🥀12🥀

11.1K 1K 72
                                    

Toda dica sobre escrita e ortografia é bem vinda.

BOA LEITURA 😉💓

Park Jimin🥀

Estava deitado no estofado da sala de Tae, este que andava de um lado para outro da sala. Hoje ele teria um encotro com Seokjin - um jantar - seu nervosismo estava a mil, por mais que eles já se conheçam um pouco meu amigo ainda tem um pequeno medo de fazer algo errado e eles nem terminarem o relacionamento que eles estão tendo agora. Seja lá o que eles tem.

Espero que Seokjin esteja sendo sincero com meu amigo, que ele realmente esteja gostado de Tae, Seokjin é um homem um pouco mais velho que Tae ele é um pouco mais maduro que nois dois, um pequeno medo de que ele só esteja bricando com os sentimentos de meu amigo me assusta. Não quero ver Tae desconsolado pelos cantos por conta de homem algum.

Hoje cedo jungkook tinha me dito que demoraria chegar em casa, por conta das inúmeras reuniãos que ele teria hoje, então para não fica sozinho naquele enorme apartamento eu vir fica um tarde com Tae e quem sabe depois eu passe para visitar meu pai em sua empresa, já que a última vez que nos vimos foi na festa de comemoração a nova paceiria entre ele e o Jungkook.

Ontem a noite eu e Jungkook formos jantar com sua mãe e sua vó, as duas foram super atenciosas e carinhosas comigo, principalmente minha sogra que não parava de dizer o quanto eu era bonito e como jungkook tinha sorte de me ter como seu esposo. Acho que elas ainda não sabem muito bem como se originou esse casamento, concerteza elas nunca iriam aceitar a forma que nós casamos, não estou reclamando, apenas falo que se elas descobrisse tudo seria um problema maior para jungkook resolver.

Por mais que agora estamos nos damos tão bem juntos, nossa convivência está cada dia melhor, jungkook está me mostrando alguém muito melhor daquilo que eu pensava dele, ele é; atencioso, carinhoso, agradável, amigo, simpático, legal, sem fala que ele não deixa de dizer o quanto me deseja e me ama. Por mais que eu ache que é um pouquinho "cedo" para dizemos que amamos um ao outro.

Mais seus sentimentos são sinceros, assim como meus.

Um assunto que me deixou um pouco desconfortável foi quando sua vó pergutou se eu iria querer ter filhos com seu neto, nesse momento eu não sube lhe respoder até por que eu nunca parei para pensar algo do tipo, Filhos? Seria uma grande responsabilidade, não seria somente eu a escolhe se iria ter ou não um bebê. A resposta também teria que partir de jungkook, até por que ele nunca me falou nada relacionado a filhos.

- O que tanto pensa jimine. - Tae perguntou enquanto se jogava no sofá ao lado. - Você teva com uma cara de tonto. - Joguei uma almofada em sua cara, está que ele conseguiu desviar.

- Estava pensado no jantar de ontem. - Respondi e ele mandou eu continuar. - Quando jungkook saiu junto de sua mãe para a conzinha, sua vó mina pergutou se eu e o Jungkook iríamos ter filho.

- O que você respondeu. - Ele sentou ao meu lado e deitou minha cabeça em seu colo, seus dedos faziam leves carinhos em meus cabelos.

Tae, sempre que me ver triste ele tentar me anima de alguma forma, o jeito que cuidamos um do outro parecemos irmãos. Mais é isso que nois somos; irmãos, e irmão cuidam um do outro por mais que tenham desavenças.

- Na hora eu fiquei tão atordoado eu não respondi nada. - Esse é um assunto que não estou preparado fisicamente nem mentalmente para conversar com jungkook. - Esse é um assunto delicado para se fala agora Tae.

BETWEEN LOVE AND HATE  ▪︎pjm+jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora