Voltamos á rotina normal da faculdade. Não houve mais problemas com o sr. Peterson e ainda bem! O Justin, o Ron e a Mary agora fazem parte do nosso grupo e são mesmo muito bons amigos e divertidos. E posso dizer que somos conhecidos pelo grupo maluco da Universidade.
Mas claro nem tudo é um mar de rosas e no outro dia uma gaja qualquer andou-se a atirar ao meu Liam. Mas claro que o Liam logo a afastou e beijou-me mesmo á frente dela, o que a deixou furiosa. Será que esta gente não se enxerga e percebe que o Liam é meu?
Ontem recebemos um telefonema da Jennifer. Ela disse que está tudo ótimo com o bebé e que é um rapaz e que só faltam 5 meses para ele nascer.A Jennifer só pediu para ser ela a escolher o nome do bebé e é claro que nós não nos opusemos. Mal posso esperar para poder tê-lo nos meus braços.
Senti alguém abraçar-me por trás e pelo perfume percebi que se tratava do meu lindo namorado.
Eu: Olá amor! - disse virando-me para ele e ele logo juntou os nossos lábios.
Liam: Tive saudades tuas. - murmurou contra os meus lábios.
Eu: Foram só 2 horas amor! - ri e ele olhou para mim chocado.
Liam: Mas foi muito tempo!
Eu: Pronto está bem! - disse e abracei-o com força.
Harry: Os pombinhos vão ficar ai no ninho ou podemos ir almoçar? - perguntou e todos riram.
Liam: Que piada! - revirou os olhos - Mas quando és tu no ninho com a Mary já não refilas!
As bochechas dele ganharam um tom rosado e nós começamos a gozar com ele.
Gemma: Awww o meu maninho está apanhadinho - gozou apertando as bochechas dele.
Niall: Pois é! Nunca te vi assim puto! - disse batendo nas costas dele, o que o fez ficar pior.
xx: O Harry está apanhadinho por quem? - perguntou chateada.
Nós olhamos para trás e vimos a Mary com as mãos nas ancas e o Justin e o Ron a tentarem controlar o riso.
Louis: Por ti né?! - perguntou rindo e ela corou.
Mary: Isso não é verdade! - murmurou mas nós ouvimos.
Eu: Porque disses isso? - questionei e ela baixou o rosto.
Harry: Vem comigo! - ordenou e puxou-a dali.
Nós sorrimos uns para os outros e decidimos ir andando para o restaurante ali ao lado. Assim que lá chegamos o Niall puxou a Emma para o seu lado.
Niall: Vão entrando que eu e a Emma vamos ali fazer uma coisa! - disse e eu olhei para eles com um sorriso malicioso.
Eles estavam a namorar ás escondidas, mas eu já tinha descoberto. Ninguém os manda estarem a namorara mesmo no meio do corredor.
Eu: E que tal pararem de fingir que são só amigos e namorarem á nossa frente? - perguntei e todos arregalaram os olhos.
Emma: Como é que tu sabes? - perguntou.
Eu: Porque se calhar vocês não são nada discretos e acabas-te de me dar a confirmação agora mesmo! - gozei e eles coraram.
Zayn: Desde quando é que vocês namoram? - perguntou.
Niall: Desde anteontem. - respondeu e a Emma juntou os seus lábios aos dele.
Todos - Eles: Parabéns! - dissemos em coro e eles sorriam.
Entramos no restaurante e sentamos-nos numa mesa. Pedimos para nós e para o Harry e a Mary. Meia hora depois eles entraram e vinham os dois de mãos dadas e com cara de choro.
Todos: Então? - perguntamos ao mesmo tempo e eles sorriram.
Harry & Mary: Nós namoramos! - disseram em coro.
Todos: Parabéns!- dissemos novamente.
Louis: Isto parece que foi tudo atacado pelo cupido! - gozou e nós rimos.
Harry: Perdemos alguma coisa? - perguntou sentando-se á mesa.
Gemma: O Nialler e a Emma namoram! - respondeu e eles sorriram.
Harry & Mary: Parabéns!
O empregado chegou com a comida acabando assim com a nossa conversa. Nós começamos a comer com muitas brincadeiras, o que deixou toda a gente a olhar para nós.
Como eu disse nós somos um grupo mesmo maluco. É todos os dias a mesma coisa á hora da refeição. Tem sempre que haver aquelas brincadeiras parvas que só nos fazem rir.
Zayn: Então há novidades da Jennifer? - perguntou de repente e eu sorri.
Eu: Ela ligou-nos ontem!
Liam: Está tudo bem com o bebé. - disse e eles sorriram.
Perrie: Já se sabe o sexo? - perguntou
Eu: É um rapaz. - respondi sorridente. - Mal posso esperar para o ter nos meus braços.
Harry: Estou mesmo feliz por ver esses sorrisos nos vossos rostos! - disse e todos concordaram.
Liam. É! Nós estamos mais felizes que nunca!
E nem imaginas o quanto...
--------------------------------
Olá!
Aqui está o novo cap.
Espero que gostem.
Eu vou tentar publicar dia sim dia não.
Kisses da vossa Bad Girl
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!