12

2.1K 230 102
                                    

– Vamos Aizawa, diga "aaaah"!! – Recovery Girl tentou fazer com que o homem mais velho abrisse a boca para ela terminar o pequeno check up, mas o outro se negava a fazer o simples ato.

Midoriya olha tudo com diversão nos olhos. Observando a situação essa já era a segunda vez que ele estava na enfermaria por causa do professor e ele se perguntou se ele não estivesse na vida do homem isso ainda iria acontecer, ele ignorou esse pensamentos e se aproximou da senhora e do homem gato.

O esverdeado pegou delicadamente o abaixador de língua da mão da idosa apontando para frente da boca do homem.

– Vamos lá, Aizawa-sensei! Diga "aaaah"!! – O garoto disse para o homem que piscou apenas por um segundo antes de obedecer colocando a língua pra fora e soltando o tal "aaaah".

Recovery Girl não perdeu tempo e colocou a pequena lanterninha para iluminar a boca do homem antes de se afastar e anotar algo na caderneta, ação que fez Midoriya tirar o abaixador de língua da boca do outro.

– Bom, não é nada grave. Aizawa-kun só está um pouco resfriado, deve passar se ele comer algumas das minhas balinhas. – A senhora diz despreocupada com um sorriso divertido no rosto. – Temos sorte dele não ter caído na água em forma de gato, resfriados felinos podem ser bem complicados.

Um suspiro aliviado escapa pelos lábios de Midoriya e ele sorri.

– Eu vou fazer com que ele coma as balinhas, Recovery Girl-san. – Midoriya diz assumindo a responsabilidade.

– Tenho certeza que você vai fazer ele comer tudo, Midoriya-kun. – A senhora responde e por algum motivo a frase soou estranha para o garoto que piscou confuso enquanto Aizawa se encolhia envergonhado.

– Sim, eu vou fazer ele comer tudo! – Midoriya falou um pouco confuso com a risada que a velha soltou e o rosto vermelho de Aizawa. – No final da aula eu venho aqui para confirmar se o senhor Aizawa está melhor.

– Você pode vim ver o Aizawa quando quiser, por mais que eu fosse adorar que seus encontros não fossem na enfermaria. – Recovery Girl disse gentilmente mesmo que uma pequena marca de irritação tenha aparecido em sua cabeça.

Aizawa apenas sorriu de canto enquanto tentava controlar sua cauda que queria balançar feliz.

-

Bakugou estava irritado, na verdade ele sempre estava irritado, mas essa situação o deixa ainda pior. Não fazia sentido na mente dele que um Deku sem peculiaridade tenha entrado em uma escola como a UA, ainda mais no curso de heróis, então ele começou a observar.

Ele viu o jeito que Midoriya olhava Aizawa-sensei, ele reparou o jeito que o homem também o olhava, ele reparou nas pessoas próximas ao esverdeado e nada fezia sentido. Aqueles extras realmente gostavam de ficar perto do Deku? E o professor gosta dele? Não, impossível. Não faz o menor sentido, afinal todos sempre disseram que Midoriya era a escória do mundo, que tudo sempre era culpa dele, que ele é fraco e inútil, e que ninguém nunca iria gostar dele.

Com tudo isso em mente, o cérebro de Bakugou correu buscando a resposta para tudo isso e chegando à conclusão que tudo era falso. Afinal, por que alguém gostaria de ficar perto de algo tão nojento quanto o Deku?

No final da aula Bakugou seguiu Midoriya pelos corredores e viu que o menino seguia até a enfermaria.

Indo ver Aizawa-sensei. Você é realmente patético, Deku. O loiro acinzentado pensou em sua mente e um sorriso bizarro surgiu em seu rosto.

Quando o esverdeado estava apenas a alguns passos da enfermaria Bakugou o pegou pelo ombro e o prensou com brutalidade contra a parede, o sorriso de merda estampado em seu rosto.

– Sabe, Deku, eu sempre achei você um merda mas chegar nesse ponto é muito baixo. – As palavras saíram rudes pelos lábios do acinzentado. – Chegar ao ponto de se tornar a putinha do professor apenas para entrar no curso de heróis? Patético!

– K-kachan, e-eu não… – Midoriya tentou falar, mas os soluços já estavam acumulados em sua garganta impedindo que o som saísse, e Bakugou o prensando cada vez mais forte contra a parede não ajudava também.

– Ele deve te tratar como uma puta e foder sua bunda de merda quando quiser!! É nojento!! – O sorriso do garoto explosivo só aumenta quando ele vê o estado do garoto. – E ainda tem aquele grupinho de extras que anda com você. Você realmente acha que eles gostam de você? Não seja tão idiota, Deku. Ninguém nunca vai gostar de você porque você é um inútil sem peculiaridade nojento, eles só te usam porque são burros demais para fazerem suas próprias merdas sozinhos, mas assim que outra pessoa mais inteligente que eles derem atenção pra eles você não terá mais ninguém por perto e todos vão começar a ver o quão patético você é.

Bakugou observa o outro por alguns segundos antes de se afastar para ver Midoriya caindo no chão pateticamente, ele se virou colocando as duas mãos no bolso com um sorriso satisfeito estampado em seus lábios e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

O esverdeado ficou alguns segundos no chão, olhos cheios de lágrimas prontas para vazarem e mancharem todo o seu rosto. Ele deu uma breve olhada em direção a porta da enfermaria antes de se levantar e caminhar na direção oposta até a saída da escola.

Ele ficar perto de Aizawa-sensei fazia com que Kacchan pensasse que o homem o usava como uma puta? Outras pessoas pensavam isso? Ele trazia uma má fama para o professor? E seus amigos, estavam sendo falsos? Eles gostavam mesmo dele? Eles achavam que ele era nojento?

Kacchan é alguém muito inteligente, sempre estando na frente dele, um simples Deku. Então o loiro não deve estar mentindo, ele não mentiria.

Midoriya acelerou o passo, ele queria tanto vomitar.

-

Aizawa esperou as aulas acabarem, então esperou cinco minutos, então dez minutos, vinte minutos, quarenta minutos, uma hora, quatro horas, mas nada do esverdeado aparecer. O garoto tinha esquecido? Não, ele se lembraria! Então algo tinha acontecido? Mas o que?

O homem se encolheu na maca enquanto fungava o nariz, ele olhou para a última balinha do dia a qual ele tinha guardado na esperança de que Midoriya desse a bala em sua boca, mas agora que o garoto não veio ele pegou o doce e o engoliu seco enquanto choramingava.

Ele já sentia falta da atenção do outro, mesmo que tenha sido apenas algumas horas.

__________

E voltamos com a tristeza pq o Bakugou tem que ser um merdinha. Midoriya é inseguro e Aizawa é um gatinho triste.

Ah, eu estava pensando em fazer um especial de "Os personagens respondem!!", então se vocês quiserem vcs podem deixar suas perguntas

AQUI!!!!

E se não quiserem podem apenas ignorar isso e esperar a atualização do próximo capítulo sair.

De qualquer maneira, obrigado por ler!!! Espero que tenham gostado!!!

:)

Por Pequenas PatasOnde histórias criam vida. Descubra agora