🥀11🥀

9.4K 1.2K 45
                                    

Sana estava ao lado de uma amiga sua quando jimin e Jungkook entraram no salão de festa chamado atenção de todos ali presente, seu olhar era de pura inveja e ódio, claro que ela ainda sonhava em algum dia se casar com Jungkook; sonho este que deixou de existir quando Jungkook escolheu Jimin ao invés dela.

   O ódio e a inveja que ela sentiu quando viu Jimin e Jungkook de mãos dadas só cresceu mais ainda, os dois estavam tão felizes ao lado um do outro que lhe dava ânsia de vômito. Sana sempre desejou o mau de Jimin, ela nunca sequer lhe considerou seu irmão, Jimin sempre teve tudo que ela queria. 

   Mais para ser mais exato; Ela queria tudo que era de Jimin, e ela sempre conseguia o queria. Quando ele soube que Jungkook tinha um ex namorado o plano que ela tinha em sua mente pareceu agora mais fácil, como "Mark" já tinha conhecido Jungkook ele lhe ajudaria melhor em seu plano…
  
   Ela continuava a encarar Jungkook e Jimin, não perdia um movimento sequer, para onde os dois viam seus olhos também iam. A inveja às vezes cega as pessoas; e era isso que estava acontecendo com Sana.

  Pegou seu celular e discou o número de um certo alguém. — Alô? Mark.

— O que você quer agora Sana? — Mark perguntou irritado.

— Se acalmar aí né Mark, só queria saber se você já pensou sobre aquele assunto que eu te falei. — No último encontro dos dois Sana tinha lhe contado tudo que planejou, no começo Mark não concordou muito por conta que o plano que ela tinha feito era muito arriscado. 

   Se Jungkook ou outra pessoa descobrisse ele é a Sana os dois iriam parar na cadeia. Então como resposta ele apenas pediu mais um tempo para pensar. Não seria nenhum besta de aceitar algo sem pensar nas consequências do mesmo, por mais que o plano fosse brilhante.

— Esse plano é um pouco arriscado, Sana, você sabe disso. Mas eu quero Jungkook de voltar então talvez eu aceite. — Disse por fim antes de desligar o telefone e volta a fazer seus afazeres.

— Que mal educado. — Sana disse enquanto guardava seu celular. — Mark é muito iludido por acha que vai fica com jungkook. — Ela disse para si mesma. — Coitado, mal imagina que depois que eu conseguir realizar meu plano eu vou dar um fim nele também. 

🌹Jeon jungkook🌹 

     Jimin estava a todo custo tentando me levar para o banheiro, mas sempre eu lhe dava a mesma resposta. Sei que posso está sendo um pouco chato com ele por lhe deixar sem sexo por uma semana, mais poxa ele me respodeu como se eu fosse um nada dentro do carro e isso me deixou irritado, ele poderia está com raiva de alguma coisa mais não precisava descontar em mim.

    Agora estou conversando com alguns empresários e Ji-hoon sobre nossa nova parceria, quando Jimin se levanta e vai ao banheiro sem dizer nada, sei muito bem o que ele vai fazer lá. Me levanto e peço licença e lhe sigo, quando entro no banheiro o mesmo estava de frente ao espelho me encarando com um sorriso ladino em seu rosto.

— Achei que o assunto sobre negócios com meu pai fossem mais importantes que eu. — Tranco a porta atrás de mim e vou até onde ele estava – encostado no balcão da pia – um sorriso sínico surgir ainda mais em seu rosto no momento em que eu me posiciono atrás dele, meu membro ficar rente sua bunda farta, coloco minha mãos em sua cintura e aperto com um pouquinho de força e ele geme baixinho quando encosto meu pau em sua bunda e dou uma falsa estocada.

— O que pensar que está fazendo Jeon? — Meu sobrenome saiu perfeitamente sexy de sua boca, sei que no momento ele está de castigo mas isso não impede de brincamos um pouco.

— Nada do que você não queria meu amor. — Deslizo minhas mãos pela a sua cintura até parar em sua bunda onde deixo um tapa com força. 

— Você disse que não iria me dar mais sexo. — Diz se afastado um pouco de mim para me encara, em seu rosto tinha um bico enorme e seus braços estavam cruzados. — Se não vai me dar, me deixe sozinho para resolver esse "problema" aqui entre minhas pernas. 

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkWhere stories live. Discover now