Cap. 5

1.2K 135 27
                                    

Estou deitado embaixo do pé de cajueiro com o Túlio, enquanto tento pensar em como evitar que o Eduardo tente matá-lo, algo que até o momento tenho fracassado miseravelmente.

- Não tenho medo daquele filho da puta! - Respiro de um jeito estranho - Você sabe muito bem que ele mereceu... e como mereceu! 

- Tudo bem! isso eu concordo - Ele ri - Porém, agora vai ficar um clima ainda mas estranho!

- E daí? Ele que lute! - Ele se senta e eu o acompanho - Você precisa pensar em si agora, esquecer o Eduardo, por mas que seja difícil e doa!

- Dói sabe... É como se tivesse sido arrancado um pedaço de mim... e - Sinto patas nos meus ombros - Túlio... Diz pra mim.. que não é um nico nos meus ombros... Túlio tira isso de cima de mim

- Calma ele é inofensivo!

- Inofensivo sou eu meu querido! Tire esse animal de cima de mim, por amor de jesus! - Levanto e começo a me debater na tentativa de tirar o nico de cima de mim - As garras deles estão machucando meu pescoço!

- Calma, pare de rodar feito um pião! - Sinto a mordida do animalzinho na minha orelha e eu me desespero - Calma André !

- Ele tá mordendo minha orelhaaa, tiraaaa essa coisa de cima de mim - Tenho puxar o nico da minha cabeça mas parece em vão!

- Espera - Pronto - Sinto minha alma voltar pro corpo - Você tava assustando ele!

- Eu assustando ele ? Esse desgraçado tentou me matar você não viu !  

- As vezes esqueço o quanto você é dramático! - Coloco a mão no peito tentando me tranquilizar! Porém meu coração ainda tá bastante acelerado! - Exagerado! - Corto o clima!

- Túlio... Quero desabafar... E você é o único que vai entender toda situação, porque já me conhece há um bom tempo... Logo será obrigado a me ouvir!

- Prefere conversar aqui mesmo ou ir andando?

- Acho que ir andando- Respiro fundo - Já chorei tanto, mas algo continua pesado aqui no peito entende ?

- Venha! Vamos andar um pouco - Vou seguindo atrás do Tulio e tento organizar as ideias pra colocar tudo pra fora! - Posso falar uma coisa antes André? 

- Pode! Mas não me manda superar, porque eu estou tentando me reencontrar, pra depois pensar em superação... Tudo dói muito...Queima!

- Não vou falar isso... Só preciso dizer o quanto sou grato á você! - Sinto a brisa fresca bagunçando meus cabelos - Eu nunca tive alguém que me apoiasse sabe ?Que acreditasse em mim... E que acima de tudo me amasse - Sua voz dá uma leve embargada - E toda vez que você me dava conselhos, pegava no meu pé, sentia que pela primeira vez na vida, alguém realmente estava disposto a me ajudar...

- Tulio...

- Eu era uma pessoa horrível - Atravesso na sua frente e encaro seu rosto banhado de lágrimas- Racista, homofóbico, malcriado, infantil e acima de tudo ingrato ... Mas você nunca desistiu de mim - Ele enxuga as lágrimas com a manga da camisa - E sou extremamente grato por isso, obrigado por todas as vezes que me protegeu de me mesmo! - Quando me dou conta estou abraçando ele o mas apertado possível! - Você pode não ser o meu pai de sangue, mas é o meu pai!

- Pelo visto vou zerar meus estoques de lágrimas - O aperto mas forte - Meu filho problemático! 

(...)

Estamos sentados no pé da mangueira, com a boca toda melecada de manga, enquanto balanço minhas pernas de forma desordenada e encaro o Tulio todo lambuzado, como se fosse uma criança pequena!

- Cuidado pra não engolir o caroço rapaz - Arregalo meus olhos quando o Tulio enfia a manga todinha na boca - Meu filho, se você engasga e morre você me cria um problema, eu teria que ficar aqui sozinho tendo que aguentar o casal de comercial de margarina - Ele tira o caroço da boca limpo!

- Tá mas, pra casal de sex shop - Ele ri e eu o acompanho! - Agora que já coloquei pra fora tudo que precisa, chegou a sua vez!

- Vai estragar o clima - Ele me encara de maneira debochada!

- Estragar o que homem dramático ? Vamos desembucha... - Mordo os lábios com força!

- Acho que não mereço ser amado e que não nasci pra namorar sério ou algo do tipo... Independente de como começa, sempre termina do mesmo jeito... eu machucado e com todas as minhas expectativas e sentimentos jogados no chão! - Olho rápido pra cima  e organizo as ideias - Toda vez que permito, abrir o caralho do meu coração, alguém vai lá e o machuca da pior forma possível, passei um bom tempo criando uma muralha em torno dele, depois do Luigi... Mas o Eduardo chegou e pouco a pouco foi tirando minhas proteções e agora estou aqui destruído e fraco demais pra pensar em outro relacionamento ou em acreditar, que algum dia alguém vai realmente me amar de verdade, e não ir embora na primeira oportunidade - Soluço - Porque o Eduardo prometeu ficar e acabou indo embora levando parte de mim, no solado dos sapatos dele, porque foi ali que ele colocou o nosso amor! - Tulio vem e senta no galho que estou - Ele acab... - O barulho de algo se partindo aumenta e quando percebo estou caindo e dando de cara no chão!

- Poxa galho estava no meu momento de sofrimento e dor! Oh  vida desgraçada!

- É tombo encima de tombo! - Ele ri 

- Literalmente!

Continua...

Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora