𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟐𝟔

74 17 53
                                    

[+] Yes, I know that he's my ex
But can't two people reconnect?

    Peguei a coleira da Lala e as chaves, Lisa apareceu no corredor do meu quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Peguei a coleira da Lala e as chaves, Lisa apareceu no corredor do meu quarto. Ela estava usando uma roupa mais esportiva. Um macacão preto colado, com um casaco levemente amarronzado e tênis da adidas.

— Você tá indo passear com a Lala ou para um desfile de moda? — Perguntei, Lisa sorriu e rodopiou para eu pudesse dar uma boa olhada no "look".

— Hum, acho que para os dois. — Se aproximou, não consegui conter o sorriso. — Um desfile de moda mais livre, público sabe?

— Justo, podemos ir? — Ela assentiu, peguei o meu boné preto no balcão e saímos.

Quando as portas do elevador abrem damos de cara com o mal em pessoa, digo, q Nayeon. Ela arregalou os olhos e seu olhar alternava entre eu e Lisa. Nayeon segurava sua lulu da pomerania, eu e Lisa entramos em silêncio. Era um silencio ensurdecedor e muito desconfortável.

Era como se nossa mera presença tivesse iniciado uma guerra fria, Lisa observava a golden totalmente comportada, sentada e esperando chegarmos no nosso andar.

— Boa tarde! — Nayeon quebrou o silêncio, eu e Lisa olhamos para ela.

— Boa tarde! — Lisa respondeu educadamente, eu apenas bufei e voltei a olhar para a porta. — Sua cachorra é linda.

— Obrigada! — Eu podia sentir o olhar fixo da Nayeon em mim, permaneci em silêncio até as portas do elevador abrir e eu finalmente soltar o ar que nem sabia que estava segurando. — Estão indo passear com a Lala?

O elevador abriu e eu saí, mas antes escutei Lisa falar um "sim" e correr para o meu lado, apressamos o passo até a saída. Lisa olhou para trás uma última vez e continuou me seguindo, eu estava indo para o parque que tinha aqui perto. Minha golden amava passear aqui, eu e Lisa caminhávamos em silêncio. Ela estava inquieta, era como se ela quisesse falar algo e só não sabe como falar.

E que droga, ela podia falar. Eu escutei muitas coisas a meu respeito, mas sem ela estar totalmente consciente e só gostaria que ela falasse pessoalmente para que eu pudesse fazer minha pontuações.

— Jeongguk —  Sua voz era baixa e instável, ela ainda estava muito alterada. — Eu queria tanto ter aceitado aquele pedido de casamento, eu me arrependo todo dia.

— Lisa, você está com sono. — Falei, senti um aperto no peito. Esse era um assunto muito delicado. — Vou te levar para o quarto e te entregar roupas mais confortáveis.

— Eu sei que te magoei, te garanto que sofri mais que você. — Eu parei no corredor, ela me abraçou mais forte. — Acho que eu morria a cada dia sem você, quando vi que o meu sonho já estava realizado. Eu fui atrás de uma ilusão que criei quando mais nova, sem perceber que tudo que eu queria para mim eu já tinha.

— Lisa...

— Eu dormia chorando todos os dias, isso só parou quando eu te vi novamente. — A voz dela foi ficando mais fraca, Lisa estava prestes a desmaiar. — No fim, eu quero ter uma vida ao seu lado, uma família e cumprir todas aquelas promessas idiotas que fizemos um a outro quando tínhamos dezesseis anos.

— Jungkook — Lisa me chamou, isso me trouxe de volta a realidade. Eu tinha parado de andar sem perceber, ela veio até mim. — Você está bem?

— Não. — Falei, nossos olhos se encontraram. — Me fala o que você quer, porque eu não consigo entender.

— O que eu quero? — Indagou, eu suspirei.

— Eu sei que você deve lembrar pelo menos de algo de ontem, então me fale tudo que tem para falar. — As bochechas da Lisa ficaram coradas, eu esgaça com um semblante sério. — Aqui e agora.

— Jungkook, eu. — Ela parou, então lambeu os lábios. Eu suspirei e falei:

— Eu não fazia ideia que você tinha me ligado, naquele dia eu tinha saído com ela porque ela insistiu para conversar comigo e me pedir desculpas. — Falei, ela arregalou os olhos. — Eu fui ao banheiro, justamente porque não aguentava mais ela. Nisso eu esqueci meu celular na mesa e quando voltei vi ela segurar o celular, eu chequei e não tinha nada de diferente ou estranho. Eu nunca imaginei que ela seria baixa ao nível de apagar, essa possibilidade não se passou pela minha cabeça.

Olhei para ela, Lisa pressionou os lábios.

— Oh. — Foi a única coisa que disse.

— Mas se eu tivesse pensado, teria sido diferente? Ou você simplesmente tiraria sua conclusão e veria como verdade absoluta?

— Aquele dia eu fiquei tão chateada e machucada que não consegui pensar em mais nada, Jungkook. — Falou, fechei os olhos. — Eu não sei se seria diferente, mas talvez não devesse ser.

— Se você diz.

— Acho que machucamos um ao outro de mais, não acho que esteja certo. — Disse, eu assenti.

— Desculpa Lisa, mas você me machuca muito mais. — Rebati, ela franziu o cenho. — Se hoje eu te machuco são apenas instintos defensivos, você quebrou meu coração mais de três vezes.

— Está certo, eu não faço bem para você. — Eu revirei os olhos, ela continuou. — Se é assim devemos cortar qualquer mísero tipo de contato.

— Você está sendo equivocada, Lalisa. — Alertei, ela suspirou.

— Então me diz o que eu deveria fazer, Jungkook. — Ela soltou uma gargalhada irônica, vi seus olhos encheram de lágrimas. — Você diz que eu te machuco e depois me fala que estou sendo equivocada.

— Que tal, sei lá, tentar fazer algo. — Falei, ela revirou os olhos. — Porra, eu corri muito atrás de você. Corri a cidade toda só para chegar no aeroporto e falar pra você que eu queria estar com você e que você não estava atrapalhando minha vida, eu perdi a porcaria do voo e mesmo assim passei semanas te ligando e enviando mensagens. Mesmo após você recusar um pedido de casamento e me dar o maior pé na bunda esse ano, eu lutei por você.

— Você correu até o aeroporto? — Perguntou supresa, eu suspirei.

— Eu estou cansado de lutar sozinho, Lalisa. — Falei, ela ainda me encarava incrédula. — Se você quiser algo, vai ter que se esforçar para conseguir. Eu estou lavando minhas mãos, está tudo nas suas mãos.

— O que você quer dizer?

— Que se você tiver algo para me falar, vai ter que vir atrás e falar. Se você quiser alguma coisa comigo, você vai ter que se esforçar para isso. — Eu falava meio cansado, ela prestava atenção. — É isso que eu quero dizer.

𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐃𝐨𝐬 𝐃𝐢𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐮𝐫𝐨𝐬 | LS + JKWhere stories live. Discover now