Passou uma semana desde que chegamos a Londres. Tudo está a correr muito bem e nós estamos muito felizes. Mas algo mau está para acontecer. Não me perguntem como eu sei, pois eu mesma nem sei como. Eu só sei que algo me diz isso, é como se fosse um pressentimento.
Liam: Amor! - chamou dando-me beijos molhados no pescoço e eu saltei de susto.
Eu: Que susto! - resmunguei e ele riu.
Liam: Em que tanto pensavas? - perguntou, continuando a dar beijos no meu pescoço.
Eu: Nada importante! - murmurei.
Liam: De certeza? - perguntou, olhando-me nos olhos e eu assenti.
Eu: Sim! Agora cala-te e beija-me! - ordenei, puxando-o para mim.
Liam: Alguém está com desejos! - gozou e eu revirei os olhos.
Parte Hot ON #
Ele beijou-me com desejo e moveu as suas mãos até á bainha da minha camisola. Tirou-a e eu tirei-lhe a dele. Virei-nos na cama e comecei a deixar beijos molhados e chupões pelo seu peito. Ele olhou para mim surpreendido e eu sorri maliciosamente. Desapertei-lhe as calças e tirei-lhas rapidamente. Atirei-as para o meio do chão e tirei as minhas também. Comecei a esfregar as nossas intimidades e ambos soltamos alguns gemidos de prazer. Ele levou as mãos até ao fecho do meu sutiã e desapertou-o. Atirou-o também para o meio do chão e apalpou-me os seios. Soltei uns suspiro e ele aproveitou para nos virar na cama. Tirei-lhe os boxers e ele tirou-me as cuecas. Olhou-me nos olhos e entrou lentamente dentro de mim.
Ambos gememos ao mesmo tempo e ele começou a fazer movimentos lentos. Agarrei no seu cabelo e ele foi acelerando os movimentos. Nós gemiamos cada vez mais e para não fazermos barulho ele beijou-me.
Continuamos assim por uns momentos, com ele a fazer movimentos ora lentos, ora rápidos. Quando vi que ele estava cansado, virei-nos na cama ficando eu por cima. Ele pôs as mãos na minha cintura, ajudando-me com os movimentos.
Senti as minhas pernas a tremer e logo cheguei ao orgasmo. O Liam veio-se depois de mim e eu cai para cima dele, com a respiração ofegante.
Parte Hot OFF#
Liam: Bem isto foi muito bom! - disse com a respiração ainda ofegante.
Eu: Pois foi! - concordei e deitei a cabeça no seu peito.
Liam: Que me dizes em irmos tomar banho? - perguntou.
Eu: Uma ótima ideia! - respondi.
Fomos tomar banho, mas é óbvio que o menino Liam não quis ficar só por ali. Acho que perceberam o que aconteceu né?
Quando acabamos, fomos vestir-nos e descemos para baixo. Cumprimentamos toda a gente e fomos tomar o pequeno-almoço. Quando voltamos para a sala os rapazes e a Gemma olharam para nós e sorriram maliciosamente.
Harry: Então a festa foi boa? - perguntou divertido e nós rolamos os olhos.
Liam: Não comecem! - pediu,sentando-se no sofá.
Louis: Não temos culpa que vocês façam tanto barulho! - disse e nós arregalamos os olhos.
Zayn: Vocês têm muita sorte de os meus pais e as minhas irmãs não estarem em casa! - falou e eu suspirei.
Eu: Tá! Pedimos desculpa! - disse simplesmente e eles riram. - Mas o que querem fazer agora? - perguntei e eles encolheram os ombros.
Gemma: Podíamos.. sei lá! Ver um filme? - sugeriu e nós concordamos.
Niall: Fast and furious 7? - perguntou e nós assentimos.
Ele foi por o filme a dar e o Zayn aproveitou e foi fechar os estores da sala. Aconcheguei-me ao Liam e começamos a ver.
+++
Quando o filme ia a meio o Liam recebe uma mensagem. Ele leu-a e a sua cara mudou de expressão. Levantou-se e correu até ao andar de cima, voltando minutos depois com o casaco na mão e as chaves da mota.
Liam: Eu vou ali comprar uma coisa e já volto ok? - perguntou-nos.
Nós assentimos lentamente e eu fui até ele.
Eu: Amor que aconteceu? - perguntei, colocando as mãos na sua cintura.
Liam: Nada! Está tudo bem! - disse - Amo-te sim?
Eu: Amo-te meu anjo! - disse e por fim ele juntou os nossos lábios.
Mal sabia eu que seria o nosso último beijo.....
Liam P.O.V #
Assim que abri a mensagem, a minha postura ficou mais rígida.
Mensagem ON#
Liam vem ter comigo ao Hyde Park. É importante e espero que venhas sozinho, se não quem sofre é a Emily!
xx
Mensagem OFF#
Há dias que eu ando a receber mensagens estranhas e não sei de quem são.
Corri até ao andar de cima e peguei no meu casaco e nas chaves da mota, voltando a descer para baixo.
Eu: Eu vou ali comprar uma coisa e já volto ok? - perguntei-lhes.
Não queria dizer o que se passava. Se tinha que ir sozinho, mais valia ninguém saber.
Eles assentiram e a Emily veio até mim.
Emily: Amor que aconteceu? - perguntou, colocando as mãos na minha cintura.
Eu: Nada! Está tudo bem! - disse - Amo-te sim?
Emily: Amo-te meu anjo! - disse e por fim eu juntei os nossos lábios.
Sai de casa o mais rápido possível e coloquei o capacete. Liguei a mota e conduzi até ao Hyde Park. Quando estava a chegar, perdi o controle da mota. Cai no chão, batendo com a cabeça neste. Vi várias pessoas a vir até mim a correr e uma delas foi a mulher da minha vida. Olhei nos seus olhos uma última vez e apaguei....
——————————————-
Olá!
Que acham que vai acontecer agora??
Aqui está um nova cap. Este até ficou +/-.. Mas não ficou como eu queria..
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões e sugestões...
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!