🥀17🥀

7.5K 1K 46
                                    

Sei que os sentimentos do casal principal acontece muito rápido e isso acabar sendo ruim para algumas pessoas. Mas, eu gosto assim de algo mais clichê e amor a primeira vista e para não ficar tão chato eu escrevo um drama para dar mais emoção na história. Se não gosta é só não ler.

Jeon Jungkook

- Um menino. - A doutora disse por fim, sorrindo enquanto olhava para mim e Jimin, este que sorria e chorava ao mesmo tempo.

Um menino, meu filho vai ser um principezinho o qual eu vou amar, cuidar e dar muito carinho nele. Quando eu vir a imagem do nosso filho pelo o computador, sentir uma alegria um conforto dentro de mim que não sei explicar, mais era algo bom.

Chorei tanto quando o vir pela a primeira vez pela aquela imagem, Jimin também chorou e me abraçou. Sei que pode ter sido algo do momento mais não pode deixar de sentir o calor do seu corpo que me faz tanta faltar todos os dias.

Depois que saímos do consultório formos até uma cafetaria que havia ali perto, ainda nem acredito que serei pai. Esse era um sonho distante que eu tinha quando era mais novo, mais agora está quase perto de se tornar realidade.

Agora mais do que nunca temos que está unidos para cuidarmos de nosso filho, já fiquei longe o suficiente de Jimin nesse mês que passou sei que ele teve muito enjoos e algumas dores. Quero está ao seu lado para apoiá-lo em tudo. Mesmo que não seja do jeito que eu queria.

Peço um dois cafés e algumas torradas para nois dois, deste que sairmos do consultório ainda não conversamos.

- Você ficou feliz jungkook. - Jimin quebra o silêncio, ele evitava olha para mim. - Por saber que é um menino.

- Sim. - Digo. - Ver o rosto do nosso filho foi a melhor coisa que já aconteceu em toda a minha vida, saber que esse serzinho que eu tanto amo em breve estará nos nosso braços me deixar o papai mais bobo do mundo. - Ele rir pelo o que eu disse. - Obrigado Jimin, por me dar o melhor presente da minha vida, eu te....

- Por favor jungkook. - Ele me para antes que eu termine de falar. - Não vamos fingir que estamos bem, esse nosso "encontro" é só por causa do nosso filho e nada mais.

Sinto meu peito arder por conta do que ele disse, a alegria que estava sentido vai embora aos poucos. Jimin me encarava vez ou outra olhava para qualquer canto. Será que ele só veio comingo por conta do nosso bebê?

- Quando você vai acreditar em mim?

- Difícil de acreditar quando todas as provas estão contra você. - Diz. - Nossos encontros a partir de agora serão somente para fala sobre nosso filho e nada mais.

- Jimin... - Deixo algumas lágrimas escaparem de meus olhos, Jimin parecia querer chorar mais fingia que não.

- Acho que já passou tempo de mais. - Ele Diz e me olhar e vejo decepção e dor em seus olhos. - Eu quero o divórcio Jungkook...

- Não. - Falo em voz alta chamado atenção de algumas pessoas ao nosso lado. - Por favor Jimin.

- Jungkook, esse casamento tinha tudo para dar errado. - Agora ele olhava para mim e eu podia ver que ele estava tão magoado como eu. - Começamos de um modo errado, você meio que me obrigou a casar com você. Como um menino tolo eu aceitei...

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora