🥀6🥀

13.6K 1.6K 104
                                    

️ Essa fanfic está sendo repostada.

Park Jimin

  Depois que a festa acabou e todos finalmente foram embora eu e Jungkook fomos para seu apartamento. As palavras que minha irmã me falou ainda estava presa na minha mente, cada insulto e as coisas ruins que ela falou, me assombrava nesse momento, isso fez com que eu ficasse o caminho todo calado.

Pensativo talvez...

   Inúmeras inseguranças estão sobre mim, o medo de se deitar com jungkook e ele me tocar de forma mais íntima me assombrar, e se ele me machucar? Me Bater? Tenho medo que Sana tenha razão ao dizer que jungkook só estava fingindo ser bonzinho, para me tocar e depois me machucar da pior forma possível.

   Maldita seja Sana, que me envenenou com seu veneno, formado em palavras. 

   Quando o carro parou em frente a um prédio luxuoso e a porta da garagem se abriu, Jungkook entrou e comprimento um guarda que tinha ali.

Minha futura casa estava localizada no mais caro apartamento de Los Angeles, ao menos assim não irei receber visitar indesejadas. Assim que o carro parou tirei o cinto para sair logo mas Jungkook pediu que eu esperasse que ele mesmo abriria a porta pra mim. Segurando em minha mão Jungkook me levou até o elavador logo digitando a senha que levava para cobertura.

--- Bem vindo a nossa casa. - Ele fala assim que entramos em seu apartamento, um lugar muito bonito por sinal, as cores são escuras e há uma enorme parede de vidro bem no centro da sala - esta que tem uma bela visão das ruas movimentadas de Los Angeles - há um enorme sofá bem no centro junto com uma TV , caminho até o sofá e me sento esperando o mesmo fechar a porta.

--- Podemos conversar agora?. - Digo assim que ele se senta do meu lado. 

--- Sim. - Ele concorda. --- Antes que você pense que eu irei fazer algo contra sua vontade, quero dizer que não. Eu nunca irei tocar em você sem sua permissão, Só irei lhe tocar no dia que você me permitir, não irei lhe obrigar a nada.

  Me impressiono pelo fato dele já saber o que eu iria falar. Melhor ainda, estava com um pouquinho de vergonha em falar sobre esse assunto com ele.

--- Obrigado. - Digo baixinho. --- Eu estava com medo de você não aceitar o fato de eu não querer ter nada sexual no momento, ainda não me sinto preparado...

--- Eu nunca obriguei ninguém a se deitar comigo, e não vai ser agora que eu vou. Como eu disse; só irei lhe tocar quando você me disse que sim. Eu sei que está uma confusão em sua mente então sugiro que se deite e descanse, amanhã iremos viajar. - Ele diz me puxando rumo às escadas.

--- Para onde. - Pergunto curioso, até porque eu não sou de viajar muito. Só viajei três vezes de avião, e duas foram para cidades daqui mesmo dos Estados Unidos. 

--- Vamos para Paris. --- Não conseguir conter o sorriso quando ele mencionou a cidade, eu sempre quis conhecer Paris, é um sonho que não tiver a oportunidade de realizá-lo. --- Termos que fazer esse casamento dar certo né --- Ele tem razão. --- Então nada melhor que uma viagem para fugir dessa loucura toda e quem sabe nos conhecemos melhor, Jimin.

  Depois de nossa breve conversa ele me mostrou nosso quarto e algumas roupas que ele comprou pra mim, tenho que admitir que ele tem um bom gosto, as roupas eram todas lindas e todas do meu tamanho. Escolhi uns dos pijamas que ele comprou para mim e caminhei até onde ficava banheiro, tinha pias duplas, uma banheira bem no centro, dois chuveiros, ofurô, um televisão, e um sofá, pelo jeito jungkook gosta de expandir luxo viu.

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkDonde viven las historias. Descúbrelo ahora