Cap.16 - Shower!

397 22 4
                                    

Depois de o Liam me ter contado sobre o seu passado, ficamos um pouco a namorar. Quando eram horas do almoço fomos almoçar com os rapazes e a Gemma, que começaram logo a perguntar se já tínhamos namorado tudo. Eles ás vezes parecem autênticas crianças!

Sinceramente nunca pensei que o Liam tivesse um passado assim. Perder os seus familiares todos no mesmo dia deve ser mesmo difícil. Eu notei que ele os amava mesmo, pois ficou com um brilho no olhar só de falar neles. Eu só sei é que vou estar sempre pronta para o ajudar e vou faze-lo feliz. Isso é o que eu mais quero.

Louis: A princesa vai sair do carro ou é preciso o príncipe ir busca-la? - perguntou irônico e eu saltei de susto.

Eu: O.. o quê? - perguntei confusa e eles riram.

Liam: Amor já estamos em casa! - informou e eu olhei pela janela do carro. - Em que tanto pensavas, para nem ter dado conta que já chegamos? - perguntou meigamente, enquanto me ajudava a sair do carro.

Eu: Eu? - perguntei - Nada.. nada! - disse e ele olhou para mim desconfiado.

Niall: Vamos para dentro? - perguntou- É que eu tenho fome! - disse e nós erguemos uma sobrancelha.

Zayn: Acabamos de comer meu! - resmungou e ele encolheu os ombros.

Nós rimos e fomos para dentro. Um cheiro delicioso a cupcakes pairava no ar e eu lambi os meus lábios.

Todos - Eu & Harry: Ai não! - murmuraram.

Eu & Harry: CUPCAKES!! - gritamos os dois ao mesmo tempo e corremos para a cozinha - Eu quero cupcakes Trisha!

Trisha: Calma meninos! Os cupcakes não fogem! - gargalhou e várias gargalhadas dos rapazes e da Gemma foram ouvidas.

Gemma: Bem são mais parecidos, do que eu sei lá o quê! - gargalhou e eu olhei para o Harry, que me sorria.

Harry: Também gostas de cupcakes? - perguntou-me.

Eu: Amo! - respondi e lambi os lábios.

Harry: Umm.. Que pena.. Que eu os vá a comer a todos! - disse e correu até ao cupcakes.

Eu: Nem penses Harold! - resmunguei e saltei para as suas costas.

Como ele não estava á espera desequilibrou-se e eu aproveitei para lhe roubar os cupcakes que ele tinha nas mãos. Os outros começaram a rir e só vi o Louis no chão a rebolar a rir.

Trisha: Então meninos isto chega para todos! - repreendeu e eu dei várias trincas ao cupcake que tinha na mão.

Niall: Acho que não Trisha! - disse - Pois eu vou comê-los a todos! - avisou e correu até nós.

Zayn: Que três! - gozou e nós fuzilamo-lo com o olhar.

Eu: Lembrem-se é 60/40! - avisei e eles arregalaram os olhos.

Harry: Maninha linda! - disse enquanto me abraçava - 50/50.. Nós somos dois e tu és só uma!

Olhei para ele que fez uma cara super fofa, tipo Gato das Botas e suspirei.

Eu: Está bem! Mas só por seres meu irmão e por ter pena do loirinho! - resmunguei e eles riram.

Eles começaram a comer e senti umas mãos na minha cintura.

Liam: Dá-me um pouquinho! - disse contra o meu pescoço e eu suspirei.

Eu: Não sei! - disse com um sorriso maroto e ele mordeu-me o pescoço.

Liam: Por favor! - pediu e eu cedi.

Dei-lhe um bocado de cupcake e ele sorriu em apreciação.Deu mais uma trinca e no final deu-me um beijo na bochecha. Senti os outros a olharem para nós e ambos ganhamos um tom rosado nas bochechas.

Good Enough || L.POnde histórias criam vida. Descubra agora