09

2.2K 264 64
                                    

Wattpad palavras: 1937

Midoriya encarava o teto com um olhar vago. Ele e Aizawa tiveram seu pequeno “encontro” na enfermaria a dois dias e a cena passava como um loop em sua mente. As coisas tinham saído do seu controle e ele se perguntou se isso era mais uma de suas obsessões, mas concluiu que não. Ele não estava desesperado para segui-lo o tempo todo e tentar ser aceito como tentava com Bakugou, e isso parecia muito longe do que ele sentia quando era fã de All Might. 

A conclusão de seus pensamentos chegaram em uma única resposta, uma nojenta e desagradável. Ele estava apaixonado por Aizawa. Mas alguém realmente poderia culpá-lo por isso? Midoriya se apaixonar pela única pessoa que o tratou bem sem xingar ou bater nele era realmente algo surpreendente? Não, só era muito estúpido e ele desejou que o sentimento se dissipasse logo e não o atrapalhasse nas aulas. 

Um suspiro saiu pelos lábios de Midoriya quando ele voltou a pensar nas aulas. Ele finalmente tinha conseguido perguntar os nomes dos colegas de classe a qual ele ajudou no dia do exame, e todos pareciam tão gentis oferecendo ajuda para qualquer coisa que ele precisasse na aula de heróis e em troca ele os ajudaria nas aulas normais. A percepção que as pessoas realmente pareciam querer ele por perto o assustava ao mesmo tempo que esquentava seu coração fazendo com que ele tivesse certeza que poderia fazer qualquer coisa pelos novos colegas. Mesmo com a nova companhia e a ajuda ele ainda tinha noção de que era o último da turma de heroísmo e isso o preocupava, All Might definitivamente não estava ao seu lado e não aceitava bem sua presença ali, mas seus olhos não mostrava ódio nenhum e sim uma preocupação que fez com que Midoriya se arrepiasse por completo, afinal aquele olhar era idêntico ao olhar de sua mãe quando ela soube sobre sua falta de peculiaridade.

Midoriya suspirou novamente. As coisas pareciam tão cansativas e sua mente tentava organizar tudo o mais rápido possível. Pelo menos ele havia parado de pensar em seu gatinho… Seu gatinho?

Porra, Midoriya!

-

Os pés de Midoriya se mexiam contra o chão de maneira ansiosa, seu sapato vermelho roçava a sola gasta contra o piso fazendo um leve som de borracha, quase imperceptível em meio a conversa da sala. Mas uma única pessoa sempre parecia notar demais, Bakugou, e o esverdeado sabia bem disso, por isso quando viu o leve mexer das orelhas da pessoa em sua frente seus pés travaram no lugar congelando, ele prendeu as respiração por alguns segundos até alguém chamar sua atenção fazendo com que ele soltasse o ar junto a uma tosse pela surpresa. 

— Midobro, você está bem? — o garoto de cabelos pintados de vermelho perguntou com óbvia preocupação em seu olhar, arrependido por provavelmente ter assustado o esverdeado. 

Midoriya o olhou soltando mais algumas tosses antes de sorrir tranquilizador. 

— Estou bem, Kirishima-kun! 

O ruivo sorriu relaxado assim que viu o sorriso brilhante em sua direção e sorriu grande em resposta também. 

— Sabe, deveríamos sair qualquer dia! — Kirishima não se segurou, falando aleatoriamente. 

Os dois se encaram por um segundos antes que o ruivo arregalasse os olhos e corasse voltando a falar. 

— Digo, com todo mundo! Kaminari, Mina, Shinso e até Sero, ao qual você não se apresentou ainda, ficaríamos muito felizes em sair com você! 

Midoriya inclinou a cabeça levemente confuso pelo o tom rosado no rosto de Kirishima, mas logo sua mente se distrai com o convite e o novo nome citado. 

Por Pequenas PatasWhere stories live. Discover now