Finalmente! Este mês passou mais devagar que eu sei lá o que! Acho que posso dizer que foi o pior mês da minha vida. Eles fizeram as nossas vidas num inferno. A Jennifer fartou-se de se atirar ao Liam, beijou-o várias vezes e sempre á minha frente. Mas claro que ele nunca retribuiu e lhe deu para trás. O John também se andou a atirar a mim e uma vez beijou-me e tentou violar-me. Mas a minha sorte é que o Zayn e o Liam apareceram logo na altura. Não sei o que teria sido de mim, se eles não tivesses aparecido.
Mas o que é bom, é que nós vamos hoje para Londres! Estou tão ansiosa! O Yaser e a Trisha compraram uma casa mesmo ao lado da casa da Anne. Eu fiquei radiante, assim posso ver os meus irmãos mais vezes e o Liam também vai viver connosco!
E o que também é bom é que estamos finalmente de férias de verão! Yeiii! 3 meses sem escola!
Senti vários beijos a serem depositados na minha cara e sorri automaticamente. O Liam tinha ficado aqui a dormir, pois já tinha tudo arrumado e vendido o seu apartamento á 1 semana atrás.
Liam: Bom dia meu amor! - disse ainda com a voz rouca - Em que tanto pensavas? - perguntou roçando o seu nariz na minha bochecha.
Eu: Bom dia meu anjo! - disse virando-me para ele - Estava a pensar em como este mês foi um inferno.. - murmurei e ele suspirou.
Liam: Eu sei meu amor.. Mas nós superamos tudo não é verdade? - perguntou e eu assenti - Vamos esquecer esta fase má e vamos pensar na vida que nos espera em Londres! - pediu e eu sorri abertamente.
Eu: Tens razão babe! - disse e dei-lhe um beijo no queixo, o que o fez rir - Nós vamos ser muito felizes!
Liam: Vamos pois! - disse - E sem ninguém para nos chatear ou tentar separar!
xx: Pombinhos toca a acordar! - disse entrando no quarto. - Ah já estão acordados! Bom dia!
Eu & Liam: Bom dia Zayn! - desejamos e ele sorriu.
Zayn: Toca a levantar para irmos embora! - mandou e nós levantamo-nos lentamente. - Têm 5 minutos para lá estarem em baixo!
Ele saiu do quarto e nós fomos vestir-nos. Acabei de arrumar as minhas coisas e quando o quarto estava vazio descemos para baixo. No andar de baixo estavam todos a acabar de carregar as últimas coisas no carro.
Trisha: Bom dia meninos! - disse com um sorriso enorme.
Eu & Liam: Bom dia a todos! - desejamos e ele sorriram.
Yaser: Bom dia! Metam as malas no carro, para irmos! - pediu e assim o fizemos.
O Zayn pôs uma placa na porta a dizer 'Vende-se' e logo correu até ao carro.
Zayn: Tudo pronto? - perguntou.
Todos - Zayn: Sim! Vamos! - gritamos ao mesmo tempo e o Yaser logo arrancou.
O Liam entrelaçou os nossos dedos e eu sorri. Encostei a minha cabeça ao seu ombro e minutos depois senti os meus olhos pesar, acabando por adormecer.
+++ +++ +++
Acordei quando senti uns braços fortes a pegar-me ao colo. Quando me habituei á claridade pude ver o homem da minha vida, que sorria abertamente.
Liam: Olá bela adormecida! - sussurrou e eu gargalhei.
Eu: Olá príncipe encantado! - disse no mesmo tom e ele riu alto. - Já chegamos? - perguntei olhando á volta.
Liam: Sim já chegamos amor! - respondeu-me meigamente e eu tentei saltar para o chão. - Onde pensas que vais? - perguntou apertando-me mais contra ele.
Eu: Para o chão. Quero ajudar a arrumar as coisas e quero ver os meus irmãos e o pessoal! - informei e ele logo me deixou ir para o chão.
Senti uns braços a rodear-me. Olhei para trás e vi os olhos cor de esmeralda do meu irmão.
Eu: Hazza! - disse quase gritando.
Harry: Maninha! - disse no mesmo tom e apertou-me mais contra ele.
O resto do pessoal veio ter connosco e abraçaram-me com força.
Eu: Pessoal! - disse alegremente.
Louis, Niall & Gemma: Olá Ems! - disseram sorridentes.
Trisha: Meninos! - chamou - Venham ajudar a montar as coisas por favor! - pediu e nós corremos até ela.
Fomos para o andar de cima e começamos por montar as coisas no quarto do Zayn e a seguir no meu. Enquanto fazíamos isso, reparei que não havia quartos suficientes para todos. Pois só haviam 7 quartos e um tinha que ser de hóspedes. Isso significava que o Liam tinha que ficar ou com o Zayn ou comigo. O que me parecia uma boa ideia. Boa não excelente.
Yaser: Temos um problema! - disse entrando no meu quarto. - Nós só temos 7 quartos. O meu e da Trisha, o do Zayn, o da Emily, um da Doniya, o da Waliyha, o quarto da Safaa e o dos hóspedes. O Liam ou fica com o Zayn ou com a Emily!
O Liam olhou para mim e eu sorri abertamente.
Zayn: Tens ai a tua resposta pai! - disse num tom de gozo e nós coramos.
Yaser: Então esta questão está resolvida! - disse com um pequeno sorriso - Eu vou acabar de montar as coisas no quarto das meninas.
Ele saiu do quarto e nós continuamos a montar as coisas. A Gemma ligou o telemóvel á aparelhagem e 'Wiggle' do Jason Derulo começou a tocar. Os rapazes largaram tudo e começaram a dançar. Eu e a Gemma olhamos para eles e começamos a rir.
Rapazes:
You know what to do with that big fat butt
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Wiggle, wiggle, wiggle
Just a ittle bittle - cantaram em alto som e nós rimos mais ainda.
Eu: Ai.. eles.. são doidos! - disse entre gargalhadas..
Isto em Londres promete! ...
-----------
Olá!
Aqui está um novo cap. Acho que não está grande coisa, mas prontos...
Espero que gostem!
Deixem as vossas opiniões pls!
xxTamy
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!