🥀22🥀

7.7K 869 31
                                    

Desculpa o horário pessoal, foi por causa que eu estava terminando alguns capítulos e acabei esquecendo.

🥀♟🥀

— Mamãe você não acha que é muito arriscado fazer isso — Sana perguntou, ela estava deitada em um sofá velho de uma antiga pousada de beira de estrada.

As em esses meses que passaram, ficaram planejando algo que "destruísse" a família Park. Que segundo elas, acabou com suas vidas de luxo e a reputação – "que elas tinham" e agora elas não tinham nada.

— Vai dar certo filha. — Sara falou e bebeu um pouco de sua cerveja velha e amarga — Se Ji-hoon quiser o seu querido netinho de volta, ele vai ter que nos dar mais de 10 milhões de dólares em dinheiro vivo.

— Uma quantia tentadora — Sana falou — Acho difícil conseguimos sequestrar o bebê do Jimin. Jungkook está muito mais protetor agora que ele está perto de ganhá-lo.

— Vamos dar nosso jeito, eu só quero sair desse país e nunca mais voltar — Disse.

— Mais se nós pegarem? — Sana indagou com um pouco de preocupação em seu tom de voz. Ela tinha medo de dar tudo errado e acabar na mesma situação de Mark, na cadeia.

— Não vão, eu já cuidei de tudo minha querida. Em breve os Park 's terão o que merecem — Sana apenas concordou e passou a mexer em seu celular vendo as antigas fotos sua e de sua 'ex' família. 

Lá no fundo, ela sente falta da época em que era feliz. Que não precisava destruir a felicidade de ninguém para conseguir a sua.

Mas o que parecia estar tão perto estava mais longe do que nunca. Por que nem tudo é do jeito que queremos que seja.

Jeon Jungkook 

Jimin está perto de ganhar nosso bebê, já escolhemos até o nome.

Decoramos todo seu quarto de azul, verde e amarelo, compramos um berço, guarda-roupa, muitas roupas, fraldas...e muitas outras coisas. Jimin até brigou comigo por ter muitas coisas para nosso bebê, mais poxa, eu me empolguei demais.

Eu quero que meu filho tenha tudo, principalmente o amor de seus dois pais. Que agora estão mais que juntos, e nunca mais iremos nos separar. Nunca.

Sana e sua mãe ainda estão foragidas, nunca mais apareceram. Não podemos vacilar com elas à solta por aí, nunca me perdoaria se deixasse algo de ruim acontecer com eles.

Já está com mais de dois meses que estamos juntos de novo, desta nossa noite maravilhosa que fico grudadinho com meu marido. Sim meu marido, não assinei e nunca irei assinar nenhum divórcio, eu serei para sempre de Park Jimin. 

Até que a morte nos separe.

O nome que demos para nosso bebê foi um tanto fora dos padrões daqui de Los Angeles, um nome um tanto comum na Coreia do Sul mais difícil encontrar alguém com o mesmo ‐ nome ‐ nos Estados Unidos. 

Jeong, Lindo nome, que traz um simbolismo de gentileza e ligado à virtuosidade, ele significa "calmo", "gentil" ou "virtuoso", "casto", "leal".

Jimin achou o nome lindo e o significado também, gentil, ele quer que nosso bebê expresse gentileza. E que trate todo mundo igual.

Estava em minha sala quando escuto alguém bater na porta, digo um "entre" e logo a figura feminina de minha secretária entrar. Em suas mãos via um tablet e na outra documentos.

— No que posso ajudar Jisso — Pergunto, ainda dando atenção para o computador à minha frente. As ações da empresa tiveram um grande aumento durante esses meses.

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkWhere stories live. Discover now