Depois de um bocado no parque o Liam levou-me a ver um filme. E agora diz que tem mais uma surpresa. Eu disse-lhe que não era preciso mais nada, mas ele não ligou e calou-me com um beijo. E sinceramente quero ser calada mais vezes.
Senti-o a parar e olhei em volta. Arregalei os olhos, assim que vi onde nos encontrávamos. Nós estávamos á frente de um hotel, um hotel 5 estrelas! Olhei para o Liam que sorria abertamente, com um brilho enorme nos seus olhos.
Eu: WoW! Liam isto deve ser muito caro.. - murmurei e ele agarrou na minha cintura.
Liam: Não penses nisso amor! - murmurou contra os meus lábios - Esta noite somos só tu e eu!
Com isto juntou os nossos lábios, num beijo calmo e lento. Quando o ar começou a faltar e separamos-nos lentamente. Ele entrelaçou os nossos dedos e puxou-me para a entrada do hotel. Aquilo lá dentro era enorme!
Liam: Boa tarde! - cumprimentou o rapaz da recepção. - Nós temos uma reserva!
Rec: Boa tarde! Em que nome? - perguntou simpaticamente.
Liam: Liam Payne! - disse, sorrindo para mim e o rapaz pesquisou no computador.
Rec: Sim! Aqui está! - falou - Quarto 69, piso 3! Tenham uma boa estadia.
Eu & Liam: Obrigada! - dissemos em coro.
Fomos até ao elevador e assim que entramos neste o Liam começou-se a rir.
Eu: Que foi? - perguntei curiosa.
Liam: Quarto 69! Que coincidência! - disse rindo e eu acompanhei-o.
Eu: Seu pervertido! - gozei.
Liam: Também te riste! - resmungou - Mas diz lá se não gostavas de experimentar? - perguntou com um sorriso tarado no rosto e eu corei.
Eu: Liam... - comecei mas fui interrompida pelo elevador a abrir.
Suspirei e saímos do elevador. Precorremos o corredor e assim que vimos a porta, com o número 69 paramos. O Liam abriu a porta e o meu queixo caiu. Aquilo estava lindo! Com pétalas de rosa espalhadas pelo chão e pela cama, velas igualmente espalhadas pelo chão e música romântica.
Eu: Meu deus! - murmurei e ele abraçou-me por trás, distribuindo beijos pelo meu pescoço.
Liam: Gostas-te bebé? - perguntou contra a pele do meu pescoço.
Eu: Amei babe! - disse, puxando-o mais para mim.
Ele continuou a distribuir beijos pelo meu pescoço e a deixar lá alguns chupões. As suas mãos subiram pelo vestido a dentro e apalpou-me os meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Tirei o vestido e ele sorriu maliciosamente.
Liam: Tens a certeza! Não te quero magoar! - disse preocupado e eu sorri-lhe.
Eu: Está tudo bem! - disse - Agora despacha-te e faz o teu trabalho! - ordenei com um sorriso malicioso.
O Liam pegou em mim ao colo e senti algo frio embater nas minhas costas. Olhei para trás e vi que estava entre a parede e ele. Ele pôs as mãos, uma de cada lado, da minha cabeça e atacou o meu pescoço. Soltei alguns gemidos e arredei a gola da sua t-shirt para o lado, distribuindo beijos molhados no seu pescoço. Fiz pressão contra a pele deste, fazendo assim uma mancha roxa. Ele tirou a sua t-shirt e mandou-a para um canto do quarto. Ele desapertou o meu sutiã e logo abocanhou um deles. Gemi alto e ele começou a brincar com o mamilo do outro. Enquanto isso eu movi as minhas mãos até ao botão das suas calças. Desapertei-o e a muito custo baixei as calças para baixo. Ele acabou por tira-las com os pés e manda-las, para ao pé do resto nas nossa roupas. O Liam arredou as minhas cuecas para o lado e senti um dedo dentro de mim. Ele começou a fazer vais e vens lentamente e senti outro dedo a entrar dentro de mim. Comecei a gemer alto e ele acelerou os movimentos. Baixei-lhe os boxers lentamente e bombarde-ei o seu membro. Ele soltou um gemido e eu acelerei os movimentos. Saltei do seu colo e tirei as minhas cuecas. O Liam pôs um preservativo no seu membro e logo entrou em mim, assim que saltei para o seu colo. Ele foi entrando e saindo dentro de mim lentamente, alternando de vez em quando para movimentos rápidos. Agarrou no meu rabo e entrou mais fundo dentro de mim. Ambos gemiamos alto e alguns gemidos eram abafados por beijos. Ele andou até á cama e deitou-me lentamente sobre esta. Voltou a fazer os seus movimentos rápidos. Senti as minhas pernas a tremer e senti que ia chegar ao meu auge. O membro do meu namorado começou a pulsar dentro de mim e senti-o vir-se no preservativo. Ele caiu cansado para cima de mim e tentou regularizar a respiração.
Liam: Meu deus! Cada vez ficas melhor! - disse contra o meu pescoço.
Eu: Cada vez fica mais especial! - murmurei e ele depositou um beijo no meu pescoço.
Liam: E que achas de continuarmos isto? - perguntou maliciosamente.
Eu: Uma ótima ideia! - respondi e virei-nos na cama.
Comecei a esfregar os nossos membros e ambos suspiramos. Peguei no seu membro de modo a coloca-lo na minha entrada e dei um leve impulso. Ele agarrou na minha cintura e entrou lentamente dentro de mim. Comecei a cavalgar nele. Nós gemiamos alto e ele moveu uma mão a um dos meus seios, apalpando-o e fazendo círculos no mamilo. Rapidamente chegamos ao orgasmo e eu cai por cima dele.
Eu: Ai! - suspirei - Amo-te!
Liam: Amo-te mais! - disse e virou-nos na cama.
Voltou a entrar dentro de mim e escusado será dizer que foi all night...
————————
Heiiooo!
Aqui está um novo cap.!
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões!
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!