🥀15🥀

7.6K 948 43
                                    

Não esqueça de dar stream é importante.

Park Jimin 

Quando eu tinha apenas 17 anos arrumei meu primeiro namorado, Taemin era tudo pra mim mas ele jogou tudo isso no lixo no momento em que se deitou com minha irmã. Traição é algo que não desejo nem para meu pior inimigo, o que eu senti quando vi meu "namorado" com Sana deitados pelados aos beijos foi uma dor que passou tempos para curar.

E a mesma história acabou de se repetir, Jungkook estava somente de roupa íntima com Sana ao seu lado, foi uma dor pior do que a de antes. Eu iria entregá-lo os exames que constataram a gravidez tão feliz, que na hora que entrei em sua sala foi como se um tiro tivesse me acertado fazendo o sorriso em meu rosto morrer na hora. 

Mais uma vez Sana estraga minha felicidade. Fiquei congelando com a cena deles dois juntos, todo o amor que sentia por Jungkook sumiu todo naquele momento, meus olhos se encheram de lágrimas, a mesma história de três anos atrás se repetiu mais uma vez.

Mais diferente de antes eu amava profundamente Jungkook e ele esmagou meu coração da pior forma possível, sei que nada justifica o que ele fez comigo mas não consigo odiá-lo como eu quero o sentimento que eu sinto por ele vai muito além disso. Eu o amo tanto que chega a doer. O desprezo, ódio, decepção, mágoa e a dor atacam meu peito a cada segundo, só de imaginar a cena que vi no escritório meus olhos se encheram de lágrimas.

Depois de sair do escritório ontem eu fui direto para a casa de Taehyung, meu amigo ainda quis voltar lá e matar o Jungkook. Ontem a noite acabei tendo uma queda de pressão e quase desmaiando e saber que por culpa do jungkook quase coloco a vida de meu filho em risco me irrita um pouco o médico falou que não devo passar por fortes emoções isso prejudica a saúde do meu bebê e a minha.

—- Jimin come um pouco, por favor. - Taehyung coloca um prato de comida em minha frente, deste de ontem que não consigo comer nada. - pelo bebê. 

–- Eu não consigo, Tae. - Digo e me voz saiu carregada de dor, meus olhos começam a criar lágrimas — a cada minuto as lembranças de ontem vem em minha mente. E cada vez que eu lembro do Jungkook com a Sana é como uma facada em meu coração. 

Taehyung me abraça forte, beijando meus cabelos e me apertando em seu braço lágrimas descem pela a minha bochecha minhas mãos vão para meu ventre onde começo a passar minha mão pelo local sentido o pequeno bolinho se formando. Meu pequeno bolinho.

Ontem a noite jungkook me ligou inúmeras vezes sempre dizendo que não me traiu que tudo foi uma armação para nós dois, ele não seria capaz de fazer algo que me machucasse tanto. Por mais que eu queira acreditar nele, eu não consigo ver com meus próprios olhos ele dotado com Sana.

Meu pai me ligou alegando que já estava sabendo de tudo e que iria fazer de tudo para me ajudar e agora que soube que estou grávido vai tentar ao máximo ficar perto de mim, me dando o apoio que eu precisa. Soube que Sana saiu de casa por ordem de meu pai, pela a primeira vez na vida ele passou por cima das ordens de minha "mãe" aposto que ela ficou uma fera quando meu pai colocou sua querida filha para fora de casa.

Se eu dissesse que estou feliz neste momento eu estaria mentindo, eu sinto falta dele, sinto falta do seu carinho, beijos, suas declarações, seu sorriso, seu amor, seu corpo. Sinto falta de tudo e agora que estou grávido e cheio de hormônios sinto mais falta ainda dele, mas no momento não podemos ficar juntos tudo isso por culpa dele e de minha irmã. 

Passo a mão pela minha barriga sentindo as lágrimas se formarem em meus rosto com as lembranças de nossos momentos juntos - eu e o Jungkook - tudo isso que foi jogado fora da pior forma possível, irei criar meu filho da melhor forma, irei dar amor, carinho, afeto. Tudo para que ele ou ela cresça saudável e com amor.

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkWhere stories live. Discover now