algumas partes do corpo.

— Alguma coisa deu muito errado aqui, Jungkook. — Choramingou, eu a puxei pelo braço. Lisa estava atordoada demais para continuamos vendo aquele local.

Eu já estava conseguindo decorar parte do caminho para o carro, o que facilitou sairmos dali com um monte de papel. Quase gritei de alívio e felicidade quando encontrei o Jeep, coloquei os papéis no banco de trás. Lisa caiu no sono durante o curto caminho para o prédio, assim que estacionei procurei alguma mochila ou sacola no porta malas. Para minha sorte eu deixei a bolsa do computador lá, tirei-o de dentro e coloquei todos aqueles papéis. Ou melhor, a maioria. Não coube todos, olhei para o banco da frente e Lisa continuava dormindo.

Ela acordou no susto quando fechei o porta malas, saiu cambaleando do carro.

— Desculpa, não queria te acordar assim. — Ela coçou o olho e bocejou, inconsistente eu também.

— Sem problemas, você vai dormir aí. Certo? — Quis saber, eu assenti. — Tá, vamos para minha casa então.

— Não precisa, eu peguei chaves para um quarto aqui. — Falei, ela pegou a bolsa da minha mão.

— Não foi um pedido e nem uma sugestão, Jungkook. — Falou caminhando para a entrada, sem discutir peguei a mochila com minhas roupas e corri até lá.

O movimento do parque estava maior hoje, era uma sexta feira. Muitas famílias viam para dormir e aproveitar algumas atividades noturnas do parque, no primeiro dia que dormi aqui fui em um restaurante. E foi divertido, com toda certeza levaria um filho ou filha para lá se eu tivesse.

— Tira os sapatos antes de entrar. — Pediu antes de entrar, assim eu fiz. — Vai ser uma noite longa, vou pedir serviço de quarto. Energético e bife acebolado, pode ser?

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKWhere stories live. Discover now