Passaram dois dias desde que aconteceu aquilo com o professor e desde que conhecemos o Justin, o Ron e a Mary.
O Harry tem andado sempre agarrado ao telemóvel e com um sorriso malicioso, o que me deixa preocupada.
E o mais estranho de tudo é que desde ontem que o Liam anda estranho comigo. Comigo não, com todos. Mas a mim ele não me toca, não me beija, sempre que falo para ele está distraído e quando lhe sorrio ele dá-me um sorriso mais forçado do mundo.
Eu estou com muito medo que ele me esteja a trair ou que já não goste de mim. Isso está a partir-me aos bocados!
Olhei para o seu lado na cama e como eu suspeitava, estava vazio. Levantei-me e procurei pela casa toda, acabando por o encontrar no quarto onde estava o saco de boxe.
Ele dava murros ao saco e os seu músculos estavam tensos e raiva preenchia o seu olhar. Andei até ele e abracei-o lentamente por trás. Os seus músculos relaxaram um pouco e eu sorri abertamente. Mas aí ele fez força para eu o solta e continuou a dar murros as saco como se eu não estivesse ali.
Meti uma mão no seu braço para ele parar mas ele continuou simplesmente.
Liam: Vai embora Emily! - disse rude e o meu sorriso caiu.
Aquilo foi como uma facada no meu coração. Senti uma lágrima cair e agarrei no saco para ele parar.
Eu: O que é que se passa? - perguntei e ele foi para o outro saco.
Eu fui atrás dele e quando ia agarrar no saco ele gritou comigo.
Liam: DEIXA-ME ESTAR SOZINHO EMILY!!! VAI EMBORA!!
Eu olhei para ele estupefata e limpei as lágrimas que tinham caído.
Eu: Quem és tu e o que fizeste ao meu namorado? - perguntei e ele voltou a ignorar-me. - Muito bem se me queres ignorar, ignora! Mas quando voltares a ti já pode ser tarde! - disse chateada e sai do quarto.
Ele veio atrás de mim e agarrou-me mo braço com força. Eu virei-me bruscamente e encarei-o chateada. Ele puxou-me para ele e juntou os nossos lábios num beijo meio violento. Aprofundou o baixo e puxou-me para dentro do quarto, fechando a porta á chave e guardando-a no bolso dos seus calções.
Eu: Que raio é que se passa contigo amor? - perguntei quando ele separou os nossos lábios.
Liam: Eu.. eu.. desculpa-me! - pediu e caiu de joelhos no chão a chorar.
Eu olhei para ele preocupada e cai ao lado dele. Ele deitou a cabeça no meu peito e chorou ainda mais.
Eu: Amor eu estou a ficar preocupada! - disse e comecei a fazer festas no seu cabelo - Fala comigo por favor!
Liam: Hoje faz exatamente dois anos - chorou e eu logo me apercebi do que ele falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Enough || L.P
Fanfiction' Não preciso dizer que o meu amor por ti é maior de que o céu ou mais profundo de que os oceanos, ele simplesmente não pode ser medido! ' <3 Plágio é crime!!!!