Abri os olhos por causa da claridade, que estava no quarto e sorri assim que vi o meu namorado a dormir serenamente. Sorri abertamente, como sempre faço e comecei a fazer-lhe caricias na sua cara. Ele remexeu-se um pouco e começou a abriu os olhos com um grande sorriso na cara.
Liam: Bom dia! - disse, dando um beijo na minha bochecha.
Eu: Bom dia amor! - disse e dei-lhe um beijo no peito.
Liam: Que me dizes a um banho? - perguntou com um sorriso tarado.
Eu: Acho uma boa ideia! - respondi e ele sorriu - Mas não vai haver festa Payne!
Liam: Oh.. Porquê? - perguntou com um beicinho adorável.
Eu: Acho que a noite de ontem foi suficiente ou não? - perguntei e um sorriso apareceu no meu rosto com a lembrança. Vi que ele também tinha um sorriso enorme na cara e depois olhou para mim.
Liam: Prontos! Vale a pena tentar! - brincou e eu revirei os olhos divertida.
Levantei-me da cama e fui para a casa de banho, que era enorme. Tinha uma banheira e ainda um jacuzzi. Ele veio logo atrás de mim e ligou a água do jacuzzi.
Liam: Banho no jacuzzi! Isto sim é vida! - disse e eu concordei.
Quando o jacuzzi já estava cheio, entramos e eu sentei-me no meio das pernas dele e encostei as costas ao peito dele.
Tomamos banho, no meio de caricias e beijos e quando acabamos enxugamos-nos e vestimos a roupa de ontem, já que não tínhamos outra. Descemos para a entrada do hotel e depois do Liam ter entregado a chave, saímos em direção ao Starbucks.
Tomamos o pequeno - almoço e depois fomos para casa. Como sempre já lá estavam os meus irmãos, o Niall e o Louis. Cumprimentamos toda a gente e o pessoal logo nos puxou para o quarto.
Zayn: Então divertiram-se os pombinhos? - perguntou e nós sorrimos.
Liam: Muito! - respondeu simplesmente.
Harry: Mas parece que foi all night! - gozou e nós fuzilamo-lo com o olhar.
Louis: Yah! Esses chupões não estão muito bem tratados! - riu assim como todos os outros, enquanto nós arregalamos os olhos.
Eu: O quê? - perguntei e corri até ao espelho.
Posso dizer que o meu pescoço não estava muito bonito. Senti as minhas bochechas aquecer e eles riram mais.
Liam: Não gozem por favor! - pediu, vindo ter comigo.
Niall: Pronto! - disse levantando os braços em rendição.
Gemma: O que interessa é que vocês se divertiram e tiveram um dia vosso! - disse vindo abraçar-nos.
Eu: Sim! Foi muito especial! - admiti e eles sorriram.
Harry: Podes agradecer aqui ao Zazza! - disse e eu olhei para eles confusa.
Liam: Yah! Obrigado bro! - disse pegando nele ao colo, tipo estilo de noiva. - Obrigado por me teres ajudado com a surpresa!
Eu sorri abertamente e o Liam começou a girar com o Zayn no colo. E como eu já previa, aquilo deu em merda. Conforme ele girou com ele, o Zayn esticou as pernas e como o Harry estava demasiado perto quase que lhe acertou. Ele desviou-se um pouco, só que acabou por se desequilibrar e cair para trás.
Nós começamos-nos a rir, enquanto o Harry estava no chão a queixar-se.
Harry: Au! - queixou-se, mas depois partiu-se literalmente a rir. - Vocês são tão desastrados!
Gemma: Mas foste tu que caíste curly! - gozou e nós rimos.
Eu: Vá anda Hazza! - disse ainda a rir e ajudei-o a levantar.
Liam: Desculpa meu! - pediu, quando tinha recuperado do ataque de riso.
Zayn: Sim desculpa! - pediu também, mas logo se começou a rir - Mas tens que admitir que teve piada!
Nós voltamos a rir e desta vez o Harry acompanhou.
Harry: Por acaso até teve, mas ainda me dói a cabeça e o rabo! - gargalhou.
Louis: Que vamos fazer carrots? - perguntou.
Gemma: Podíamos sei lá.. Ver um filme..- sugeriu e nós negamos.
Niall: Ou podíamos ir dar uma volta e depois íamos ao Nando's! - sugeriu e nós sorrimos em aprovação.
Eu: Nós só temos que mudar de roupa! - informei e ele assentiram, saindo do quarto.
Tirei o vestido e vesti uma camisa verde por dentro de uns calções pretos de cinta subida, as minhas airmax pretas e por fim atei o cabelo num rabo de cavalo. O Liam vestiu umas calças de ganga claras, com uma t-shirt de basquete e o seu cap preto, por fim as suas all stars pretas.
Descemos para baixo e logo saímos de casa. Entrelacei os meus dedos aos do Liam. Começamos a caminhar e fomos como sempre ao Hyde Park. Passeamos por lá um bocado e depois de o Niall muito reclamar, fomos para o Nando's.
Pedimos o que queríamos e ficamos á conversa até o comer chegar. Quando este chegou o Niall logo atacou os frangos o que nos fez rir.
Zayn: Calma aí Irlanda! O frango não foge! - gozou e ele revirou os olhos.
Niall: Deixem-me ser feliz! - resmungou e eles riram.
Algo me diz que este 'Deixem-me ser feliz' era um sério e rude, como se ele estivesse chateado...
Eu olhei para ele, como se quisesse ler a mente dele e ele olhou para mim com um olhar triste e vazio.
Aí eu soube que algo se passava....
-------
Umm.. que será que se passou?
Aqui está o 2º e último de hoje!
Espero que gostem e deixem as vossas opiniões!
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!