11

2K 229 136
                                    

Aizawa observou por alguns segundos os alunos barulhentos que conversavam uns com os outros sem parar um segundo sequer para recuperar o fôlego. Seu olhar parou um tempo a mais em Midoriya que conversava animadamente com Shinso, mesmo que a felicidade do menino fosse óbvia em sua expressão o homem não pode deixar de sentir um leve incômodo em seu peito.

– Aham. – Ele fez o barulho com a garganta chamando a atenção para si. – Hoje vamos para a USJ!

A sala inteira piscou na direção do homem e isso quase o fez sorrir, porém Kaminari se levantou erguendo os braços animadamente, o que fez Aizawa franzir a testa curioso.

– ISSO! Eu sempre quis ir à Universal Studios Japan!!!!! – A frase fez com que suor se acumulasse na nuca do professor que bufou em resposta.

– Kaminari-kun! – Midoriya chamou atraindo a atenção. – USJ significa Unforeseen Simulation Joint. Foi feito pelo U.A. para treinar os estudantes dos cursos de heróis para resgate em desastres.

O loiro barulhento piscou para Midoriya abaixando os braços lentamente antes de se jogar novamente em seu assento de maneira desanimada

– Ah... Então sem Universal Studios Japan... – Uma aura deprimente rodeou o garoto de peculiaridade elétrica e ele se encolheu.

– Nós podemos tentar ir... Um dia. – O esverdeado disse incerto na tentativa de confortar o loiro que brilhou novamente com a fala.

– SÉRIO? VOCÊ IRIA COMIGO? VOCÊ É TÃO LEGAL MIDOBRO!!! NÓS PODERÍAMOS FAZER TANTA COISA NO- – O loiro se disparou em comentários em um tom estridentemente animado, mas parou bruscamente assim que sentiu uma aura assassina direcionada a ele.

Kaminari virou lentamente o rosto com medo do que veria, era como um filme de terror onde o demônio o encarava profundamente, nesse caso o demônio era Aizawa-sensei que o olhava com a peculiaridade ativa deixando seus cabelos para cima, suas orelhas agitadas, sua cauda arrepiada e seus olhos vermelhos.

– Sente-se e fique quieto, Kaminari!!

Essas simples palavras fizeram o garoto se sentar rigidamente e permanecer imóvel como uma estátua, Midoriya observou a cena e uma gota se formou em sua testa.

– Continuando. Vocês poderão usar suas roupas de heróis ou roupa de ginástica. Lembre que suas roupas de heróis podem não ser muito úteis em certas ocasiões. – O homem disse de maneira lenta. – Agora dito, vão para o vestiário se trocar. Vocês tem quinze minutos.

-

Midoriya se sentou em uma posição relaxada dentro do ônibus, ele estava e entre Shinso e Kaminari o último parecendo muito relaxado enquanto Shinso tinha um olhar estranho no rosto.

– O que foi? – O esverdeado perguntou cutucando a cintura do menino de cabelo lilás levemente para chamar a atenção.

Shinso tremeu levemente surpreso com o toque, mas se virou sorrindo para o garoto.

– Não é nada, Midoriya~ – A voz dele saiu muito sugestiva ao falar o nome do garoto verde que estremeceu.

Era como se um palhaço estivesse tentando esconder o seu novo truque, mas no lugar de ser engraçado seria drástico. Ele sabia que Shinso nunca faria nada de mau para si, porém a atual obsessão do menino com seu relacionamento amigável com Aizawa-sensei o preocupava um pouco.

– O que você- – O esverdeado foi cortado no meio da fala por uma outra esverdeada o que quase o fez bufar.

– Midoriya, Kero. Eu realmente sou uma pessoa muito direta, então espero que você não se incomode que eu pergunte, Kero. – A garota sapo colocou um dos dedos perto da boca e a ponta da sua língua saía para fora, talvez uma consequência da sua peculiaridade. – Qual é a sua peculiaridade?

Por Pequenas PatasWhere stories live. Discover now