🥀9🥀

11.4K 1.3K 66
                                    

2k e 300 estrelinhas,
obrigadoo💜

Jeon Jungkook  

-- Bom dia, quais são meus compromissos pra hoje, Jisso. - Pergunto assim que chego na recepção da empresa, minha secretária que estava distraída conversando com uma garota - a qual eu não conheço - leva um pequeno susto quando me ver e ajustar sua postura na cadeira, se eu não estiver errado acho que as duas tem um caso, uma coisa assim. Mas não me importo. 

---- Bom dia senhor jeon, só um minuto. - Ela disse e passar a mexer no tablet em cima da sua mesa, a garota ao seu lado desviar o olhar de nois e vai fazer suas devidas tarefas. --- Agora de manhã o senhor só tem uma reunião com o senhor Park e precisa assinar alguns documentos, e há tarde o senhor está livre. 

--- Certo, quando Park Ji-hoon chegar mande ele ir até a sala de reuniões e me esperar lá. Namjoon já chegou?

--- Sim senhor, ele está lhe esperando em sua sala. - Ela diz  eu apenas murmuro um "obrigado" e sigo para a minha sala, posso ser um pouco rude e frio com meus funcionários, mas nunca tratei nenhum deles sem educação.

Caminho até minha sala, e assim que entro vejo Namjoon sentado na cadeira em frente a minha, lendo um pequeno livro que tinha ali. Conversamos sobre alguns contratos e dívidas que precisam ser analisadas e assinadas por mim, e sobre os acontecimentos que tiveram na semana que eu estive fora.

Minutos mais tarde minha secretária veio nos chamar para a sala de reuniões, Park já se encontrava lá à nossa espera. Namjoon como vice-presidente da empresa, disse que não seria uma boa ideia ter contrato com a empresa dos Park 's, pois o histórico deles é bem ruim para a imagem da empresa, por conta dos roubos que ele andou fazendo.

Se a mídia descobrir os roubos que ele - Park Ji-hoon - fez, traria sérios problemas para nós por conta de nossa imagem ser boa no exterior. Sei que foi um pouco de loucura de minha parte propor um casamento em troca de um contrato entre empresas, por assim dizer, mais eu precisava de jimin ao meu lado, eu realmente me apaixonei por aquele garoto desde o momento que eu lhe vir naquele jantar, e essa foi a única forma que encontrei para tê-lo ao meu lado o mais rápido possível. 

E não me arrependo nem um pouquinho, quer dizer um pouco. 

Eu o queria desde a primeira vez que nós vimos, quando eu quero uma coisa sou capaz de ir até o final do mundo para "tê-lo", e com jimin não seria diferente. 

Eu amo aquele garoto, e sou capaz de fazer de tudo por ele.

E agora que finalmente estou me dando bem com jimin, não irei voltar atrás da minha resposta, sei que pode ter alguns problemas pela a frente mais não será nada do que não poderei resolver. 

A reunião seria comigo, Namjoon e alguns diretores da empresa, além do senhor Park e seu advogado. A reunião ocorreu bem, o contrato irá durar por três anos, ajudaremos a reerguer a empresa dos Park e cobrir algumas das acusações que tem contra ele e o lucro que ganharemos 78% será para nós e o resto será para ele, ficou por esse valor por conta dos gasto que teremos para ajudá-lo. Só iremos fazer isso porque não queremos nada que possa nos trazer problemas.

Estava em minha sala quando a porta se abre e Jimin passar por ela, a entrada de meu esposo já está liberada para entrar na empresa e na minha sala quando ele quiser. 

--- Oi jungkook. - Ele disse e vem até mim e me dar um beijo longo e carinhoso, as vezes me surpreendo quando ele me pega desprevenido e me beijar ou abraçar, achei que precisaria de muito para conquistá-lo. Mais vir que não, ele gosta de mim.

--- Oi meu bem. - Puxei ele para meu colo e abracei sua cintura. --- Me diga o que você quer, hum.

— Nada não amor, só passei aqui pra te desejar um oi. — O danado começou a rebolar em meu colo, precisamente em meu pau, que já estava ficando duro apenas com as mexidas de sua bunda farta sobre mim.

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora