03

2.8K 323 52
                                    

Wattpad palavras: 1584

Um mês. Já havia se passado um mês que Aizawa morava na casa dos Midoriya's, também um mês que ele ignorou todas as oportunidade de sair dali apenas para se aconchegar no colo de Izuku — sim, Aizawa já o chamava pelo primeiro nome mentalmente —, além disso toda vez que ele sequer pensava na hipótese de escapar parecia que o garoto sabia disso e abria mais a janela ou deixava a porta aberta como se realmente esperasse que ele fosse embora, mas Aizawa se negava a fazer isso.

Midoriya claramente tentou não se apegar ao gato, mas quando mais ele tentava mais difícil parecia, então quando ele menos percebeu já estava chamando o gato de apelidos fofos e lhe dando todo o carinho que conseguia, para o prazer de Aizawa, e ainda tinha todo o cuidado do mundo com a patinha que já estava cem por cento melhor e mesmo assim ele continuava cuidando e dando beijinhos ali — de acordo com o garoto era para garantir que não iria machucar a pata novamente e Aizawa não era contra já que recebia beijos.

Ele ainda continuava suas incansáveis buscas pelo possível dono de Eraser-chan ou por alguém que queira um gato, mas todos pareciam desprezar o pobre gatinho simplesmente por sua cor, algo como “gatos pretos trazem azar”, Midoriya achou uma tremenda bobagem.

No meio de tudo isso, Aizawa não conseguia deixar de se sentir frustrado, afinal ele continuava preso em um corpo minúsculo de gato e mesmo os carinhos não conseguiam tirar o medo de ficar dessa forma para sempre.

Aizawa se espreguiçou na cama do adolescente que olhava o computador concentrado enquanto em uma das mãos tinha um peso, ele mantinha um ritmo constante enquanto flexiona o braço de maneira perfeita, mesmo sendo um iniciante. Midoriya tinha começado um pequeno treinamento e ganhado o mínimo de musculatura, que não passaram despercebidos pelo olhar felino, mesmo assim ele continuava insistindo para si mesmo que isso não era para se tornar um herói, afinal ele não estava treinando para se tornar herói, ele desistiu desse sonho estupido — Aizawa não acha estupido — mesmo que ele ainda chore a noite por isso, tenha pesadelos e ainda não tenha decidido o que fazer com sua vida.

Midoriya soltou um longo suspiro.

— Por que ninguém se identificou como seu dono ainda? Você é adorável demais para ter sido abandonado! — ele disse, mais para si mesmo do que para o gato, e Aizawa teria corado se ele estivesse em sua forma humana. — Eu estou perdendo algo?

Ele ficou alguns minutos olhando o computador antes de uma notificação de um dos fóruns de heróis a qual ele participava chamasse sua atenção fazendo ele clicar no automático se distraindo.

— Eraserhead ainda está desaparecido. — Ele comenta e se vira para o gato que se levanta na cama.

Aizawa o encarou com olhos arregalados e Midoriya inclinou a cabeça em resposta.

— Isso me lembrou que você veio com um cachecol parecido com o de Eraserhead. — Midoriya se lembra e se levanta da cadeira indo até o guarda-roupa e buscando o tecido preto junto do cachecol.

Ele pega os panos e vai até a cama colocando os tecidos ali antes de começar a esticar o tecido preto, quando o pano se desenrola ele ganha o formato de um macacão fazendo Midoriya arregalar os olhos.

— Oh, não. — um murmuro  saiu de seus lábios enquanto ele começava a procurar os bolsos da roupa achando uma carteira ali. — Dinheiro, moedas, cartão de crédito, cartão de crédito, cupom de desconto de um café, RG. — Ele piscou para o RG  e virou a identidade para observar a foto. — Aizawa Shouta.

O citado sentiu seus pelos se arrepiaram quando seu nome foi dito por Midoriya e ele se aproximou dele pulando em seu colo e miando para ele animado.

O garoto o ignorou enquanto continuava a revisar a carteira, não encontrando mais nada de importante, até que algo lhe chamou a atenção. Uma licença de herói.

Por Pequenas PatasOnde histórias criam vida. Descubra agora