🥀2🥀

15.6K 1.9K 468
                                    

Park Jimin

O homem em minha frente era sem dúvida o mais lindo que já vi em toda a minha vida. Seus cabelos são pretos com um tom de ruivo escuro nas pontas, sua pele é um pouco bronzeada, sua boca é fina, com uma pintinha embaixo de seu lábio, seus olhos são da cor de jabuticabas, e seu corpo é todo musculoso. 

Ele me encarava como se fosse me devorar a qualquer minuto, como se eu fosse a único ali naquele restaurante, seus olhos passeava por todo meu corpo até se encontrar com os meus, um sorriso, um maldito sorriso, surgiu em seu rosto, seu olhar ja estava me incomodando de alguma forma. 

Seu olhar sobre mim é um tanto intimidador. 

Minha irmã pareceu não gostar nem um pouco da forma que ele me olhava, já que ele não deu tanta atenção assim com ela queria pra ela.

Eu já sabia muito bem o que seria tratado nesse jantar - negócios - não dei muita importância e me sentei ao lado de minha mãe, passei a olhar para o celular e rir de alguns memes da Internet. Meu pai falava sobre forma alguma sociedade com os Jeon's, mas pareceu que jungkook não estava nem aí para o que meu pai dizia pra ele, olho para ele e vejo que sua atenção estava somente em mim, como se eu fosse o único sentado naquela mesa. O olhar desse homem me deixa quente...

Me levanto e vou ao banheiro não iria conseguir ficar nem mais um minuto sobre o olhar daquele homem, ele de alguma forma causou um impacto em mim e no meu corpo, sinto minha cueca querer ficar úmida somente com seu olhar, e sem falar no calor infernal que surgiu no meu corpo. É como se meu corpo chamasse por um mínimo contato com seu. 

Não entendo porque eu fiquei desse jeito por um homem, isso nunca me aconteceu antes, nem mesmo com meu ex namorado eu sentia algo semelhante. Me encaro no espelho e penso em várias bobagens para ver se assim essa pequena ereção. Parece dar certo até o ponto em que ele entra no banheiro e me encara. Ele se aproxima de mim e me prende entre seu corpo e o balcão, tento sair de seu aperto, mas ele é bem mais forte que eu.

Porra...

Quando seus dedos tocaram meus lábios, senti uma vontade imensa de chupa-los como se fosse um pirulito, lambem-los como se fosse seu pau...

 Caralho, que esse homem está fazendo comigo. 

Desejos sem sentidos...

Será que é normal se apaixonar por uma pessoa que acabou de conhecer? Bem, eu acho que não. Ele aproxima seu rosto devagar, seus olhos estão fixos em minha boca suas mãos pararam em minha cintura e me puxa para mais perto de si. 

Não pode ser, ele vai me beijar e eu vou corresponde-lo, droga, estou torcendo para que ele me beije até meus lábios ficarem dormentes. 
Antes que nossas bocas se encostem uma na outra, para a minha infelicidade, a porta se abre e entra dois rapazes, aproveito e saio o mais rápido possível. 

Caralho o que foi isso...

Quando chego na mesa minha mãe me encara e minha irmã me olha com reprovação, como se soubesse o que aconteceu agora pouco no banheiro. Não ligo muito para as duas  e passo a mexer em meu celular  até que o homem dono de meus pensamentos chegue à mesa, com um sorriso ladino ele me encara. Ele bebericou um pouco de seu vinho antes de olhar para meu pai.

— Eu tenho uma proposta a fazer, senhor Park. — Jungkook ganha a  atenção dele, meu pai parece está um pouco nervoso. — Eu aceito que você se torne sócio de minha empresa. — Um sorriso surgir no rosto dos meus pais. — Mais tem um preço a pagar. 

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkWhere stories live. Discover now