Cap. 45 - I have to go!

284 21 3
                                    

Chegamos a Cambridge depois de 2 horas a sermos perseguidos por aqueles rapazes, mas por sorte o Louis conseguiu despista-los e chegamos a casa sem que eles nos vissem.


Pusemos tudo nos quartos e fomos para a sala. Sentamos-nos nos sofás e ficamos á espera que a Emma começasse a falar.


Zayn: Podes começar a falar! - quase que ordenou e ela suspirou.


Emma: Vocês vão ficar em perigo... - murmurou.


Liam: Aposto que já ficamos em perigo, no momento em que eles nos viram contigo! - disse e nós concordamos.


Emma: Então tudo começou no secundário.. - começou e nós olhamos pra ele com atenção - Eu era feliz, tinha a família perfeita e tu corria na perfeição.Eu tinha um monte de amigos e pode-se dizer que era popular. Até que um dia eu e os meus pais tivemos um acidente de carro e eles não sobreviveram... Eu fiquei em coma durante 3 meses e quando acordei, disseram-me que eu tinha que ficar com os meus tios. Fiquei confusa com isso e eles disseram que os meus pais não tinham sobrevivido. - pausou e olhou para nós com os olhos em água - E eu a partir daí eu fiquei revoltada. Deixei de me interessar pelas aulas, tratava mal as pessoas, comecei a sair todas as noites para festas, ia para a cama com o primeiro que me aparecia á frente, mas o pior de tudo é que eu comecei a ir por caminhos muito maus...


Nós olhamos para ele de olhos arregalados e ela começou a chorar. O Niall tentou acalma-la mas não deu resultado.


Emma: Eu comecei a ir pelo mundo da droga.. Drogava-me, bebia, depois volta a drogar-me. Até que fiquei viciada na droga e de uma a uma hora tinha que me drogar. E quando não tinha dinheiro para comprar eu roubava, ou até dava cargas de porrada aos tipos e roubava-lhes a droga. Eu posso não parecer mas tenho muita força, porque eu comecei a praticar boxe... Mas isso não importa, o que importa é que eu quase matei um deles. Eu estava desesperada por droga.. Os meus tios começaram a aperceberem-se e levaram-me para uma clínica de reabilitação. Fiquei lá durante 1 ano.. Os primeiros dias foram difíceis, porque eu levava droga escondida, mas quando acabou eu apercebi-me da merda que estava a fazer... E os rapazes que nos seguiram eram os dos gangue, que se querem vingar de mim. Eles prometeram vingança desde aquele dia, o dia em que quase matei uma pessoa. Eles querem que eu lhes pague até ao último cêntimo e depois matam-me. Eu mereço isto, eu mereço que eles me matem, por toda a merda que eu fiz..


Nós olhamos para ela chocados e o Niall apertou-a mais contra ele, sussurrando coisas ao seu ouvido.


Emma: Eu vou arranjar as minhas coisas, para ir embora.. - disse levantando-se.


Todos - Emma: O QUÊ? - perguntamos em coro.


Eu: Nem penses! Tu ficas connosco! - disse séria e ela negou.


Emma: Não posso! Não vos vou por mais em perigo! - disse e nós negamos.


Liam: Mais em perigo do que tivemos será impossível! - disse e nós concordamos.


Emma: Como assim? - perguntou vindo até nós.


Harry: A Ems esteve entre a vida e a morte este verão.. Uma maluca que andava com eles na escola, andou atrás do Liam só para fazer lhe fazer mal.


Gemma: Ela fez com que o Liam perdesse a memória, raptou-nos e a Ems perdeu o bebé por causa dela...


Emma: Lamento.. - disse triste - Mas mesmo assim eu tenho que ir...


Niall: Não vais não. Tu ficas connosco e fim de conversa! - disse sério, muito sério.


Emma: Mas...


Zayn: Mas nada. Ficas e não se fala mais nisso!


Louis: Nós não te vamos julgar pelo teu passado. O que conta é o és agora!


Eu: Não podia dizer melhor! - disse e todos concordaram.


Emma: Obrigada pessoal! - sorriu.- São os melhores amigos que deus podia ter posto na minha vida.


Todos - Emma: Moche á Emma! - dissemos em coro e saltamos para cima dela.


Quando saímos de cima dela os rapazes olharam sérios para a Emma.


Liam: Emma nós temos que ir á polícia.


Ela olhou para nós de olhos arregalados e engoliu em seco.


Emma: Acham? - perguntou e nós assentimos.


Harry: É o melhor...


Zayn: E assim vamos ficar mais descansados - disse e ela assentiu.


Emma: Então está bem! Vamos lá amanhã!


Eu: Boa! Mas agora bora arrumar as coisas!


Eles levantaram-se e começaram a correr para os quartos. Enquanto eu me ria da atitude deles.....


——————————————

Olá!

Aqui está o novo cap!

Desculpem a demora, mas não estive em casa nem na sexta, nem ontem!

Mas espero que gostem e deixem as vossas opiniões!


xxTamy


Good Enough || L.POnde histórias criam vida. Descubra agora