oitavo

120 24 46
                                    

08. road

_____✰_____

Aguente firme, querida, é um mundo muito louco”

— Charles Bukowski

_____✰_____

24/02/2013

Era uma noite fria, por isso, o pequeno — nem tão pequeno, afinal, já tinha mais de 1,65 de altura — Hoseok havia pego um dos cobertores que ficavam guardados dentro do guarda-roupa, em umas das últimas gavetas do mesmo.

Após ter terminado suas atividades de casa e ficado com dor de cabeça por um bom tempo por conta das contas que teve que fazer para concluir as questões da matéria que tanto o atormentava — matemática —, não era nenhuma novidade aquilo, por sorte, depois ingerir um comprimido do remédio apropriado para dores desse tipo, sua dor havia passado.

O Jung tinha o corpo enrolado no acolchoado azul, apenas com uma pequena parte do corpo fora da coberta, pelo menos, o suficiente para não ter seu campo de visão coberto pelo pedaço de pano. Assistia a série FRIENDS que passava na tv, acompanhava aquela série desde que ela havia sido posta ao ár, e temia que fizessem a anunciação do fim da série, porque não achava as outras séries interessantes o suficiente, por outras palavras, as outras séries não conseguiam o distrair. As mãos estavam sujas e oleosas por conta do salgadinho que agora estava na metade, o pacote colocado próximo a sua barriga e controle remoto da tv e uma das mãos levava um punhado do salgadinho oleoso e nem um pouco saudável, este que Hoseok devorava sem dó nem piedade. Os olhos castanhos olhando atentamente para a tela da tv, enquanto se concentrava nos diálogos dos personagens que aqueles atores interpretavam.

A sala estava escura, apenas sendo iluminada pela luz que a tv emitia. Não queria gastar muito energia, sem contar que era completamente desnecessário fazer muitos usos de energia sendo que a da tv já era o suficiente para si. Tinha total certeza que já deviam ser quase uma hora da madrugada, ou seja, já era o horário que sua irmã chegaria da faculdade.

Hoseok olhou imediatamente para a porta quando a mesma foi aberta e no mesmo instante a luz foi ligada, fazendo que tomasse um choque pela claridade.

— Hoseok? O que ainda faz acordado, moleque? — Jiwoo perguntou, deixando o bolo de chaves sobre uma prateleira que ficava bem ao lado da porta. Na prateleira só ficava um pequeno vaso com uma suculenta e, na maior parte do tempo, era um grande abrigo para as chaves de casa.

— Moleque é o teu-

— Me respeite, seu moleque atrevido! — Jiwoo mandou o interrompendo e tampando sua boca, mas retirando sua mão assim que sentiu o outro a melando com saliva propositalmente. — Eca! Seu seboso! Você deveria me respeitar mais, eu sou a mais velha! — Argumentou.

— E também a mais chata! — Respondeu, implicando com a mais velha e quase ganhando um tapa na testa, sua sorte foi que desviou a tempo. Mostrou a língua.

— Você deveria parar de agir infantilmente, você já tem quatorze anos e está quase no ensino médio! — Repreendeu. — Em cerca de três anos, você já estará na faculdade, sabia disso? Deveria agir com mais maturidade, Jung Hoseok.

Shadow • jhs + mygHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin