02

2.9K 352 139
                                    

Wattpad palavras: 1355

O noticiário sobre heróis soava em volume baixo pelo quarto de Midoriya enquanto o som da caneta rabiscando o papel se destacava pelo local. O menino murmurava freneticamente tentando acompanhar todas as palavras que saíam de sua boca com as mãos na tentativa de registrar tudo.

Aizawa já o observava por alguns minutos em confusão tentando entender tudo o que o menino murmurava, mas não tendo sucesso mesmo com a super audição. Seus olhos acinzentados acompanhavam a caneta e ele sentiu uma imensa vontade de pegá-la, mas se mantém quieto deixando Midoriya fazer o que quer que fosse aquilo.

Mas, de repente, como se algo estivesse estourado a bolha em que Midoriya estava, ele soltou a caneta se afastando da escrivaninha com o caderno em cima e se encolhendo enquanto levava as mãos para tampar os ouvidos.

— O que eu tô fazendo? — Midoriya se perguntou em um tom baixo, fechando os olhos com força. — Eu preciso parar com isso. Eu preciso desistir! É um sonho idiota! Por que eu não paro? — A voz dele ficou chorosa aos poucos, fazendo com que Aizawa se levante de seu lugar na cama do menino e desça para ficar mais perto. — O maldito All Might me disse para desistir! Eu preciso parar! Maldito Deku! Você precisa parar!

All Might? Aizawa pensou confuso, se sentindo irritado com a citação do herói em meio a uma situação assim. Aquele idiota fez alguma coisa?

Midoriya pareceu apertar mais os olhos, suas mãos subindo até seu cabelo e então puxando com força enquanto sua respiração ficava pesada.

Aizawa miou tentando chamar a atenção do menino, mas nada parecia causar efeito, fazendo o gato se preocupar e começar a cabecear a perna do garoto em busca de sua atenção.

— Você não pode ser um herói, Deku estúpido! Pare de tentar! Você não vale nada! Ninguém vai acreditar em você! Mamãe também não acredita em você! Ela te acha estúpido! Ela ignora os sinais! Ela não se importa! Ela não te quer! Deku inútil! Fardo! Você deveria ter dado aquele maldido mergulho de cisne do telhado! — ele começou a murmurar xingamentos para si, o cabelo sendo puxado mais a cada segundo.

Aizawa não aguentou ver isso e quando a última frase foi pronunciada por Midoriya ele sibilou alto pulando em seu colo e fincando suas garras com força em sua perna, fazendo o adolescente pular no lugar. Ele não parecia incomodado com a dor das garras em si e apenas o olhou assustado e com a respiração ainda falha, demorou alguns minutos, mas ele finalmente voltou a respirar normalmente e então as lágrimas começaram a vazar.

— Sinto muito. Eu te assustei? — Midoriya murmurou para o gato levando as mãos até o rosto tentando impedir o choro. — Sinto muito, gatinho. Eu não vou fazer mais isso, eu prometo… Eu deveria encontrar um dono para você logo, não é? Você já se irritou comigo, me desculpe por isso. Eu sou só um Deku, mas prometo que vou conseguir um bom dono para você!

O homem gato se irritou com as palavras depreciativas do menino e se escorou em sua barriga se mantendo o mais perto possível, ele não fazia ideia do porquê o menino pensar isso de si mesmo, mas sentia uma imensa necessidade de o confortar, então ele apenas grudou em Midoriya e ronronou o mais alto que conseguia recebendo um carinho atrás da orelha em troca.

— Obrigado. — Midoriya agradeceu e o gato o olhou piscando lento em sua direção. — Hm, eu percebi que não te dei um nome… Como você se chama?

Aizawa Shouta. O gato respondeu observando o menino que, agora, apenas fungava levemente. Ele se perguntou o que o garoto diria sobre seu nome, se realmente escutasse ele, ele iria gostar? Por que isso parecia importar de qualquer jeito?

Por Pequenas PatasWhere stories live. Discover now