prólogo

551 74 112
                                    

Leiam as notas finais por favor e tenham uma ótima leitura ꒰⑅ᵕ༚ᵕ꒱˖♡
°°°°°°°

Os acordes do violão eram pressionados e a melodia suave era produzida a cada nota que as frequências do instrumento músical produzia.

A música calma em contraste com a voz pouco aguda de Yoongi, se tornava completamente perfeito, como se fosse um simples complemento para que a música cantada entrasse em um caminho próximo de alcançar a perfeição.

Ao finalizar a música, Yoongi reabriu os olhos, logo dando um sorriso assim que ouviu as palavras do irmão:

— Isso é... Nossa! É incrível, yoonie! — Disse, sem saber bem o que dizer, estava desacreditado por ouvir algo tão bonito, nem sequer sabia que Yoongi cantava, então foi uma completa surpresa ouvir seu irmão cantar para si, ainda mais por ser a primeira música escrita por ele. Isso apenas tornava aquele momento mais especial e único. Que provavelmente seria guardado entre suas mais belas lembranças.

Yoongi, por outro lado, estava um pouco corado por mais que não gostasse de estar naquela situação, de constragimento, a vergonha dominava seu rosto deixando as bochechas gordinhas em um tom rosado que assemelhava ao vermelho escarlate. Não gostava de ter se exposto tanto assim, mas realmente precisava de uma opinião além da sua para classificar sua primeira música e fazer críticas construtivas.

— Você acha que a mamãe vai gostar, hyung? — Perguntou, ainda envergonhado, desviando o olhar para qualquer lugar daquele quarto, evitando olhar nos olhos do irmão.

O irmão o olhou desacreditado, como ela poderia não gostar?

— Claro que vai! — Admitiu se levantando da cama, logo se sentando novamente, enquanto encarava Yoongi. Aquela música era simplesmente incrível, a voz de Yoongi combinava com a melodia calma, poderia facilmente se tornar a música favorita de qualquer pessoa que a ouvisse. — Essa música vai se tornar a música favorita de Sun-hee, quer apostar?

Yoongi discordou, sabia que perderia, então nada disse, sorriu pequeno, e após guarda o violão e a letra da música, tirou um cochilo e nem mesmo percebeu quando seu irmão saiu do quarto o deixando sozinho perdido em seus sonhos.

🜲

Já faziam alguns dias que Yoongi havia mostrado a música para seu irmão, Yoon-sung.

Não havia tido oportunidade de mostrar sua música aos seus progenitores. O que mais temia não era a reação de sua mãe, já sabia que seria positiva — por mais que suas inseguranças o tentassem sabotar —, mas sim o seu pai, era um homem completamente rigoroso e que nunca foi presente, e quando está em casa passaca o dia trancado no escritório realizando pesquisas e trabalhos importantes. Mas, não era ingrato o suficiente para não gostar de todas as coisas que tinha ou poderia comprar, mesmo que o luxo não fosse algo que gostasse, por mais que sentisse falta de um pai presente e que o perguntasse um "como foi seu dia hoje?".

Era por volta das duas e meia da manhã, quando Yoongi despertou de seu sono após ouvir um objeto caindo no chão, pelo barulho parecia ser feito de vidro.

— Hyung? — Chamou o irmão assim que acendeu o abajur ao lado da cama, Yoon-sung olhava assustado para o caçula. — Você vai sair? — Perguntou assim que notou às vestes do irmão; uma calça jogger preta, camisa justa branca e uma jaqueta de couro preta, nos pés um tênis também preto. Era notório que ele sairia, mas mesmo assim decidiu tirar suas dúvidas.

— Eu vou, tenho que resolver uns assuntos importantes. Você poderia por favor não avisar aos nossos pais? Eles provavelmente ficaram preocupados e eu realmente preciso ir. — Yoon-sung pediu.

Yoongi pensou um pouco, não queria deixar o irmão sair a essa hora da noite, sabia que às ruas eram perigosas nesse horário. Por outro lado não queria deixar sua mãe preocupada, isso acabou por influenciar completamente em sua decisão: — Tudo bem, mas, por favor, não chegue depois do amanhecer.

Yoon-sung sorriu concordando, e antes de sair disse:

— Eu volto logo.

O único problema é que ele não voltou.

•••

oii, babies! tudo bem? eu realmente espero que todos estejam bem, se mantenham saudáveis e se alimentem direitinho, vius?🥺🤲

eu sou mygxrefuge, mas podem me chamar de winter, sejam todos bem vindes ao seu refúgio, ao nosso refúgio.

esse prólogo foi bem curtinho, mas ele é um ponto importante para o desenvolvimento da fanfiction.

eu tenho alguns avisos que é muito importante vocês verem para que não reste nenhuma dúvida:

1. A fanfic se passa em Los Angeles na Califórnia, Estados Unidos (USA).

2. É completamente comum que os personagens se refiram a América do Norte como América.

3. Os personagens normalmente se referiram uns aos outros pelo sobrenome.

4. Não tenho total certeza se haverá cenas de sexo na fanfic, já que me sinto desconfortável em abordar esse tema. Mas se ouver estará um aviso logo no início do capítulo, então ficará ao seu critério continuar.

5. Cada capítulo será necessário o máximo de atenção pois até o mínimo detalhe pode mudar todo o rumo e teorias que você criou.

6. Os capítulos da fanfiction serão postados na sexta-feira, de quinze em quinze dias :D

acabamos com os avisos, eu nem tenho certeza que alguém lerá isso (falando tanto da fanfic como do aviso, mas eu não posso julgar, eu também tenho um pouco de preguiça em ler as notas finais🤒🤕)

me perdoem por qualquer erro, ok? okay

enfim, eu espero que me acompanhem na minha mais nova filhinha, então cuidem bem dela ou eu puxo o pé de vocês de noite👺🤘

Tchau~~

(。・ω・。)ノ♡

Je vous aime 🌷

Shadow • jhs + mygWhere stories live. Discover now