sétimo

127 25 34
                                    

07. letter

手紙

_____✰_____

“Talvez pensemos demais. Sinta mais, pense menos.”

— Charles Bukowski

_____✰_____

— Você tem certeza que não quer que eu dirija? — Hoseok perguntou, pela milionésima vez, tentando convencer Yoongi, a verdade era que dirigir um carro como aquele era um de seus maiores sonhos. Mas Yoongi realmente não estava disposto a realizá-lo.

— Tenho. — Falou. — Apenas coloque o cinto, não quero tomar uma multa por sua causa.

Mesmo contrariado, Hoseok, o fez. Fácilmente sendo comparado a uma criança birrenta, mas a verdade era que a maior parte daquele drama era feito pela intuição de chamar a atenção de Yoongi, mesmo que não soubesse o porquê. Porque também era questão de segurança e nunca em hipótese alguma andaria em um automóvel sem o cinto. Novamente.

Após ver que Hoseok já estava em segurança, Yoongi ligou o carro fazendo com que o painel do carro se iluminasse no mesmo instante — o Jung nem tinha ideia da funcionalidade daqueles botões, e desejava um dia ter a chance de decorar todos eles.

— Wow. — disse, surpreso quando o barulho de motor se fez presente, fazendo com que seu corpo remexesse pela animação e euforia que sentia. — Isso é tão...

— Incrível? — Yoongi perguntou já levando as mãos até o volante e o Jung concordou. — Eu sei. Eu também sou.

Um convencimento que fazia Hoseok querer chorar... Ou rir. Mas, em momento algum negou.

Porque aquilo era um fato inegável.

E ele não era louco o suficiente para negar.

— Você é meio narcisista, não é? — Hoseok perguntou, com um tom de brincadeira.

— Não, eu sou alguém realista.

Então, o Min puxou a marcha fazendo com que o carro começasse a se movimentar. Hoseok, como se tivesse trocado de lugar com Yoongi, ficou em silêncio e o outro nem fez questão de o quebrar, já que, por mais estranho que parecesse, aquele silêncio era reconfortante.

A medida que saiam do estacionamento no subterrâneo do prédio, o carro ia aumentando sua velocidade, fazendo com que os carros que estavam estacionados ali se tornassem borrões na visão de Hoseok.

Naquele momento, Hoseok, agradeceu mentalmente por ter colocado o cinto de segurança e ele fechou os olhos com tanta força. Tinha medo também de enjoar e acabar vomitando no carro, porque sabia que Yoongi era louco o suficiente para o fazer o pagar uma boa quantia em dinheiro por sujar seu carro.

— Por que está fechando os olhos, Hoseok? Não era você que estava quase enlouquecendo quando viu meu carro, louco para andar nele, aguente, afinal, nem estamos indo tão rápido assim. — Yoongi falou, a voz com um tom de deboche e Hoseok abriu os olhos novamente, mesmo que ainda estivesse relutante de o fazer.

Já haviam saído do estacionamento e agora andavam em uma das rotas mais usadas — por ser um caminho que levava até a área residencial, onde ficava localizada grande porcentagem dos moradores de Los Angeles —, carros modernos e alguns mais comuns — até mesmo carros de empresas, reconhecendo as logomarcas expostas na parte lateral de alguns dos carros.

Shadow • jhs + mygWhere stories live. Discover now