Cap.15

4.6K 359 133
                                    

-É complicado André! - Ele passa a mão no cabelo.

- Complicado como Eduardo? Me explica logo essa merda!

- Eu não vou te contar isso, esquece!

- Mas que merda é essa? Como assim você não vai me contar, sua mãe me fala que você se prostituía pra comprar drogas, e você me fala que não vai me falar o que realmente aconteceu?!

- Nem tudo precisa ser dito André! - Eu me aproximo- Eu não vou contar a você e ponto final, nem devia ter dado espaço pra essa conversa!

- Seu babaca, retardado, eu não tô pedindo pra você me falar, estou ordenando - Coloco a mão na cintura - Sou a droga do seu marido e quero saber...

- Cala a boca André, não vou contar merda nenhuma a você!

- Não me mande calar a boca seu imbecil!

- Vou saí André!

UMA SEMANA DEPOIS

Estou no jardim, respirando um ar puro, enquanto deliberadamente penso em como minha vida se tornou chata e monótona, o que além de tá me deixando totalmente entendiado e infeliz, tem me tornado uma pessoa mas amarga! Deito no chão e fecho os olhos, como se pudesse fugir dos problemas que não param de aparecer .

- Desistiu de viver foi ? - Abro os olhos e encaro Túlio - Tá parecendo uma jararaca tomando sol!

- Você não ia na casa da sua namorada garoto? - Indago - Melhor do que ficar aqui me azucrinando.

- Cláudia teve que ir ao dentista - Ele se senta ao meu lado - Você viu o Edu ?

- Não chame o cachorro assim rsrsrsrsr Eduardo vai ficar chateado Túlio!

- Tô nem aí! - Ele respira fundo! - Você viu o namorado daquele seu amigo procurando frete com o Eduardo? - Fico de pé!

- Como é a história? O Marcelo? Namorado do Edward? - Passo a mão no cabelo - Você tá brincando né?

- Olha não sei o que tá rolando, mas vi os dois numa conversa bem estranha viu ?! - Estranha como ? - Franzo as sombrancelha!

- Algo sobre como Eduardo era forte e levemente sensual rsrsrsrsr palavras do tal Marcelo! - me encara - Todo gay é assim? Não aguenta vê homem?

- Óbvio que não! Mas vou tirar isso a limpo a se vou - Encaro Túlio - Porque tá me falando isso ? - Deu vontade de falar - Ele se levanta e vai em direção a casa,me deixando levemente intrigado! Levanto, e caminho a passos largos pra dentro, vou em direção a cozinha e encontro Túlio novamente, agora ele tá comendo um pedaço do bolo de aimpim que fiz.

- Túlio eu sei que você tá fugindo dessa conversa a dias , porém precisamos conversar sobre o beijo que aquele homem deu em você - O encaro - Não vou te julgar ...

- Eu não quero falar sobre isso, que saco! - Respiro fundo - Aquilo é passado, não tem porque tá trazendo isso a tona novamente.

- Você tá estranho desse que aquele homem te beijou, por acaso sentiu algo diferente? - Sinto sua expressão se fechar.

- A única coisa que senti com aquela droga de beijo foi nojo, nada além disso - Franzo as sombrancelhas!

- Pois não é o que parece - ele recua.

- André não coloque coisa onde não tem!

- Tá vendo?! Você está sendo até educado! O antigo Túlio já teria perdido a paciência ...

- Isso não é verdade, não venha com essa de antigo Túlio...

- Confesse que sentiu algo por aquele homem!

- Não vou confessar algo que não senti - ele dá uma mordida no pedaço de bolo - Até porq..e.gost..

- Não fale de boca cheia !

- Eu gosto de mulher... de xereca , entendeu?

- Sério? Não é o que parece!

- Me deixe em paz! Inferno!

- Já se irritou? - Ele respira fundo e me olha nos olhos !

- Eu não senti nada com aquele beijo, só percebi o nojo das pessoas que estavam ao meu redor, e imaginei como deve ser com você, por isso parei de ser um pé no saco - eu o encaro um tanto perdido - Não que eu me importe com o que você sente, nem nada do tipo, só acho que de julgamentos e piadas já basta a que você deve sofrer nas ruas. E essa é sua casa, merece paz dentro dela . - Ele se levanta e pela segunda vez me deixa intrigado.

______________________________________
Ainda intrigado com a conversa, subo pro quarto e troco de roupa, a passos lentos caminho 'para a mini academia da casa, onde encontro Eduardo malhando, o observo e fico admirado como ele gosta de pegar peso!

- Tá olhando o que ? - Rosna pra mim!

- Tenho olhos pra olhar, por tanto olho pra onde eu quiser! - Vou em direção ao Leg 45, e pouco a pouco coloco os pesos.

- Até parece que você vai conseguir levantar tudo isso, cadê seu personal ? Acho que finalmente ele viu que você é um caso perdido.

- Eduardo faz um favor pra mim? Pegue sua opinião e enfie...

- Não termine!

- Enfie no seu cú ! - Pego meu celular e ligo pro Paulo meu personal - Oi Paulo estou te esperando aqui em casa, pro treino, não que esteja animado, nem nada do tipo, mas preciso me movimentar.
­­­_______________________________________

-Vamos André, levanta mas alto essa perna, você não quer ter a bunda empinada? Levanta mas a perna!

- Eu na..na..não... consigo - Desabo no chão, a visão ficou levemente turva e respirando devagar tentava relaxar. - Odeio malhar, odeio! Os cientistas bem que poderiam criar uma pilula... porque malhar é coisa do satanás, na moral, ninguém merece, puta que pariu.

- Malhado desse jeito sua bunda vai continuar esparramada seu fresco - Eduardo fala me encarando.

- Vamos André, só mais uma série

- Aí Paulo, só Deus viu! Vamos logo pro agachamento? - Ele assente!E aqui estou eu, com essa barra de ferro sobre os ombros subindo e descendo, a sensação era de que alguém tinha enfiado uma faca na minha perna, mas mesmo assim, não parei continuei firme, as vezes a dor é necessária pra se alcançar alguns objetivos.

- Isso aí André, só melhore a postura, isso, assim mesmo ! - Eduardo malhava de frente pra mim, derepente me perdi em seu corpo, aqueles braços fortes e consistentes, aquele peito firme em que tantas vezes recostei minha cabeça, onde me senti em paz e seguro...

- Foco André, depois você olha pro seu marido, se concentre na malhação. - Mordo o lábio constrangido.

- Acho que ele na verdade tá pensando nos machos que tem na rua - Eduardo me solta essa - Ultimamente ele anda assim distraído.

- Não vou discuti com você na frente do Paulo, afinal, ao contrário de você eu ainda tenho educação.

- Não briguem por favor, Eduardo deixa o André se concentrar, tá na cara que ele te ama, não tira os olhos de você - Eduardo sorri convencido.

- Paulo não exagere, de loucura já basta as minhas.Volto pra malhação e após alguns minutos minha mente foca apenas em segui as instruções de Paulo, quando volto a mim, percebo que o Eduardo sumiu.

- Pra onde foi o bruto ? - Pergunto a Paulo!

- Saiu! - Vou responder, quando escuto umas risadas

- Só um momento Paulo! - Caminho em direção a área externa, onde encontro o Marcelo com os braços sobre os ombros do Eduardo !

- Marcelo ? - Respiro fundo!

CONTINUA...

CAPÍTULO NOVO AMANHÃ!

Casamento arranjado ( Em Revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora