sexto

139 30 33
                                    

TW: bullying e violência

•••

06. start

始める

_____✰_____

"São poucas as coisas que ainda acho suportáveis"

Charles Bukowski

_____✰_____

04/03/2011

Era uma sexta-feira e finalmente Yoongi pode suspirar aliviado quando o sinal da escola tocou anunciando que a aula já havia acabado, fazendo com que todos recolhessem seus devidos materiais escolares e guardassem dentro das mochilas. Estava bastante próximo de seu aniversário de onze anos, estava chegando na adolescência, mas não se sentia animado.

Não era tão divertido quanto todos diziam.

Por tudo. Por que tudo tinha que ser tão difícil?

Já com os materiais guardados na mochila azul escura, em um tom tão escuro quanto o azul marinho. Colocou a mochila nas costas e andou no caminho da saída.

Mas acabou optando por passar no banheiro quando sua bexiga começou a dar sinais que precisava ser esvaziada. Teve que descer uma escada, e encontrou o corredor onde ficavam o banheiro feminino e masculino.

Adentrou o banheiro masculino, este que não estava muito limpo pela condição questionável que os meninos deixavam, entrou em uma das cabides de porta azul escura e assim que adentrou o lugar estreito que só tinha o mictório, fechou a porta e colocou a mochila ao lado da mesma.

Então, urinou. Dando um alívio imediato a sua bexiga. Assim que terminou tudo o que tinha para fazer, pegou a mochila e lavou as mãos em uma das pias que tinham alí, a disposição de qualquer um que precisasse de seus serviços. Pegou um pedaço do papel toalha, que também ficava a vontade alí.

Já com as mãos limpas e secas, Yoongi tratou de sair do banheiro e iniciar seu percurso. Não estava tão apressado, afinal, sua casa não ficava muito longe da escola em que estudava.

Quase caiu quando o cadarço do sapato direito se desatou, fazendo com que por pouco não caísse. Para evitar prováveis acidentes, se abaixou e deu um laço no cadarço, se levantando novamente.

Poucos minutos depois, já estava no andar do colégio onde ficava a saída da escola, passou pela faxineira — está o parou para perguntar sobre sua família —, depois de a responder, continuou seu caminho.

Mas quando já passava pela entrada do colégio, essa que dava diretamente para a rua, um par de mãos o empurrou, fazendo com que escorregasse e, consequentemente, caísse de cara no chão.

Tentando ignorar o ardor no lado esquerdo do seu rosto, que era ocasionado pela queda e o contato direto que teve com o chão seco cheio de pedregulhos, virou o rosto e levantou um pouco a cabeça, vendo aquelas três pessoas que atormentavam sua vida.

— Não vai levantar, feioso? — San, o mais alto deles, perguntou, o encarando com nojo.

— Responde, Caralho! — Woojin, irmão mais velho de San, mandou, chutando suas costelas. Os olhos de Yoongi imediatamente lacrimejaram pela dor que sentiu com o golpe, provavelmente ficariam novos hematomas, sendo que os últimos nem haviam desaparecido por completo.

Shadow • jhs + mygOnde as histórias ganham vida. Descobre agora